Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

epa 20 milhões por um gajo de 32 anos faz pensar... se ele quiser sair são 20 milhões que entram, se não quiser também é fixe, fica cá até acabar o contrato. Não acredito que renovem outra vez com ele até porque ele já disse que quer acabar a carreira no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Jonas seria um disparate e esta época comprovou-o. Mas não me admiraria que voltassem a tentar cair no mesmo erro.

A questão é que há várias variáveis. Quanto recebe o Jonas no Benfica? 1,5 limpos para aí? Iria receber o triplo e o Benfica recebe 20 milhões por um jogador com 32 anos. Claro que a nível desportivo seria uma grande perda, mas temos tido várias ao longo dos anos portanto não acho que seja por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

So vendia se o Jonas não quiser ficar é o avançado para ganhar campeonatos, tal como o Jardel foi.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma enorme oportunidade para um jogador de 32 anos fazer o ultimo grande contrato da sua carreira. São 5 milhões limpos por ano...5 milhões!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de propostas nem estão nas mãos do Benfica. Se o jogador quiser ir ganhar esse dinheiro o Benfica só tem que o deixar sair. Ver o caso do Lima.

Prefiro esta gestão do que manter o jogador contrariado.

Compartilhar este post

Link para o post

Admitindo que o Jonas joga mais 2 épocas ao nível desta, ao rejeitarmos os 20 M cada época dessas "custa-nos" 10 M. Eu vendia mas também acho que o jogador, até pelo que fez pelo clube, é que deve ter a última palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é deixar o Jonas decidir. Batendo a clausula pouco podemos fazer, e por esse dinheiro é "compreensível".

Se ele for à Copa América de certeza que recusa isso. Agora se, depois de tudo o que fez esta época, mesmo assim ficar de fora é capaz de aceitar.

Urgente é accionar a clausula de compra do Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles batendo os 20M não podemos fazer nada, cabe a ele decidir, mas 20M era bom encaixe

Compartilhar este post

Link para o post

Julio César, Éderson, Semedo, Almeida, Lindelof, Jardel, Fejsa, Samaris, Salvio, Gaitan, Pizzi, Jonas, Mitro e Jimenez, nenhum desses deveria ser vendido. Temos muitos outros que podem ser vendidos e dar ao Benfica o dinheiro que precisa para se organizar para a próxima temporada. A ser alguém vendido só mesmo por vontade própria do jogador.

Com toda a certeza que vamos perder o Renato, por uma quantia elevada por isso, será assim tão necessário perder mais peças importantes no plantel?

Estão a falar tão mal do Salvio, mas queriam o que? O Homem passou praticamente a época toda lesionado, querem que ele volte e brilhe como antes? É dar tempo ao tempo. Está a subir de forma, vai começar com toda a certeza a próxima época ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o que é que vocês faziam com o Júlio César? Deixavam-no sair (tendo em conta o salário que aufere e tudo isso) para apostar de vez no Ederson, arranjando outro GR para ser segunda opção, ou mantinham-no por mais um ano ou dois (novamente, com todos os encargos daí decorrentes)?

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe, com a vinda do Carrillo parece-me que Gaitan ou Salvio seriam para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o que é que vocês faziam com o Júlio César? Deixavam-no sair (tendo em conta o salário que aufere e tudo isso) para apostar de vez no Ederson, arranjando outro GR para ser segunda opção, ou mantinham-no por mais um ano ou dois (novamente, com todos os encargos daí decorrentes)?

Ele acaba contrato este ano e ainda não renovou, portanto deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu renovava com ele.

É um jogador importante e tem peso/estatuto no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Era importante manter o JC, na minha opinião. Tem um peso enorme no balneário e o Éderson ainda tem muito a aprender com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acaba contrato este ano e ainda não renovou, portanto deve sair.

O JC tem contrato até 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

O JC tem contrato até 2017.

Não. Acaba agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que acaba agora. O Inácio até está sempre a mandar a piada sobre isso no programa PO da Sic noticias.

Acho que ele quando ingressou no Benfica assinou por duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba este ano e vai para o Sporting colmatar a saída do Patrício.

Isso queriam eles

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o site do zero zero que fala em 2017, no oficial do Benfica não encontrei nada e depois temos as palavras dos comentadores do Mais Bastidores contra a palavra do Inácio. É esperar então.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...