Mister Master Publicado 15 Agosto 2016 http://www.inter.it/en/news/54143/delgado-moves-to-benfica Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2016 http://www.inter.it/en/news/54143/delgado-moves-to-benfica No site ABOLA, também já vem noticiado. Que acham? Para a B ou para rodar e valorizar? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Agosto 2016 O Pedro Sousa está falando no Bernardo .. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 15 Agosto 2016 O sonho de Luís Filipe Vieira Encarnados pensam em vender Salvio e trazer Bernardo Silva Mais Transferências Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Agosto 2016 Na Cmtv dizem que o Talisca esta vendido por 25M a um clube da Prmier League e que a uma proposta de 35M por Salvio em cima da mesa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2016 :funny: Qual é a clausula? 30? Carrillo e 5 milhões. E ainda oferecemos um mystery gift. A oferta surpresa pode ir desde um Taarabt a um Jonas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Agosto 2016 Eu nem quero, sequer, equacionar um negócio Salvio <-> Bernardo... Era algo para me fazer ir receber o puto ao aeroporto ou uma m*rda dessas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2016 Eu nem quero, sequer, equacionar um negócio Salvio <-> Bernardo... Era algo para me fazer ir receber o puto ao aeroporto ou uma m*rda dessas. Um regresso do Bernardo garantiria automaticamente a presidência vitalícia ao LFV. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Agosto 2016 Em França hoje no L'Equipe 21 também mencionaram isto e que aparentemente o Bernardo esta a fazer um forcing para sair porque não conta para titular com o LJ. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Agosto 2016 Fds, não façam a malta sonhar :cry: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Agosto 2016 Já estou a ver as capas dos jornais amanhã... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Agosto 2016 (editado) "Bernardo silva no benfica num negócio em que o monaco dá ainda 5 milhoes de euros" Seria INCRIVEL! Editado 15 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Agosto 2016 Ui Bernardo...a juntar ao Horta, era a vê-los a levar amarelos em todos os jogos por tirarem as camisolas nos festejos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Agosto 2016 Não conta para ttulat com o LJ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Agosto 2016 Nesta altura do campeonato, a vinda do Bernardo só nos iria trazer complicações. Pizzi, Jonas, Carrilo, Cervi. Quem é que ia ficar sem jogar? Ia ser complicado. O Bernardo seria perfeito para o lugar do Pizzi e do Jonas, mas nenhum dos 2 merece ou pode saltar do onze. E deixar o Cervi e o Carrilo no banco é pecado. Deixe-mo-nos de sonhos... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Agosto 2016 A parte de não contar para titular com o LJ é a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Agosto 2016 É para rodar com o Grimaldinho .. Eliseu para a China. ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 15 Agosto 2016 A parte de não contar para titular com o LJ é a melhor. É verdade, a época passada foi abaixo da primeira época dele.. O ano passado surgiu em grande forma o Lemar por exemplo.. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Agosto 2016 (editado) O bernado pensando bem n encaixava, podia encaixar a 8? Mas temos neste momento lá o horta. Verdade seja dita seria o nosso suplente de luxo em qualquer posição e entre ter o salvio a suplente prefiro 100 vezes o bernado. Editado 15 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Agosto 2016 Não conta para ttulat com o LJ? Em teoria não mas agora com a lesão do Falcao é capaz de voltar a ganhar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Agosto 2016 É verdade, a época passada foi abaixo da primeira época dele.. O ano passado surgiu em grande forma o Lemar por exemplo.. Mas é uma estupidez. É só o melhor jogador da equipa. Compartilhar este post Link para o post