bruno2 Publicado 4 Maio 2016 epa 20 milhões por um gajo de 32 anos faz pensar... se ele quiser sair são 20 milhões que entram, se não quiser também é fixe, fica cá até acabar o contrato. Não acredito que renovem outra vez com ele até porque ele já disse que quer acabar a carreira no brasil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2016 Vender o Jonas seria um disparate e esta época comprovou-o. Mas não me admiraria que voltassem a tentar cair no mesmo erro. A questão é que há várias variáveis. Quanto recebe o Jonas no Benfica? 1,5 limpos para aí? Iria receber o triplo e o Benfica recebe 20 milhões por um jogador com 32 anos. Claro que a nível desportivo seria uma grande perda, mas temos tido várias ao longo dos anos portanto não acho que seja por aí. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 4 Maio 2016 So vendia se o Jonas não quiser ficar é o avançado para ganhar campeonatos, tal como o Jardel foi. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Maio 2016 É uma enorme oportunidade para um jogador de 32 anos fazer o ultimo grande contrato da sua carreira. São 5 milhões limpos por ano...5 milhões!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2016 Esse tipo de propostas nem estão nas mãos do Benfica. Se o jogador quiser ir ganhar esse dinheiro o Benfica só tem que o deixar sair. Ver o caso do Lima. Prefiro esta gestão do que manter o jogador contrariado. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Maio 2016 Admitindo que o Jonas joga mais 2 épocas ao nível desta, ao rejeitarmos os 20 M cada época dessas "custa-nos" 10 M. Eu vendia mas também acho que o jogador, até pelo que fez pelo clube, é que deve ter a última palavra. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Maio 2016 Isso é deixar o Jonas decidir. Batendo a clausula pouco podemos fazer, e por esse dinheiro é "compreensível". Se ele for à Copa América de certeza que recusa isso. Agora se, depois de tudo o que fez esta época, mesmo assim ficar de fora é capaz de aceitar. Urgente é accionar a clausula de compra do Mitro. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Maio 2016 Eles batendo os 20M não podemos fazer nada, cabe a ele decidir, mas 20M era bom encaixe Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Maio 2016 Julio César, Éderson, Semedo, Almeida, Lindelof, Jardel, Fejsa, Samaris, Salvio, Gaitan, Pizzi, Jonas, Mitro e Jimenez, nenhum desses deveria ser vendido. Temos muitos outros que podem ser vendidos e dar ao Benfica o dinheiro que precisa para se organizar para a próxima temporada. A ser alguém vendido só mesmo por vontade própria do jogador. Com toda a certeza que vamos perder o Renato, por uma quantia elevada por isso, será assim tão necessário perder mais peças importantes no plantel? Estão a falar tão mal do Salvio, mas queriam o que? O Homem passou praticamente a época toda lesionado, querem que ele volte e brilhe como antes? É dar tempo ao tempo. Está a subir de forma, vai começar com toda a certeza a próxima época ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Maio 2016 Neste momento, o que é que vocês faziam com o Júlio César? Deixavam-no sair (tendo em conta o salário que aufere e tudo isso) para apostar de vez no Ederson, arranjando outro GR para ser segunda opção, ou mantinham-no por mais um ano ou dois (novamente, com todos os encargos daí decorrentes)? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Maio 2016 Por muito que me custe, com a vinda do Carrillo parece-me que Gaitan ou Salvio seriam para vender. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2016 Neste momento, o que é que vocês faziam com o Júlio César? Deixavam-no sair (tendo em conta o salário que aufere e tudo isso) para apostar de vez no Ederson, arranjando outro GR para ser segunda opção, ou mantinham-no por mais um ano ou dois (novamente, com todos os encargos daí decorrentes)? Ele acaba contrato este ano e ainda não renovou, portanto deve sair. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 Neste momento, o que é que vocês faziam com o Júlio César? Deixavam-no sair (tendo em conta o salário que aufere e tudo isso) para apostar de vez no Ederson, arranjando outro GR para ser segunda opção, ou mantinham-no por mais um ano ou dois (novamente, com todos os encargos daí decorrentes)? Eu renovava com ele. É um jogador importante e tem peso/estatuto no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Maio 2016 Era importante manter o JC, na minha opinião. Tem um peso enorme no balneário e o Éderson ainda tem muito a aprender com ele. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Maio 2016 Ele acaba contrato este ano e ainda não renovou, portanto deve sair. O JC tem contrato até 2017. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Maio 2016 O JC tem contrato até 2017. Não. Acaba agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2016 Espanha: Renato Sanches associado ao Barcelona http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5160828 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Maio 2016 Não. Acaba agora. http://www.zerozero.pt/player.php?id=5271 Para além de que já ouvi dezenas de vezes os gajos do Mais Bastidores a afirmar que o contrato acaba em 2017. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2016 Tenho quase a certeza que acaba agora. O Inácio até está sempre a mandar a piada sobre isso no programa PO da Sic noticias. Acho que ele quando ingressou no Benfica assinou por duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Maio 2016 Acaba este ano e vai para o Sporting colmatar a saída do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 6 Maio 2016 Acaba este ano e vai para o Sporting colmatar a saída do Patrício. Isso queriam eles Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Maio 2016 http://www.zerozero.pt/player.php?id=5271 Para além de que já ouvi dezenas de vezes os gajos do Mais Bastidores a afirmar que o contrato acaba em 2017. Como o Diogo disse, ele assinou por duas épocas. Chegou em 2014. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Maio 2016 Fui buscar o site do zero zero que fala em 2017, no oficial do Benfica não encontrei nada e depois temos as palavras dos comentadores do Mais Bastidores contra a palavra do Inácio. É esperar então. Compartilhar este post Link para o post