Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O sonho de Luís Filipe Vieira

Encarnados pensam em vender Salvio e trazer Bernardo Silva

Mais Transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Na Cmtv dizem que o Talisca esta vendido por 25M a um clube da Prmier League e que a uma proposta de 35M por Salvio em cima da mesa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ide gozar com o caraças

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Qual é a clausula? 30?

Carrillo e 5 milhões.

E ainda oferecemos um mystery gift. A oferta surpresa pode ir desde um Taarabt a um Jonas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero, sequer, equacionar um negócio Salvio <-> Bernardo... Era algo para me fazer ir receber o puto ao aeroporto ou uma m*rda dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero, sequer, equacionar um negócio Salvio <-> Bernardo... Era algo para me fazer ir receber o puto ao aeroporto ou uma m*rda dessas.

Um regresso do Bernardo garantiria automaticamente a presidência vitalícia ao LFV. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em França hoje no L'Equipe 21 também mencionaram isto e que aparentemente o Bernardo esta a fazer um forcing para sair porque não conta para titular com o LJ.

Compartilhar este post

Link para o post

"Bernardo silva no benfica num negócio em que o monaco dá ainda 5 milhoes de euros" Seria INCRIVEL!

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Bernardo...a juntar ao Horta, era a vê-los a levar amarelos em todos os jogos por tirarem as camisolas nos festejos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura do campeonato, a vinda do Bernardo só nos iria trazer complicações. Pizzi, Jonas, Carrilo, Cervi. Quem é que ia ficar sem jogar? Ia ser complicado. O Bernardo seria perfeito para o lugar do Pizzi e do Jonas, mas nenhum dos 2 merece ou pode saltar do onze. E deixar o Cervi e o Carrilo no banco é pecado. Deixe-mo-nos de sonhos...

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de não contar para titular com o LJ é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É para rodar com o Grimaldinho .. Eliseu para a China. ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de não contar para titular com o LJ é a melhor.

É verdade, a época passada foi abaixo da primeira época dele.. O ano passado surgiu em grande forma o Lemar por exemplo..

Compartilhar este post

Link para o post

O bernado pensando bem n encaixava, podia encaixar a 8? Mas temos neste momento lá o horta. Verdade seja dita seria o nosso suplente de luxo em qualquer posição e entre ter o salvio a suplente prefiro 100 vezes o bernado.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Não conta para ttulat com o LJ?

Em teoria não mas agora com a lesão do Falcao é capaz de voltar a ganhar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, a época passada foi abaixo da primeira época dele.. O ano passado surgiu em grande forma o Lemar por exemplo..

Mas é uma estupidez. É só o melhor jogador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...