Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Eu ficaria perfeitamente tranquilo se vendessemos o Renato, desde que o substituto fosse o Horta. O Renato tem potencial e caracteristicas para ser um dos melhores médios do mundo, mas ainda está muito...verde. O que fez ontem foi de uma irresponsabilidade atróz, aliás, já é a 3ª ou 4ª vez que faz faltas que podem levar a expulsão de forma absolutamente desnecessária. Temos tido sorte nisso.

Felizmente ganhámos o jogo e estamos em excelente posição para sermos campeões.

Mas estou a imaginar um cenário negativo, à imagem do que aconteceu com o Carlos Martins. Será que iríamos crucificar o miúdo?

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito que fosse crucificado como o Martins foi porque um é um puto de 18 anos e o outro era um jogador feito. não quer dizer que o Renato não tenha culpa mas só lhe põem paninhos quentes, já anda a jogar mal há uns 4/5 jogos e banco nada, tabem que é puto e faz capas de jornais e isso pode-lhe subir a cabeça, mas alguém tem que ter mão nisso. parece que tem que jogar a força e pronto, tudo bem que quando entrou na equipa começamos a jogar melhor, mas se tá mal salta para o banco

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que isso tudo, o facto de esta época ele levar 52 jogos pesa bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente ganhámos o jogo e estamos em excelente posição para sermos campeões.

Mas estou a imaginar um cenário negativo, à imagem do que aconteceu com o Carlos Martins. Será que iríamos crucificar o miúdo?

Não, porque ao contrário do Carlos Martins, o Renato é dos "nossos" e é um miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso memo é que já devia ter ido ao banco, até contra o Braga para a taça da liga teve que ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato tem de ficar. Tem de amadurecer aqui e a jogar. É um dos nossos, vai ser grande e na altura mais crucial da época quando entrou sem ter feito pré-época com a equipa A e totalmente deslocado da realidade da mesma fez a diferença e mostrou de que fibra mental e física é feito.

Tem é de haver outra alternativa válida para a posição, que até poderia ser o Samaris se ele voltasse ao que era há 2 anos atrás em que não jogava de forma tão defensiva.

É que se há algum erro no meio disto tudo é apenas o facto de uma equipa como o Benfica se ver de repente a meio da época dependente de um miudo de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É de louvar o miúdo ter produzido tanto numa fase tão delicada da época. Podia ter sido era alvo de uma melhor gestão, tanto física como táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga, tem qualidade mas aquela cabeça não inspira confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca até pode vir a ganhar um lugar no onze, mas só se o Jonas for vendido. Ainda assim não será nada fácil, uma vez que tudo aponta para que consigamos uma soma avultada com a venda de jogadores e outros deverão ser comprados, deixando o Talisca novamente sem espaço. Basta pensar no Cervi, que joga nas mesmas posições que ele.

Eu propunha-lhe um empréstimo num clube modesto, mas ambicioso. Arouca, Paços, VSC ou Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa/Samaris

Contratação/Horta/Amorim (?)

O Talisca para mim é para estar no ataque, como não usamos um "10" fica mais complicado para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim? infinito sai da conta do Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Como 2ª ou 3ª opção serve muito bem, este ano tinha dado jeito para rodar com o Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, também gosto do Amorim e é um dos nossos, não sei é como é que ele tá fisicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar morto ou perto disso.

Mas para suplente chega.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca até pode vir a ganhar um lugar no onze, mas só se o Jonas for vendido. Ainda assim não será nada fácil, uma vez que tudo aponta para que consigamos uma soma avultada com a venda de jogadores e outros deverão ser comprados, deixando o Talisca novamente sem espaço. Basta pensar no Cervi, que joga nas mesmas posições que ele.

Eu propunha-lhe um empréstimo num clube modesto, mas ambicioso. Arouca, Paços, VSC ou Rio Ave.

Nunca na vida o Talisca é emprestado a um desses clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Talisca a jogar a 8, tem alguns aspetos do jogo em que precisa de evoluir, mas penso que pode resultar. Temos o Samaris, mas depois perdemos na creatividsde e qualidade de passe e neste momento com o Fejsa a jogar desta maneira o Talisca poderia ser uma aposta menos arriscada. O Cervi não é extremo? Penso que sim, por isso não vira ocupar as posições do Talisca. Ha outro jogador que eu espero que não saia que é o Lizandro, excelente central, mas também percebo que ele queira sair para ser titular noutra equipa, porque neste momento é difícil ser titular. De resto penso que o plantel não ira sofrer grandes alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

renatobayernFC.jpg

Renato Sanches no Bayern por 35 milhões de euros

A SAD do Benfica comunicou esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) ter chegado a acordo com o Bayern para transferência de Renato Sanches por 35 milhões de euros.
O acordo prevê valores adicionais, num montante global de €45 milhões, dependentes da concretização de objetivos até 30 de junho de 2021.
O negócio poderá, assim, atingir os 80 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão do médio de 18 anos.
Comunicado:
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 24 8 º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta Renato Júnior Luz Sanches, pelo montante de €35.000.000 (trinta e cinco milhões de euros). Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021.O Conselho de Administração10 de maio de 2016

Bayern confirma Renato Sanches

O Bayern confirmou nos canais oficiais a contratação de Renato Sanches ao Benfica.
O jovem médio esteve em Munique na segunda-feira, fez exames médicos e assinou com o clube alemão um contrato válido por cinco épocas, ou seja, até 2021.««Há muito tempo que estávamos a observar o Renato. Estamos muito satisfeitos com esta contratação apesar da concorrência de alguns clubes internacionais de topo. O Renato é um médio dinâmico, bom no desarme, e dotado taticamente.
Vai reforçar ainda mais a nossa equipa», disse Karl-Heinz Rummenigge, diretor executivo do Bayern.
Os bávaros pagaram, à cabeça, 35 milhões de euros pelo jovem internacional português, com o Benfica a poder encaixar mais 45 milhões de euros em bónus. Jan-Christian Dreesen, vice-presidente executivo do Bayern revelou que dos possíveis bónus estão as nomeações de Renato Sanches para a melhor equipa e melhor jogador da FIFA, objetivos a cumprir durante a duração do contrato do jogador.

35M??? Acho que o LFV podia ter feito melhor Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

35 a pronto e 45 por objectivos, cujo alguns deles por certo não serão muito complicados de cumprir. Penso que no global foi um excelente negócio para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei aqui a espalhar no trabalho que o Horta é tão bom quanto o Renato e com potencial para ser melhor.

Se correr mal culpo o CMPT e o Shark em especial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o talisca tá a começar a aprender a jogar como 8 não faz sentido metê-lo na frente outra vez.

Eu ficava com algo assim:

ederson, jc, pino ou gajo da b

semedo, almeida

grimaldo, reforço (assumindo que o eliseu não renova)

lisandro, lindelof, jardel, reforço/luisao caso não se importe de ser 4ª escolha

fejsa, samaris

horta, talisca, joao carvalho

gaitan, cervi

carrillo, guedes, carcela(?)

mitro, jonas, jimenez, jovic

Escrevi pela ordem que me lembrei, a titularidade dependeria da pré-época e desta época, sendo em alguns casos óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Horta pode jogar na posição do Renato? É que olhando para um e para o outro, não vejo o Horta a dar o que dá o Renato, dimensão física , explosão, capacidade de subir e recuar constantemente. Mas não o conheço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Horta pode jogar na posição do Renato? É que olhando para um e para o outro, não vejo o Horta a dar o que dá o Renato, dimensão física , explosão, capacidade de subir e recuar constantemente. Mas não o conheço

Epá mas o talisca (quem diz o talisca diz o pizzi) também é diferente do Renato e joga lá. Não têm de ser fotocopia, apesar de ter resultado melhor com o renato do que com os outros 2. Para mim, a jogar, tinha de ser ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...