Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Eu acho o Bernardo um negócio impossível de se concretizar, neste momento. Já o Garay, apesar de me parecer difícil, é exequível. Mas se vier deve sair o Lindelof. Ficar com os dois é gozar com os rivais do norte, que o melhor que têm é o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Bernardo um negócio impossível de se concretizar, neste momento. Já o Garay, apesar de me parecer difícil, é exequível. Mas se vier deve sair o Lindelof. Ficar com os dois é gozar com os rivais do norte, que o melhor que têm é o Marcano.

Vem o Garay, fica o Lindelof e vende-se o Jardel por uns 8M, ficando com o Lisandro no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

REGRESSO DE LUISÃO AO CLUBE ESTÁ APALAVRADO
Com um cargo na estrutura diretiva

Luís Filipe Vieira está disposto a libertar agora o seu ‘jogador preferido’, mas faz questão de tentar garantir que a ligação do capitão às águias não se fica por aqui. O presidente já abriu as portas a Luisão para regressar à Luz com um cargo na estrutura diretiva, apesar de não ter sido definido em concreto o que poderá ser tal posto.

Para já, o internacional brasileiro ainda não quis aprofundar esse tema, mas sempre anuiu ao possível regresso à casa onde passou os seus últimos 13 anos. Assim, claro, se confirme a transferência.

lg_rec.png

LUISÃO QUER RECEBER SALÁRIOS DO ÚLTIMO ANO DE CONTRATO
Clube tinha mostrado abertura para tal e o capitão 'cobra' agora

lg_rec.png

TALISCA PRÓXIMO DO BESIKTAS
Empréstimo do médio, por dois anos, deve ficar acertado nas próximas horas

lg_rec.png

VALENCIA É O PRINCIPAL CONCORRENTE DO BENFICA POR GARAY
Questões familiares também têm aqui grande importância

O regresso de Garay é um cenário que agrada bastante aos responsáveis encarnados, uma vez que se trata de um jogador que teve um percurso de sucesso no clube da Luz. Ora, a verdade é que os encarnados têm vários concorrentes nesta luta pela contratação do defesa-central, sendo que o Valencia é o principal ‘adversário’.
O Inter Milão também está no mercado à procura de um central e olha para Garay com bons olhos, mas o facto de o argentino já ter atuado em Espanha e de conhecer bem o campeonato daquele país torna também essa opção apetecível. Além disso, as questões familiares também têm aqui grande importância. A mulher do jogador, Tamara Gorro, é espanhola e tem uma empresa em Madrid, pelo que um regresso a Espanha nunca será um cenário para descartar.

lg_rec.png

ALAVÉS EM LISBOA POR CARCELA
Já encetou conversações para contratar o marroquino

O Alavés juntou-se ao lote de interessados em Mehdi Carcela-Gonzalez e já encetou conversações para contratar o extremo marroquino. O treinador do emblema espanhol, Maurício Pellegrino, e o diretor desportivo Sergio Fernandez vieram a Lisboa e reuniram-se com o jogador, no sentido de perceberem a disponibilidade de ele representar a equipa, recém-promovida ao principal escalão do futebol espanhol.
Sem espaço no plantel das águias, Carcela, de 27 anos, não tem mostrado interesse nas ofertas oriundas da Bélgica, pois pretende um campeonato mais competitivo. Espanha não é hipótese a descartar, mas o futebolista ainda não deu o sim aos responsáveis do clube basco, estando a analisar a oferta.
Apesar do forte interesse do Alavés no internacional marroquino, caso este aceite representar os espanhóis, será ainda necessário chegar a acordo com as águias. E aqui poderá surgir um novo entrave, pois o Benfica está interessado em rentabilizar o investimento de 3,4 milhões de euros desembolsados na compra do passe do jogador, há um ano. O Alavés pretende, por enquanto, apenas o empréstimo, não descartando adquirir o passe do jogador, mas apenas no final do contrato de cedência.

lg_rec.png

OLA JOHN ESPERADO HOJE NO WOLVES
Para realizar exames médicos

O Wolverhampton está a atacar forte na Luz e, depois de já ter garantido os empréstimos de João Teixeira e Hélder Costa, avançou em força para Ola John. O internacional holandês chegou a ter tudo encaminhado para ingressar no Toulouse, mas o emblema da 2ª Divisão inglesa intrometeu-se com uma oferta mais aliciante para todas as partes.
O extremo, de 24 anos, é hoje mesmo esperado em Inglaterra para cumprir os habituais exames médicos e assinar contrato de uma temporada, empréstimo pelas águias. O nosso jornal sabe que, entretanto, Ola John já prolongou o seu contrato com o emblema da Luz por mais uma época, estando ligado até final de junho de 2019. O Wolverhampton acabou por ser igualmente uma situação mais do agrado do próprio jogador, que estava apostado em manter-se em terras de Sua Majestade. Na última época, já havia alinhado por empréstimo no Reading.

lg_rec.png

'GAZZETTA' VOLTA A APONTAR HERNANES À LUZ
Juventus recetiva a emprestar o médio

O jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' volta esta quarta-feira a colocar o Benfica no lote de clubes interessados em Hernanes, médio que não faz parte das opções do treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, para a temporada 2016/17.

De acordo com a notícia, os encarnados disputam o internacional brasileiro com Lazio, Besiktas e dois clubes chineses não identificados. A Juventus estará recetiva a emprestar o futebolista de 31 anos, cujo contrato termina em junho de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui na Sport TV falaram que o Garay está disposto a uma salário de 2M anuais. :carinhoso:

O Zenit não queria o Samaris? eu levo-o ao aeroporto

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Toulouse confirmou o interesse no Carcela e Ola John mas diz que ´´e impossível satisfazer as pretensões financeiras do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é como disse há umas semanas atrás. vai acabar emprestado a um random clube brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Volta ao Bahia... Já estou farto de perder € com o Bahia :facepalm:

Volta ao Bahia... Já estou farto de perder € com o Bahia :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pega no Talisca, fdç...

Fala-se que vai emprestado para o Besiktas, fazendo companhia ao Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

algo me diz que este ano ainda o vamos ver na Ledman Pro

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos ficar em primeiros nesta temporada e iremos comprar quem for preciso

Primeiras!!

Compartilhar este post

Link para o post

O MaisFutebol diz que estão em negociações avançadas com o Guingamp (Marçal)

Já se falou no Bastia

Compartilhar este post

Link para o post

Desistam do rafa e paguem os 15 ao zenit já já! Mas os progamas desportivos/jornais tão uma comédia:

Talisca 25M para empréstimo de 2 anos

Savio de 25/30 para no fim ficar no plantel

Rafa tanto fica longe como perto xD

Bernardo foi uma das maiores tangas, ainda agora foi estrela no jogo do monaco.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei com a minha mãe e, está tudo tratado para o Talisca vir limpar a (minha) casa.

1 ª época emprestado, sem dormida. Portanto, dorme no Seixal.

2 ª época, tem compra obrigatória.

Já falei com a minha mãe e, está tudo tratado para o Talisca vir limpar a (minha) casa.

1 ª época emprestado, sem dormida. Portanto, dorme no Seixal.

2 ª época, tem compra obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

No CMTV tão a noticiar que o Rafa assinou pelo Benfica há bocado. Alguém a acompanhar? Vi por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

No CMTV tão a noticiar que o Rafa assinou pelo Benfica há bocado. Alguém a acompanhar? Vi por acaso.

Ouvi agora no Grande Área. Assinou por 3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora no Grande Área. Assinou por 3 épocas.

Isso das 3 épocas é que também não percebi, é estranho. Grande aquisição :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das 3 épocas é que também não percebi, é estranho. Grande aquisição :prayer:

É realmente estranho não ser as 5 épocas da praxe. Mas é a CMTV...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade é sempre bem-vinda. Gosto muito mais do Rafa do que do Carrillo. Já sabem que o Carrillo não é o meu jogador favorito :lol: Não sei é como é que vamos encurtar o plantel, honestamente.

No nosso 4-4-2 e tendo em conta que o Jimenez é backup do Mitroglou, imagino que o Rafa venha para Backup do Jonas. Assim não ocupa um lugar na ala e ao mesmo tempo não precisamos de vender jogadores, a não ser os que estivessem previstos. Talvez o Salvio e o Talisca não fiquem. Talvez Jovic também não, infelizmente. Depois ficamos com Carrillo, Cervi para a esquerda e Pizzi e Zivkovic para a direita. Se é que o Zivkovic pode jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podem contar com o Rafa para backup do Jonas e emprestar o Guedes para ele ter minutos. De qualquer maneira não era um jogador necessário e com 20 euromendes dava para sacar um 8 top.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...