Keef Publicado 25 Agosto 2016 Parece que o Djuricic não vai ser devolvido. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2016 Parece que o Djuricic não vai ser devolvido. Deve ter ligação com o negócio do Pedro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2016 não é melhor que o JC e o Ederson tem mais potencial devido a idade a juntar a isso tá o salário do menino, pode ficar em Manchester Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Agosto 2016 O Hart é melhor que o JC, e ainda é melhor que o Éderson. Dizeres que não é necessário, aceito e até concordo, agora dizer que é pior que o que vocês têm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Agosto 2016 O Hart, se fosse necessário, caía cá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2016 eu não o acho melhor que o JC vejam lá se é assim tão descabido, o Hart deve ser uma máquina do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2016 Também não acho melhor que qualquer um dos dois que temos. Mesmo que fosse, não o queria cá por todos os restantes motivos: pés, inglês, ordenado e língua Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2016 Eu ia buscar o Hart só para jogar na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2016 Estão a discutir isso só por causa daquela "notícia" wishful thinking? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2016 Hart :heart: Mas prefiro o Ederson "neste momento". Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 25 Agosto 2016 Pois não o Hart não é melhor dos que cá temos.É só muito melhor. Uma coisa é gostarmos dos nosso outra é não querer ver as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Eu ia buscar o Hart. É sempre bom ter no plantel alguém que cante músicas dos Oasis. Editado 25 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2016 Pois não o Hart não é melhor dos que cá temos.É só muito melhor. Uma coisa é gostarmos dos nosso outra é não querer ver as coisas. isto de ter opiniões, onde é que já viu Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 25 Agosto 2016 isto de ter opiniões, onde é que já viu Se tiveres à frente de uma parede branca e disseres que é vermelha também é a tua opinião é estúpida mas é a tua opinião. Para mim a qualidade é tão desigual que quem diz que os do Benfica são melhores só pode não estar a querer ver as coisas é a minha opinião e então agora? Tu e o outro cada vez que escrevo ficam logo com falta de ar nem sequer te citei diretamente.Se achas que o que digo é m*rda ignora é o que eu faço com o que tu escreves.Já à bastante tempo que não comento nada teu por isso mesmo ignoro-te simplesmente, mas se eu escrevo é mais forte do que tu tens sempre de dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2016 tu disseste que quem diz que o Hart não é melhor que o JC não quer ver as coisas, eu disse isso. se não tas a falar para mim e para quem concordou cmg tas a falar para quem? não é preciso nenhum quote e se não gostas da minha opinião tens bom remédio só gostava de saber quem é que te elegeu como o avaliador oficial da qualidade dos jogadores avisa ai o resto do CMPT, assim acaba-se já a discussão Ronaldo x Messi, é só perguntarem-te a ti Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2016 é sempre a mema m*rda com este da outra vez era o Jimenez que se tivesse sido formado no Seixal toda a gente gostava dele, mas como não foi ninguém gosta e ele é que tem sempre razão Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 25 Agosto 2016 (editado) tu disseste que quem diz que o Hart não é melhor que o JC não quer ver as coisas, eu disse isso. se não tas a falar para mim e para quem concordou cmg tas a falar para quem? não é preciso nenhum quote e se não gostas da minha opinião tens bom remédio só gostava de saber quem é que te elegeu como o avaliador oficial da qualidade dos jogadores avisa ai o resto do CMPT, assim acaba-se já a discussão Ronaldo x Messi, é só perguntarem-te a ti Tás a ver como estás com falta de ar outra vez.Como eu tenho a minha opinião tem de ser igual a tua?Eu já te ignorei à muito tu é que teimas em vir responder a tudo o que escrevo.Do Jimenez também era a minha opinião que se fosse do Seixal o avaliavam de outra maneira e então?Não era que todos gostavam dele tás a ver que interpretas o que queres. Ninguém elegeu de avaliador de coisa nenhuma simplesmente posso ter uma opinião diferente da tua deixas? Como já disse se te faz comichão ignora. Eu não acho o JC melhor do que o Hart nem de perto e então? Estavam a dizer também outros users que não era melhor do que os dois que cá temos vê lá se eles se picaram da maneira que tu te picaste o problema é teu não é dos outros. Então na opinião da malta aqui se o Hart fosse oferecido ao Benfica de borla ficava como 3 GR do Benfica é isso? Isso não acontecia em nenhuma equipa do mundo muito menos no Benfica. Pronto é a minha opinião está bom assim. Quanto a essa do Ronaldo vs Messi eu prefiro um ao outro mas não digo que um é melhor do que outro mas se calhar tu já consegues dizer, não sei. Editado 25 Agosto 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2016 Tás a ver como estás com falta de ar outra vez.Como eu tenho a minha opinião tem de ser igual a tua?Eu já te ignorei à muito tu é que teimas em vir responder a tudo o que escrevo.Do Jimenez também era a minha opinião que se fosse do Seixal o avaliavam de outra maneira e então?Não era que todos gostavam dele tás a ver que interpretas o que queres. Ninguém elegeu de avaliador de coisa nenhuma simplesmente posso ter uma opinião diferente da tua deixas? Como já disse se te faz comichão ignora. Eu não acho o JC melhor do que o Hart nem de perto e então? Estavam a dizer também outros users que não era melhor do que os dois que cá temos vê lá se eles se picaram da maneira que tu te picaste o problema é teu não é dos outros. Então na opinião da malta aqui se o Hart fosse oferecido ao Benfica de borla ficava como 3 GR do Benfica é isso? Isso não acontecia em nenhuma equipa do mundo muito menos no Benfica. Pronto é a minha opinião está bom assim. Quanto a essa do Ronaldo vs Messi eu prefiro um ao outro mas não digo que um é melhor do que outro mas se calhar tu já consegues dizer, não sei. mas tu postas num forum e tas com problemas porque eu te respondo? se não concordo queres o que? :lol: o que tu disseste foi que quem acha que o Hart não é melhor que o JC não quer ver as coisas como elas são as pessoas não podem ter essa opinião? da mema maneira que tu achas o Hart muito melhor que os que cá tão? é assim tão dificil de atingir? é a diferença entre eu dizer que ACHO o JC tão bom/melhor que o Hart e tu disseres que quem acha isso não tá a ver as coisas como elas são Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 25 Agosto 2016 O Jornal fala no nome do Benfica para o Hart, numa lista de 4 possiveis soluções. No caso do Benfica porque vai jogar a Champions e na primeira jornada jogou com o "trintão" Júlio César... No entanto é apenas uma sugestão, até porque em relação aos dois clubes ingleses referem o elevado salário como entrave, que como é óbvio é irreal para o Benfica. É óbvio que o Hart mesmo com as limitações que tem ao nivel do jogo de pés, é um excelente guarda-redes e que actualmente é superior aos dois guarda-redes do Benfica. No entanto, o Ederson apresenta características muito peculiares que fazem dele um dos guarda-redes com mais potencial que por aí andam (isto, dentro de um top de 15 jovens GR's) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Agosto 2016 Muito picante na comida, ventura? Nem gosto de picante. É mesmo um qualidade minha. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 25 Agosto 2016 mas tu postas num forum e tas com problemas porque eu te respondo? se não concordo queres o que? :lol: o que tu disseste foi que quem acha que o Hart não é melhor que o JC não quer ver as coisas como elas são as pessoas não podem ter essa opinião? da mema maneira que tu achas o Hart muito melhor que os que cá tão? é assim tão dificil de atingir? é a diferença entre eu dizer que ACHO o JC tão bom/melhor que o Hart e tu disseres que quem acha isso não tá a ver as coisas como elas são Tu é que vieste cheio de falta de ar para cima de mim quando nem falei para ti mas contigo isso já é normal.Como te disse se te faz tanta comichão ignora como eu fiz contigo até aqui.A unica coisa é que vens sempre tipo cão raivoso cada vez que escrevo parece que eu cada vez que escrevo é uma afronta para ti e que estou sempre a falar para ti.Não sei se sabes mas existe mais pessoas na terra do que tu. Compartilhar este post Link para o post