rvdrc Publicado 4 Junho 2016 Mil vezes um Roderick do que irmos buscar um David Luiz. Mil vezes um Guedes do que ir buscar um Markovic.... Não podes ir contra os das camadas jovens senão ainda te fazem uma espera. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 4 Junho 2016 (editado) Essa capacidade de interpretação anda com nivel alto hém companheiro?!Já fizeste melhor figura....Ou o Sidnei e o mano do Markovic,do Matic e do tralalalovic são melhores do que o horta ou o Cardoso?! Ele só interpretou o que tu disseste.Só não interpretou da maneira que tu querias.Só que tiveste azar que ele te respondeu muito bem e ficaste sem resposta para ele. Quando veio o David o que disseste dele?Ou o Lindelof ou o Ederson ou o Oblak? Exatamente o que disseste lá em cima no outro comentário.Só que azar dos rapazes ficaram uns jogadores do crl.Já com o Markovic veio como estrela e se não desse nada. Isso é como tudo pode vir um que não se dá nada por ele e joga muito e outro que é uma grande esperança e depois não joga nada.Eu quero é um Benfica forte muito forte e se tiver de ter todos estrangeiros para limpar tudo que assim seja. Não me interessa ter só putos das camadas jovens e não vencer nada.Se der para fazer com os dois optimo senão paciência. Editado 4 Junho 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 4 Junho 2016 Mil vezes o Roderick ao Sidnei (porque não teve cabeça) e mil vezes o Guedes ao Djuricic... Percebo o que queres dizer mas foi-se buscar pelo potencial e esse estava lá depois o resto já tem a ver com a vivência dos jogadores que neste caso condicionou dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2016 Ele só interpretou o que tu disseste.Só não interpretou da maneira que tu querias.Só que tiveste azar que ele te respondeu muito bem e ficaste sem resposta para ele. Quando veio o David o que disseste dele?Ou o Lindelof ou o Ederson ou o Oblak? Exatamente o que disseste lá em cima no outro comentário.Só que azar dos rapazes ficaram uns jogadores do crl.Já com o Markovic veio como estrela e se não desse nada. Isso é como tudo pode vir um que não se dá nada por ele e joga muito e outro que é uma grande esperança e depois não joga nada.Eu quero é um Benfica forte muito forte e se tiver de ter todos estrangeiros para limpar tudo que assim seja. Não me interessa ter só putos das camadas jovens e não vencer nada.Se der para fazer com os dois optimo senão paciência. Olha quem.... Vais me dizer que todos os brasucas e servios que têm vindo, "impostos" ou não foram boas contratações?E não me viste a escrever que queria um plantel 100% formado no SLB. O que eu escrevi foi que se tivesse que optar por um jogador com qualidade e potencial e formado no SLB e um que é uma incerteza (Markovic quando veio já se sabia que o SLB ia apenas servir de ponte para outro clube) prefiro a primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 4 Junho 2016 Olha quem.... Vais me dizer que todos os brasucas e servios que têm vindo, "impostos" ou não foram boas contratações?E não me viste a escrever que queria um plantel 100% formado no SLB. O que eu escrevi foi que se tivesse que optar por um jogador com qualidade e potencial e formado no SLB e um que é uma incerteza (Markovic quando veio já se sabia que o SLB ia apenas servir de ponte para outro clube) prefiro a primeira opção. Por essa ordem de ideias estás a dizer que queres um plantel 100% formado no SLB visto que o mais normal nos dias que correm é a maior parte dos jogadores olharem, não só para o SLB mas para o nosso país, como ponte ou trampolim para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2016 Por essa ordem de ideias estás a dizer que queres um plantel 100% formado no SLB visto que o mais normal nos dias que correm é a maior parte dos jogadores olharem, não só para o SLB mas para o nosso país, como ponte ou trampolim para outro lado. Nada a ver. O que digo é que se tiver que optar entre dois talentos, prefiro um que seja português e se tiver o plus de ser formado no SLB melhor ainda. Isto não 8 ou 80. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Junho 2016 Li algures (ZeroZero, salvo erro...) que o Fenerbahçe quer utilizar o Nani para convencer o Benfica a libertar o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2016 Entre dois talentos eu prefiro o que seja melhor. Que o Nani fique longe. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Junho 2016 f*da-se, já não basta ter que levar com ele na selecção ainda vinha para aqui também? Longe! E eu sempre gostei dele nos tempos do United, mas agora está uma sombra do que foi. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Junho 2016 Fds, ele que se meta na China. Se quiserem trocar por alguém que seja numa posição mais carenciada já agora. Mas por mim não havia trocas, um gajo que não é essencial no Fenerbahce não pode ser jogador para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2016 Fds, ele que se meta na China. Se quiserem trocar por alguém que seja numa posição mais carenciada já agora. Mas por mim não havia trocas, um gajo que não é essencial no Fenerbahce não pode ser jogador para o Benfica. Fez 47 jogos e marcou 12 golos e fez umas 13 assistências, como é que não é essencial? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Junho 2016 Pelos vistos não deve ser, para o quererem trocar por um gajo que passou o ano todo lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Junho 2016 Acho que ele teve uma atitudes que desagradaram a direcção do clube turco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2016 O WBA pode estar interessado no Ola John Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 4 Junho 2016 Olha quem.... Vais me dizer que todos os brasucas e servios que têm vindo, "impostos" ou não foram boas contratações?E não me viste a escrever que queria um plantel 100% formado no SLB. O que eu escrevi foi que se tivesse que optar por um jogador com qualidade e potencial e formado no SLB e um que é uma incerteza (Markovic quando veio já se sabia que o SLB ia apenas servir de ponte para outro clube) prefiro a primeira opção. Não foram todas boas contratações como não foram todas más. Como se disse ai em cima eu opto pelo melhor seja português das camadas jovens ou nem por isso. Porque um puto com potencial das camadas jovens há de dar jogador e um de outro país que para ti é uma incerteza mas para quem o observa pode ser uma certeza não pode dar jogador. O Markovic vinha para o Benfica ser uma ponte para outro clube e se ele não joga jogo nenhum ou muito poucos saia na mesma?O que era uma certeza se calhar passava a incerteza. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Junho 2016 Não é preciso ir a Roma para se entender as razões de quem prefere explorar o trabalho feito no Seixal como prioridade a gastar dinheiro com jogadores de outros clubes. Parece-me ser algo muito simples de entender. E se tiver a vantagem de ser português, melhor. Resumindo, qualidade sim, a qualquer preço, não. Se a minha galinha é tão boa ou melhor que a do vizinho, porque hei-de eu a cobiçar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2016 Turcos dão Nani como moeda de troca por Salvio http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/turcos-dao-nani-como-moeda-de-troca-por-salvio-5210484.html Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 4 Junho 2016 Eu não me importava de trocar o Nani pelo Salvio. Se viesse receber um salário ao nível dele. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Junho 2016 Longe! mas mesmo muito muito longe... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 4 Junho 2016 (editado) Não é preciso ir a Roma para se entender as razões de quem prefere explorar o trabalho feito no Seixal como prioridade a gastar dinheiro com jogadores de outros clubes. Parece-me ser algo muito simples de entender. E se tiver a vantagem de ser português, melhor. Resumindo, qualidade sim, a qualquer preço, não. Se a minha galinha é tão boa ou melhor que a do vizinho, porque hei-de eu a cobiçar? Até ai tudo bem mas por aqui existe muita gente que acha que todos os das camadas jovens são melhores dos que aqueles que podem vir. Como se tem visto nos últimos tempos temos tido muita qualidade nas camadas jovens não quer dizer que não possamos ir buscar putos bons lá fora também. Não há muito tempo já punham metade da equipa com putos.Alias mais de metade Ederson ,Nelson Lindlof Cardoso Rebocho João Teixeira Renato se saisse João Carvalho Guedes Jonas Mitro e Gaitan. E não foi assim à tanto tempo. Editado 4 Junho 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Junho 2016 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Lazio incluiu Maurício na proposta por JardelIgli Tare, diretor desportivo da Lazio, está a caminho de Lisboa para nova ronda negocial com o Benfica com vista à contratação de Jardel.Noticia a Radiosei que os encarnados recusaram a primeira abordagem, na qual os romanos pretendiam incluir Maurício, brasileiro ex-Sporting, como contrapartida nas negociações.Até à data, a Lazio tem acenado com 6,5 milhões de euros, mais bónus, para levar Jardel, mas o Benfica tem batido o pé e recusa negociar abaixo dos 9 milhões. O dirigente italiano chega a Lisboa com o objetivo de aproximar as partes. hilariante Editado 4 Junho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Junho 2016 Fogo, eu quero muito o Nani. Carrillo e Nani a servir o Jonas e o Mitroglou... que delícia. O Pizzi podia fazer a posição oito enquanto o Fejsa estivesse apto, assumindo a equipa um losango. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Junho 2016 mas qual é o Nani? o dos últimos anos? para isso tá lá o Guedes Compartilhar este post Link para o post