bixtre Publicado 6 Maio 2016 Se o Éderson tem o "azar" de fazer uns grandes JO ainda acaba por sair já no Verão, Oblak style :lol: Não sei que tubarões poderão estar a precisar de um novo GR, como foi o caso do Atlético, mas a existir algum é bem provável que o Éderson seja uma forte hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Maio 2016 Segundo o Di Marzio fizemos uma proposta de 17 milhões (lol) pelo Pjaca. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 6 Maio 2016 (editado) http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/italianos-reforcam-interesse-emmarko-pjaca.html il Benfica, che ha formulato un'offerta da 17 milioni http://gianlucadimarzio.com/news-cat/dinamo-zagabria-super-offerta-del-benfica-per-pjaca/ Editado 6 Maio 2016 por coisito Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Maio 2016 Fds, 17M? Por um extremo? Gaitán, Sálvio, Carcela, Pizzi, Carrillo, Cervi.. e o Guedes ainda dá uma ajuda, assim como o Robben do Seixal. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Maio 2016 Temos 16 extremos com contrato, mais um não faz diferença. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Maio 2016 Não conheço, mas já algumas noticias que saíram a falar no interesse em vários jovens do Dínamo Zagreb. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2016 Croácia... Croácia everywhere. É a nova Sérvia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2016 O paraguaio Blas Riveros, que foi dado como praticamente certo no Benfica, assinou ontem pelo Basileia. Pagaram 2M por 80% do passe. O Arsenal está interessado no Diogo Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2016 O Pjaca é muito bom jogador, mas para além de estar caro é uma posição que não necessitamos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2016 O Pjaca é muito bom jogador, mas para além de estar caro é uma posição que não necessitamos. Ainda não se sabe que rumo vai tomar o mercado de Verão, Fábio. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Maio 2016 Ainda não se sabe que rumo vai tomar o mercado de Verão, Fábio. Pizzi, Carcela, Guedes, Carrillo e Cervi. Estes, no mínimo, devem ficar. Depois, duvido que o Salvio saia agora, o seu valor de mercado baixou imenso esta época e é jogador para voltar em altas para o ano. Considero a saída do Nico como se tem considerado nos últimos anos, pelo que ainda pode ficar. Há uns quantos com valor para serem os novos Guedes para o ano na equipa B. Acho mesmo que extremos estão praticamente definidos. Mas claro que, do nada, o Vieira pode decidir mandar embora quase tudo o que está cá Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2016 Ainda não se sabe que rumo vai tomar o mercado de Verão, Fábio. Já contrataste 2 que têm capacidade para ser titulares. Mais vale gastar o dinheiro em jogadores que possam ser potencialmente titulares noutras posições. Um central ou um médio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Maio 2016 Já contrataste 2 que têm capacidade para ser titulares. Mais vale gastar o dinheiro em jogadores que possam ser potencialmente titulares noutras posições. Um central ou um médio. A central estás bem, com o Jardel, o Lindelof e o Luisão no banco, possivelmente com o Fábio Cardoso como 4ª opção, isto tendo em conta que o Licha sempre sai. A médio só precisas de ir buscar se o Renato sair Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2016 A central estás bem, com o Jardel, o Lindelof e o Luisão no banco, possivelmente com o Fábio Cardoso como 4ª opção, isto tendo em conta que o Licha sempre sai. A médio só precisas de ir buscar se o Renato sair Lindefol e Jardel sim, embora o Jardel seja sempre aquele caso de algumas reticências. O Licha deve ser para vender e o Luisão não se sabe a vida dele. Quanto ao médio precisamos de alguém de cobertura ao Renato. Que dizer, só se for para aí o Horta e aí realmente só precisas de alguém se o Renato sair Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Maio 2016 Lindefol e Jardel sim, embora o Jardel seja sempre aquele caso de algumas reticências. O Licha deve ser para vender e o Luisão não se sabe a vida dele. Quanto ao médio precisamos de alguém de cobertura ao Renato. Que dizer, só se for para aí o Horta e aí realmente só precisas de alguém se o Renato sair Para cobertura ao Renato tens o Talisca (que me tem estado a surpreender sempre que entra, está a melhorar), o Samaris, o Guzzo e o Horta. E ainda há a possibilidade do Betancour, não esquecer isso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2016 Para o tugão volta e meia chega, mas se não queremos ter o Renato a fazer 52 jogos como aconteceu esta época, é melhor encontrar alternativa. Se for o Samaris então temos que encontrar um 6 :mrgreen: Mas sim, se o Horta e o Betancur avançarem não é preciso. Duvido que o Guzzo vá entrar nas contas infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Maio 2016 (editado) Preferia um titular com o Renato a ir para o banco. Eu admito muita coisa mas burrice é algo que me transcende. O rapaz decide sempre mal, sempre. Está com 2 adversários em cima dele junto à bandeirola de canto. O que é que um jogador normal faz? Tenta ganhar o canto. O que é que ele faz? Tenta fintar os 2 jogadores e perde a bola. Não tenho paciência para tanta burrice. E isto é só um pequeno pormenor no meio de muitos. Hoje chegou ao limite da minha paciência. Ainda está muito verde para ser titular do Benfica, quanto mais para sair para o United. E duvido que venha a ser mais do que um bom jogador para consumo interno, muito sinceramente. Editado 9 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2016 Para o tugão volta e meia chega, mas se não queremos ter o Renato a fazer 52 jogos como aconteceu esta época, é melhor encontrar alternativa. Tens que descontar os que ele fez antes de subir à equipa A. Se ele tem estado desde do inicio com a equipa A tinha um registo muito inferior. Só este detalhe, no resto tens razão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Maio 2016 O Renato vai sair e a minha esperança reside no Talisca a 8. Depois temos como muito provável a saída do Carcela e do Guedes. Aliás, só vejo o Guedes a ficar se sair o Nico ou o Salvio. Na frente não sabemos o que vai acontecer com o Jimenez, será que ele está disposto a ficar como suplente? E espero que consigamos manter o Iceman, para mim o futuro capitão da equipa, mas com os milhões lá de fora não sei até que ponto o conseguiremos segurar, ainda por cima deve ser titular no Euro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2016 O Horta já assinou por voces. Siga. É isso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Maio 2016 Eu ficaria perfeitamente tranquilo se vendessemos o Renato, desde que o substituto fosse o Horta. O Renato tem potencial e caracteristicas para ser um dos melhores médios do mundo, mas ainda está muito...verde. O que fez ontem foi de uma irresponsabilidade atróz, aliás, já é a 3ª ou 4ª vez que faz faltas que podem levar a expulsão de forma absolutamente desnecessária. Temos tido sorte nisso. Compartilhar este post Link para o post