Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Mas a do record tem maior "justificação"(n me lembro da palavra) para dizer que está mais perto do benfica do que vice versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente isto é ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver o dia em que há uma investigação aos negócios de toda a carreira do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda se deu ao luxo de gozar com um problema de saúde do Rui Vitória, sempre com muita classe.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Apagaram posts? É que o desenrolar do tópico não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar esta história do Rafa ir para o Benfica uma grande tanga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mónaco não fixou o preço do Bernardo em 20M lol

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Bernardo é um pouco (bastante) irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar esta história do Rafa ir para o Benfica uma grande tanga.

eu também achava, até hoje... isto do Jonas veio mudar alguma coisa, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho o feeling que o Rafa vem cá parar.

Como já disseram atrás o dinheiro tem que ser movimentado, se o Talisca vai para o Wolves e o Salvio sair quase que ponho as mãos no fogo em como ele vem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha, parece-me tanga. E isto talvez seja um "trauma", mas há uns anos atrás era hábito os jogadores apontados a nós e ao Porto terminarem na Invicta, assinando os seus contratos em tempo recorde.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há uma diferença. Anteriormente, os jogadores já tinham assinado (segundo os jornais) com o Benfica e o Porto "roubava-o" à última da hora. Fazendo uma retrospectiva de toda a história do Rafa, parece ser ao contrário.

É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu li é que o Benfica dá 15M pagos em 4 vezes. Não me parece que seja aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu li é que o Benfica dá 15M pagos em 4 vezes. Não me parece que seja aceite.

Então, e será que não dava para despachar o João Teixeira, o Fonte e outros troncos que andem sempre a ser emprestados?

Isso é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá chamem-me maluquinho das conspirações mas esta história do Carrillo cheira mal que tresanda. Ontem quando li sobre o desentendimento com o Luisão a primeira coisa que me veio à cabeça foi que era uma notícia plantada de forma a terem uma desculpa para vender o Carrillo já nesta janela sem levantar muita poeira...se ele é mesmo vendido sem sequer jogar isso tem de ser investigado. Especialmente se sai para o Atlético. É tudo muito estranho. O dedo do Jorge Mendes está cada vez mais sujo.

Isso implicaria o financiamento de Sportinguistas. Foram eles que lançaram o boato. Não digo que eles não aceitem trabalhar para o Benfica, e até nos têm sido muito úteis, mas é muito improvável haver um financiamento a esta escala.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...