Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

podem ir buscar o meu post a dizer que o rafa ia por 15M mais um jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigadooooo grande belem..alem dos 3 pontos do fds passado ainda encontraste isso!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Desculpa lá, mas não faz grande sentido lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, disseram-me me 15M e um jogador do Benfica para lá.

btw, o Nuno Santos pode ir para o Vitória

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso o mercado na Rússia fecha 1 mês mais tarde que o nosso. Penso que vão haver negócios com o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Águias contratam jovem esperança bósnia

O Benfica contratou o médio ofensivo bósnio Marko Martinovic, de 15 anos, que assinou por três épocas.

«Assinei um contrato de três anos e estou muito contente por fazer parte de um clube tão grande», afirmou Martinovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a invasão mas há uma possibilidade assim tão forte do Bernardo voltar?

É que vejo a ideia a ser muito repetida por aqui, mas não vi ainda muita coisa na comunicação social no geral, é só desejo vosso ou tem surgido nalguns fóruns ou assim de apoio ao Benfica e é uma possibilidade real?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a invasão mas há uma possibilidade assim tão forte do Bernardo voltar?

É que vejo a ideia a ser muito repetida por aqui, mas não vi ainda muita coisa na comunicação social no geral, é só desejo vosso ou tem surgido nalguns fóruns ou assim de apoio ao Benfica e é uma possibilidade real?

Apareceu no maistabaco e desde aí que se tem falado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que cessou as negociações e desinteressou-se da contratação do futebolista Pedro Delgado, face a exigências absurdas de última hora por parte do atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é oficial?? É que para ser deve-se ter esticado bem e o Benfica não papou mesmo. Se assim for, acho bem e até me agrada porque não vi nada de especial nele quando jogou pela selecção e no Inter não o acham nada por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Jimenez pode sair para Itália. Mas foi em letras pequenas na capa, provavelmente tinham que escrever algo e o tempo estava a escassear, e foi a primeira coisa que surgiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

"EXIGÊNCIAS ABSURDAS" TRAVAM CONTRATAÇÃO DE PEDRO DELGADO
Clube da Luz cessou negociações com o jogador

O Benfica anunciou esta sexta-feira, através do seu site oficial, ter desistido da contratação do extremo Pedro Delgado, futebolista que até agora representava o Inter Milão, clube que, refira-se, até deu a transferência do jovem de 19 anos como certa.

Segundo o Benfica, a decisão deve-se "a exigências absurdas de última hora por parte do atleta".

lg_rec.png

RAÚL JIMÉNEZ PODE SAIR PARA ITÁLIA
Empresário Agustín Jiménez está a fazer contactos para colocar o internacional mexicano

lg_rec.png

OPERAÇÃO DE CHARME POR PEDRO PEREIRA
Se o defesa chegar livre, águias retiram queixa contra a Sampdoria por negociar com menores

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Operação chantagem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...