Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O Bolonha é o novo pretendente do Cristante.

O Kalaica termina hoje o contrato de formação que o ligava ao Dinamo de Zagreb e pode juntar-se ao Benfica.

Como dá para ver pela capa do Record o jogador já chegou a Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está interessado no empréstimo do Correa do A.Madrid.

O jornal "Latina" dá conta do interesse do Benfica no central peruano Christian Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mais jogadores por empréstimo do Atlético de Madrid não, já chega de ser encavado. O Correa era bem sacado, mas era a definitivo, mas deve valer um dinheirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mais jogadores por empréstimo do Atlético de Madrid não, já chega de ser encavado. O Correa era bem sacado, mas era a definitivo, mas deve valer um dinheirão.

se calhar era melhor vir emprestado, se vier a definitivo vai ser um negócio tipo 10M por 2% do passe

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de ter jogadores emprestados, mas o Oliver era muito bem sacado. Ficávamos com a posição 8 praticamente resolvida com um jogador de valor e que conhece o nosso campeonato.

Guzzo/Carvalho a jogar de vez em quando, para no próximo ano pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Li qualquer coisa no sb sobre o Diamantino ter dito que o Talisca foi vendido, não sei se tem qualquer fundamento.

Parece quase certo que vai para a China por 25M

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar era melhor vir emprestado, se vier a definitivo vai ser um negócio tipo 10M por 2% do passe

Até nos empréstimos somos lixados, vem emprestado e ainda mandamos para la o Carrillo a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece quase certo que vai para a China por 25M

Seria o verdadeiro negócio da China. Ao mesmo preço que o Nico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o verdadeiro negócio da China. Ao mesmo preço que o Nico. :lol:

Acho que o clube só está à espera de ver um estrangeiro partir para oficializar o negócio, é o que tenho lido.

Tens aqui

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-ja-riscou-talisca-5230943.html

"A venda do médio-ofensivo, por 25 milhões de euros, foi alinhavada há um mês, mas o mercado na China só reabre na terça-feira (dia 21) e o Shanghai SIPG vai libertar uma vaga para rematar a operação"

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bom jogador jogador mas tem um belo hype.

Btw, oJogo diz que é para a Equipa A.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bom jogador jogador mas tem um belo hype.

Btw, oJogo diz que é para a Equipa A.

Duvido muito. 18 anos, contrato de 6 temporadas, primeiro ano de sénior... Equipa B. E bem precisamos de centrais lá, os deste ano foram um susto

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito. 18 anos, contrato de 6 temporadas, primeiro ano de sénior... Equipa B. E bem precisamos de centrais lá, os deste ano foram um susto

E o Rúben Dias!?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira veio a fazer jogging desde casa para tirar a foto com o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

tou com um hype fdd neste chavalo. acho que a escola croata tem tudo para funcionar melhor que a sérvia por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolonha é o novo pretendente do Cristante.

O Kalaica termina hoje o contrato de formação que o ligava ao Dinamo de Zagreb e pode juntar-se ao Benfica.

É o principal candidato a receber o jogador italiano

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o acordo para a transferência do Jardel para a Lazio está prácticamente fechado. O Benfica recebe 6.5M no imediato e mais 1M mediante objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico dividido com a possível saída do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair um DC preferia o Luisão ao Jardel.

Mas é um pouco "natural", não nos podemos esquecer que o Luisão já conta com 16 títulos oficiais pelo Benfica (5 CN, 7 TL, 2 TP e 2 ST) e está a apenas 3 de igualar o Nené como jogador do Benfica com mais títulos. Isso e o facto de ser um jogador acarinhado pelo LFV faz a diferença em relação ao Jardel.

Cheira-me que para o ano a dupla vai ser Lindelof-Luisão com Lisandro a fazer de Jardel e Kalaica a fazer de Lindelof tendo em conta aquilo que aconteceu no início da época passada.

btw como é que está a situação do Fábio Cardoso? Dizia-se que ele ia fazer a pré-época com a equipa A do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...