Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Filho de Simeone associado ao Benfica

De acordo com o jornal O Jogo, Giovanni Simeone, filho de Diego Simeone, está a ser negociado com o Benfica tendo em vista uma transferência para o Estádio da Luz na próxima época.

De acordo com o diário desportivo português, Leo Rodríguez, empresário do jovem de 20 anos, está em conversações com as águias, ainda que para já não passem de um diálogo informal.

Giovanni Simeone pertence aos quadros do River Plate, embora tenha jogado no Banfield por empréstimo. Em 2015, o avançado fez sete golos em 19 jogos, sendo que em 2016 leva cinco tentos em 16 partidas.

Benfica exige 12 milhões por Jardel

A Lazio não desiste da intenção de contratar Jardel ao Benfica, mas de acordo com o jornal italiano Il Messagero há um número que está a complicar toda a negociação: 12 milhões de euros.

É este o valor que as águias estão a pedir pelo defesa central de 30 anos, que está no Estádio da Luz desde 2010/2011, e que os romanos não estão dispostos a pagar.

Igli Tare, diretor desportivo da Lazio, até já esteve em Lisboa a negociar com o Benfica, mas os oito milhões de euros propostos não convenceram, de todo, os responsáveis encarnados.

Jardel tem contrato na Luz até 2020 e é, nesta altura, uma das grandes referências da equipa.

@zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi, Rafa e Zivkovic. A virem os 3 será para as vagas do Gaitán, Sálvio e... Jonas? É que não me parece que o Pizzi vá ser vendido agora. Há ainda o cenário provável do Cervi e do Zivkovic rodarem no banco, só que aí os rumores do Guedes vir a ter mais espaço na equipa esfumam-se. E nem estou a equacionar a possibilidade do Carillo ficar, porque então é que fica uma salgalhada descomunal.

Mas seria muito bom poder ter o Rafa na esquerda e o peruano na direita.

edit: 12 milhões de pilas. o Jardel está bem no Benfica.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

O Banfield tem opção de compra por 8M sobre o Simeone. Não deve ter dinheiro para a accionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de vir o Zivkovic e o Rafa parece-me demais. Ou ele está a pensar sentar o Pizzi e mudar de sistema, para jogar com dois extremos bem definidos..? Não me agrada muito, o Pizzi é muito importante para o equilíbrio, quer ofensivo quer defensivo...

Em relação ao Guedes, precisa de tempo de jogo numa primeira liga, e duvido que o tenha no Benfica na próxima época (então se chegarem estes dois + Cervi + Carrillo...). Eu emprestava-o a uma equipa competitiva, se possível que andasse na Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Rafa e o Zivkovic eu ficava contente só com 1 deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava contente se viessem os 2. Craques nunca são demais. E o Pizzi já mostrou que é incapaz de fazer uma época inteira ao nível que precisámos. Teve no máximo uns 15 jogos a esse nível este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sai o Gaitan e entra o Cervi e Carrillo, não sei onde vamos encaixar ainda o Rafa e o Zivkovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja mais um daqueles negócios em que vem a família atrás.

acho que dava o esquerdo para ver um Simeone vs Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão Guedes vs. Carcela :lol: pf continuem. Mas eu remato: nenhum tem condições para ser titular indiscutível no Benfica. São, atendendo à realidade em Portugal, excelentes opções para o banco. Agora o Carcela, face ao que oferece, não me parece que valha o investimento que certamente foi feito. E notem, ambos oferecem coisas diferentes ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi/Rafa/Carcela e Carrillo/Pizzi/Salvio

Mitro/Jonas/Jimenez/Rafa

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Lázio perto de ser a nova casa de Jardel

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5182366

Leiam bem a noticia do Jardel (os contornos)

O Benfica pede 12M, a Lázio chega aos 8M.

Caso não o vendam têm de investir (os tais 4M) para ficar com a totalidade do passe.

O Banfield tem opção de compra por 8M sobre o Simeone. Não deve ter dinheiro para a accionar.

O Galatasaray também está interessado nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar 4M por um dos símbolos do clube não é nada. Paguem e segurem mas é o Jardel por mais uns anos, até ele não se aguentar nas pernas e ter mesmo que se retirar.

Vendam o Luisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar 4M por um dos símbolos do clube não é nada. Paguem e segurem mas é o Jardel por mais uns anos, até ele não se aguentar nas pernas e ter mesmo que se retirar.

Vendam o Luisão...

se o jardel é um dos simbolos do clube, o luisão é o quê ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se o jardel é um dos simbolos do clube, o luisão é o quê ? :lol:

É um simbolo tambem mas que já nem para 4º central serve e para ganhar o que ganha e não jogar deve-se seriamente ponderar a sua continuidade no clube

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Jardel. Mas apelida-lo de símbolo é um tanto ou quanto exagerado. Muita calma nessa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Jardel. Mas apelida-lo de símbolo é um tanto ou quanto exagerado. Muita calma nessa hora.

Não é um simbolo porque? Quem é que ali sente mais a camisola que ele? Quem é que mesmo vivendo na sombra do Garay e do Luisão sempre manteve a humildade e trabalhou para corresponder sempre que foi chamado à titularidade? O Jardel foi crescendo no Benfica e tornou-se um elemento fundamental no onze. A braçadeira de capitão na próxima época deve ser dele e é um jogador que nunca precisou de "ser transferido" todos os anos no Verão para ver o seu contrato aumentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um simbolo porque? Quem é que ali sente mais a camisola que ele? Quem é que mesmo vivendo na sombra do Garay e do Luisão sempre manteve a humildade e trabalhou para corresponder sempre que foi chamado à titularidade? O Jardel foi crescendo no Benfica e tornou-se um elemento fundamental no onze. A braçadeira de capitão na próxima época deve ser dele e é um jogador que nunca precisou de "ser transferido" todos os anos no Verão para ver o seu contrato aumentado.

E isso faz dele símbolo? Eu gosto do Jardel. Parece-me uma excelente pessoa e um enorme profissional. Mas símbolo é alguém incarna aquilo que o Benfica é. É alguém que conheces e associas ao Benfica. É alguém que, de fora, sabe: ali está o Benfica. Repito. Admiro o Jardel, acho-o fundamental no onze, mas não tem, ainda, esse estatuto. Desconfio que o seu jeito de ser não o permitirá alcançar esse patamar. Símbolos há poucos. São coisas raras. Não queiramos que todo o jogador que "sente a camisola" e que "trabalhe bem" e "com raça" seja automaticamente um símbolo. Isso seria banalizar e desrespeitoso para os verdadeiros símbolos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente não estou a ver o Benfica abdicar do Jardel. E eu até gosto mais do Lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso faz dele símbolo? Eu gosto do Jardel. Parece-me uma excelente pessoa e um enorme profissional. Mas símbolo é alguém incarna aquilo que o Benfica é. É alguém que conheces e associas ao Benfica. É alguém que, de fora, sabe: ali está o Benfica. Repito. Admiro o Jardel, acho-o fundamental no onze, mas não tem, ainda, esse estatuto. Desconfio que o seu jeito de ser não o permitirá alcançar esse patamar. Símbolos há poucos. São coisas raras. Não queiramos que todo o jogador que "sente a camisola" e que "trabalhe bem" e "com raça" seja automaticamente um símbolo. Isso seria banalizar e desrespeitoso para os verdadeiros símbolos do clube.

Então nesse caso o Luisão não é um símbolo para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Então nesse caso o Luisão não é um símbolo para ti.

Eu nem falei do Luisão, pelo que nem percebo essa conversa. Mas o Lulu é um caso híbrido para mim. Há atitudes que são altamente reprováveis. Mas encarna outros pontos onde se assemelha a um símbolo. Pensado a fundo, medido os pros and cons, acho complicado o Luisão entrar na categoria. Apesar de se ter tornado num elemento incontornável na nossa história moderna. Isto independentemente de no passado ter ou não achado que o Luisão era um símbolo. É mixed feelings para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão é um símbolo do Benfica moderno. O último jogador que mais se aproximou de ser um verdadeiro símbolo, no sentido mais romanesco da palavra, foi o Aimar. Antes dele, o Rui Costa- evidentemente- e o Nuno Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

É um simbolo tambem mas que já nem para 4º central serve e para ganhar o que ganha e não jogar deve-se seriamente ponderar a sua continuidade no clube

Já nem pra 4º central serve ... epá nem sei o que te diga. Acho que é óbvio que pra titular não serve, mas para suplente chega bem. É um homem que tem 10 ou 11 anos de benfica, o destino dele é acabar a carreira aqui. Acho que por tudo o que já nos deu merece isso.

O que tu chamas de simbolo, eu chamo profissional exemplar.

O Luisão é um símbolo do Benfica moderno. O último jogador que mais se aproximou de ser um verdadeiro símbolo, no sentido mais romanesco da palavra, foi o Aimar. Antes dele, o Rui Costa- evidentemente- e o Nuno Gomes.

O aimar foi importante e via-se que sentia o clube mas não sei se o apelidava de símbolo. Pra mim o último (apesar de não ser consensual) foi o cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...