Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2016 O Cervi custou 5.6M€ por 90% do passe Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Agosto 2016 Ou seja, um valor mais alto do que eu tinha falado. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Agosto 2016 Volto aqui a dizer que o bernardo vindo o lugar que "roubaria" seria o do horta. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2016 Vocês nem deixam uma pessoa sonhar fds :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2016 Mais rapidamente saltava o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Agosto 2016 Mais rapidamente saltava o Pizzi. O problema é que o Pizzi confere equilíbrio tático à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Agosto 2016 Volto aqui a dizer que o bernardo vindo o lugar que "roubaria" seria o do horta. o JJ já saiu do Benfica. Ele viria para extremo, 2º avançado ou para jogar num meio campo de 3. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Agosto 2016 E tiravas o mitro? eu não tirava nem deixava de tirar, apenas estou a dizer a posição onde o Bernardo pode jogar com competência. O JJ é que o queria meter a DE ou a 8. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Agosto 2016 Sem Jonas seria muito interessante ver isto: ---------------- Mitro ----------------- Rafa --------- Cervi -------- Bernardo Bem trabalhado era coisa para deixar qualquer defesa em fanicos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Agosto 2016 Eu até curto o Pizzi mas ele é inconsistente para crl, no mesmo jogo é capaz de tar 30 minutos sem acertar um passe e depois saca um golão e uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Agosto 2016 O Luisão já é mesmo certo que vai sair ou ainda é só um rumor? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Agosto 2016 O Pizzi não precisa de acertar passes para ser importantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Agosto 2016 Fejsa - Horta - Bernardo - Cervi - Jonas - Mitroglou. Danilo - Pizzi - Carrilo - Zivkovic - Guedes - Jiménez. Lugar para um jogador como o Bernardo tem de haver sempre cá em Portugal. O Pizzi até pode não merecer sentar mas é claramente (para mim, pelo menos) pior jogador do que o Bernardo. Mas não me parece que seja realizável. É só mais uma do Mais Transferências. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Agosto 2016 Prefiro o Rafa ao Bernardo. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Agosto 2016 (editado) O Rui Santos diz que o Rafa vai ser nosso e que deve assinar ainda esta semana. Edit: Segundo o mesmo Jardel e Lindelöf ficam o Luisão vai mesmo sair e o Samaris tambem deve sair por valores perto dos 20 milhões. Editado 16 Agosto 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2016 O problema é que o Pizzi confere equilíbrio tático à equipa. Sem dúvida. Mas o Bernardo também o daria. O Rui Santos diz que o Rafa vai ser nosso e que deve assinar ainda esta semana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Agosto 2016 O Luisão já é mesmo certo que vai sair ou ainda é só um rumor? O António Simões já proferiu umas palavras nesse sentido. O Rui Santos diz que o Rafa vai ser nosso e que deve assinar ainda esta semana. Edit: Segundo o mesmo Jardel e Lindelöf ficam o Luisão vai mesmo sair e o Samaris tambem deve sair por valores perto dos 20 milhões. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Agosto 2016 :lol: Não tenho ideia de ele inventar em relação aos rumores de mercado e com os amigos que ele tem suponho que esteja bem informado. Quem? Comentador da Sic Noticias. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2016 O Rui Santos foi para o MaisTabaco, com essas insides? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2016 Não tenho ideia de ele inventar em relação aos rumores de mercado e com os amigos que ele tem suponho que esteja bem informado. Só achei piada por ele afirma no sentido oposto a 90% das notícias que saem nos jornais desportivos. Apenas. Mas... Quem sabe. Vão ser duas semanas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2016 O Rui Santos foi o primeiro a avançar o Jorge Jesus no Sporting duma forma algo parva e o pivot riu-se dele. Esteve lá a fazer um monólogo sobre o que o Sporting precisava e no final diz que o treinador ideal para tudo aquilo seria o Jorge Jesus. Tens as suas insides o gajo. Anyway, não vale a pena pensar muito sobre isto. Falo por mim, vamos a 17 de agosto e a única notícia que puxou por mim foi a do Rafa. Deixei de dar atenção à silly season. Faz muito mal à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2016 O Rui Santos costuma acertar nestas coisas, não é de mandar muito para o ar. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Agosto 2016 Menos de 15 30 não vai pedir de certeza Fixed. Compartilhar este post Link para o post