Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

A não ser que ainda saia o Salvio :(

A mim admira-me é ainda não terem vindo com a treta que é só para desestabilizar o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tinha pensado nisso sinceramente... Aí talvez, porque muito provavelmente vinha para ser titular. Mas vamos ver se acaba mesmo por sair, tem havido muitas especulações mas não passam disso. Aliás, ele já disse que se ri desses rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos dele mesmo que o Salvio saia. Cervi, Carrillo, Zivkovic e Pizzi são mais do que suficientes. Depois ainda há o Carcela e o Guedes. Para além disso, 20 milhões é muita fruta. O Cervi, o Carrillo e o Zivkovic todos juntos, já contanto com prémios de assinatura, se calhar não custaram isso. Claro que depois comprámos o Jimenez por 22 e a lógica cai por terra. É bom jogador mas é possível comprar bom e bem mais barato, se houvesse necessidade para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo o Rafa a encaixar caso o Salvio abandone o clube e:

- O Carrillo também vá embora;

- O Pizzi conte para a posição independentemente do Danilo;

- O Samaris abandone o clube, o Danilo faça o seu lugar e o Pizzi ocupe a posição oito.

Fora essas hipóteses, não vejo qualquer necessidade de investirmos tanto num jogador que não é para uma posição das mais necessitadas. Mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, o Salvio e o Talisca vão sair e o dinheiro que entra tem que ir para algum lado porque é Mendes all over. É muito provável que o Rafa aí vá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris e Carcela, a saírem os dois, nunca irei perceber o motivo. Sempre cumpriram. O Carcela foi muito importante o ano passado, mas a malta tem memória curta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carcela não tem lugar na equipa. É inferior aos outros, logo é normal que esteja de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris e Carcela, a saírem os dois, nunca irei perceber o motivo. Sempre cumpriram. O Carcela foi muito importante o ano passado, mas a malta tem memória curta.

Carcela muito importante? Que exagero. Teve um ou outro bom momento, mas nada de mais. Além disso, com os jogadores que há, tem lugar onde? Nem no banco.

E o Samaris parece ser porreiro mas também nunca mostrou nada de transcendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um feeling que a situação do Rafa, Salvio e Carrillo vai ser resolvida na mesma mesa de negociação ou irá ter sempre um efeito dominó. Onde há tanto fumo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca já foi vendido. Agora o dinheiro tem que circular para outro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

A vender o Carcela Salvio e Cariilo era bem jogado ir buscar o Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca já foi vendido. Agora o dinheiro tem que circular para outro sítio.

Para onde e quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrilho não sai. Só lhe falta 1 ano para obter a nacionalidade Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Rafa para nós, por favor. Cervi, Carrilo, Salvio, Pizzi e Zivkovic é um luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Rafa vinha para jogar a 8/10 que acho que rende mais ai que nas alas ou então metiam de novo o Pizzi a 8 e vendia-se Samaris, Carcela e Salvio para equilibrar o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa a 8 não sei, é uma posição de grande exigência física e tática, boa visão de jogo e bom timing de decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...