Chazzy Chazz Publicado 10 Agosto 2016 Ri-me tanto quando vi as capas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Agosto 2016 Mas a do record tem maior "justificação"(n me lembro da palavra) para dizer que está mais perto do benfica do que vice versa. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 10 Agosto 2016 Realmente isto é ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 10 Agosto 2016 Estou para ver o dia em que há uma investigação aos negócios de toda a carreira do Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Agosto 2016 no meio disso tudo, o mais ridículo é mesmo o Eduardo Barroso Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Agosto 2016 (editado) E ainda se deu ao luxo de gozar com um problema de saúde do Rui Vitória, sempre com muita classe. Editado 10 Agosto 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Agosto 2016 Deixem esse pedaço de m*rda para o outro tópico Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Agosto 2016 Apagaram posts? É que o desenrolar do tópico não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Agosto 2016 Continuo a achar esta história do Rafa ir para o Benfica uma grande tanga. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 11 Agosto 2016 Podiam era trocar o Salvio pelo Bernardo. Gosto muito do Rafa, mas prefiro o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Agosto 2016 Mas o Mónaco não fixou o preço do Bernardo em 20M lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Agosto 2016 O regresso do Bernardo é um pouco (bastante) irrealista. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Agosto 2016 Continuo a achar esta história do Rafa ir para o Benfica uma grande tanga. eu também achava, até hoje... isto do Jonas veio mudar alguma coisa, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Agosto 2016 Por acaso tenho o feeling que o Rafa vem cá parar. Como já disseram atrás o dinheiro tem que ser movimentado, se o Talisca vai para o Wolves e o Salvio sair quase que ponho as mãos no fogo em como ele vem para cá. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2016 Eu continuo na minha, parece-me tanga. E isto talvez seja um "trauma", mas há uns anos atrás era hábito os jogadores apontados a nós e ao Porto terminarem na Invicta, assinando os seus contratos em tempo recorde. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2016 Mas há uma diferença. Anteriormente, os jogadores já tinham assinado (segundo os jornais) com o Benfica e o Porto "roubava-o" à última da hora. Fazendo uma retrospectiva de toda a história do Rafa, parece ser ao contrário. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 12 Agosto 2016 Segundo o que vêm a dizer o Rafa dá preferência ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2016 O que eu li é que o Benfica dá 15M pagos em 4 vezes. Não me parece que seja aceite. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Agosto 2016 O que eu li é que o Benfica dá 15M pagos em 4 vezes. Não me parece que seja aceite. Então, e será que não dava para despachar o João Teixeira, o Fonte e outros troncos que andem sempre a ser emprestados? Isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 Falta a parte em que o Braga aceitaria. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2016 Epá chamem-me maluquinho das conspirações mas esta história do Carrillo cheira mal que tresanda. Ontem quando li sobre o desentendimento com o Luisão a primeira coisa que me veio à cabeça foi que era uma notícia plantada de forma a terem uma desculpa para vender o Carrillo já nesta janela sem levantar muita poeira...se ele é mesmo vendido sem sequer jogar isso tem de ser investigado. Especialmente se sai para o Atlético. É tudo muito estranho. O dedo do Jorge Mendes está cada vez mais sujo. Isso implicaria o financiamento de Sportinguistas. Foram eles que lançaram o boato. Não digo que eles não aceitem trabalhar para o Benfica, e até nos têm sido muito úteis, mas é muito improvável haver um financiamento a esta escala. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2016 "Isso tem de ser investigado" :lol: Compartilhar este post Link para o post