Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 O Bolonha é o novo pretendente do Cristante. O Kalaica termina hoje o contrato de formação que o ligava ao Dinamo de Zagreb e pode juntar-se ao Benfica. Como dá para ver pela capa do Record o jogador já chegou a Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 O Benfica está interessado no empréstimo do Correa do A.Madrid. O jornal "Latina" dá conta do interesse do Benfica no central peruano Christian Ramos Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 18 Junho 2016 Porra, mais jogadores por empréstimo do Atlético de Madrid não, já chega de ser encavado. O Correa era bem sacado, mas era a definitivo, mas deve valer um dinheirão. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Junho 2016 Porra, mais jogadores por empréstimo do Atlético de Madrid não, já chega de ser encavado. O Correa era bem sacado, mas era a definitivo, mas deve valer um dinheirão. se calhar era melhor vir emprestado, se vier a definitivo vai ser um negócio tipo 10M por 2% do passe Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 18 Junho 2016 Não gosto de ter jogadores emprestados, mas o Oliver era muito bem sacado. Ficávamos com a posição 8 praticamente resolvida com um jogador de valor e que conhece o nosso campeonato. Guzzo/Carvalho a jogar de vez em quando, para no próximo ano pegar de estaca. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 E o Carcela é desejado pelo S.Liége Já se falou no PSV antes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Li qualquer coisa no sb sobre o Diamantino ter dito que o Talisca foi vendido, não sei se tem qualquer fundamento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Li qualquer coisa no sb sobre o Diamantino ter dito que o Talisca foi vendido, não sei se tem qualquer fundamento. Parece quase certo que vai para a China por 25M Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 18 Junho 2016 se calhar era melhor vir emprestado, se vier a definitivo vai ser um negócio tipo 10M por 2% do passe Até nos empréstimos somos lixados, vem emprestado e ainda mandamos para la o Carrillo a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2016 Parece quase certo que vai para a China por 25M Seria o verdadeiro negócio da China. Ao mesmo preço que o Nico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Seria o verdadeiro negócio da China. Ao mesmo preço que o Nico. :lol: Acho que o clube só está à espera de ver um estrangeiro partir para oficializar o negócio, é o que tenho lido. Tens aqui http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-ja-riscou-talisca-5230943.html "A venda do médio-ofensivo, por 25 milhões de euros, foi alinhavada há um mês, mas o mercado na China só reabre na terça-feira (dia 21) e o Shanghai SIPG vai libertar uma vaga para rematar a operação" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 (editado) Não é bem um rumor, mas... Kalaica. Editado 18 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Junho 2016 (editado) Não sei se é bom jogador jogador mas tem um belo hype. Btw, oJogo diz que é para a Equipa A. Editado 18 Junho 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 18 Junho 2016 Boa shirt Vieira. Sempre na moda. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Junho 2016 Não sei se é bom jogador jogador mas tem um belo hype. Btw, oJogo diz que é para a Equipa A. Duvido muito. 18 anos, contrato de 6 temporadas, primeiro ano de sénior... Equipa B. E bem precisamos de centrais lá, os deste ano foram um susto Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Junho 2016 Duvido muito. 18 anos, contrato de 6 temporadas, primeiro ano de sénior... Equipa B. E bem precisamos de centrais lá, os deste ano foram um susto E o Rúben Dias!? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2016 O Vieira veio a fazer jogging desde casa para tirar a foto com o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Junho 2016 tou com um hype fdd neste chavalo. acho que a escola croata tem tudo para funcionar melhor que a sérvia por aqui Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Junho 2016 Não é bem um rumor, mas... https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13450078_10157025513645716_6376412980224878368_n.jpg?oh=a329087ae79ed76e1e8011761134db3a&oe=57DDDFF3[/im Kalaica. A cara do LFV parece photoshop Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2016 O Bolonha é o novo pretendente do Cristante. O Kalaica termina hoje o contrato de formação que o ligava ao Dinamo de Zagreb e pode juntar-se ao Benfica. É o principal candidato a receber o jogador italiano Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Junho 2016 Ao que parece o acordo para a transferência do Jardel para a Lazio está prácticamente fechado. O Benfica recebe 6.5M no imediato e mais 1M mediante objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2016 Fico dividido com a possível saída do Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2016 A sair um DC preferia o Luisão ao Jardel. Mas é um pouco "natural", não nos podemos esquecer que o Luisão já conta com 16 títulos oficiais pelo Benfica (5 CN, 7 TL, 2 TP e 2 ST) e está a apenas 3 de igualar o Nené como jogador do Benfica com mais títulos. Isso e o facto de ser um jogador acarinhado pelo LFV faz a diferença em relação ao Jardel. Cheira-me que para o ano a dupla vai ser Lindelof-Luisão com Lisandro a fazer de Jardel e Kalaica a fazer de Lindelof tendo em conta aquilo que aconteceu no início da época passada. btw como é que está a situação do Fábio Cardoso? Dizia-se que ele ia fazer a pré-época com a equipa A do Benfica. Compartilhar este post Link para o post