Lage_Effect Publicado 15 Agosto 2016 Eu nem quero, sequer, equacionar um negócio Salvio <-> Bernardo... Era algo para me fazer ir receber o puto ao aeroporto ou uma m*rda dessas. x2 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Agosto 2016 O bernado pensando bem n encaixava, podia encaixar a 8? Mas temos neste momento lá o horta. Verdade seja dita seria o nosso suplente de luxo em qualquer posição e entre ter o salvio a suplente prefiro 100 vezes o bernado. what the fuck Entrava de caras no onze. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Agosto 2016 what the fuck Entrava de caras no onze. Quem abancava? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Agosto 2016 Abancava qualquer um, menos o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Agosto 2016 O bernardo é impossivel. E não faz sentido, como ja foi referido, porque temos excesso de extremos e porque a vir ia tapar o lugar ao Horta. Adorava vê-lo no Benfica mas é impossivel, é história inventada para vender jornais/ ganhar audiencias Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Agosto 2016 No início ia ficar no banco, mas mal houvesse oportunidade de ocupar o lugar do pizzi, era logo. E mandar o Carillo às couves Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Agosto 2016 O bernardo é impossivel. E não faz sentido, como ja foi referido, porque temos excesso de extremos e porque a vir ia tapar o lugar ao Horta. Adorava vê-lo no Benfica mas é impossivel, é história inventada para vender jornais/ ganhar audiencias Isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Agosto 2016 Ainda vamos vender o carrillo ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Agosto 2016 Deixem estar, não é preciso Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Agosto 2016 Eu olho para a entrada do Bernardo tal como para a do Rafa. É necessário limpar alguns excessos para o puto conseguir ter o seu lugar merecido no plantel sem que existam demasiadas soluções titularíssimas para as mesmas posições. Mas... Apesar de ser o rumor que mais me deixou com ela na mão, vou-me manter tranquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2016 Eu gostava de voltar a ver o Bernardo no Benfica, tinha tudo para ser o vosso 10 nos próximos anos. Além disso, os craques são sempre bem-vindos ao nosso campeonato, e deduzo que se houvesse hipótese ele iria logo para aí. Era uma grande contratação, e sim teriam de sair alguns jogadores (Salvio, Carrillo, entre outros). Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2016 Eu gostava de voltar a ver o Bernardo no Benfica, tinha tudo para ser o vosso 10 nos próximos anos. Além disso, os craques são sempre bem-vindos ao nosso campeonato, e deduzo que se houvesse hipótese ele iria logo para aí. Era uma grande contratação, e sim teriam de sair alguns jogadores (Salvio, Carrillo, entre outros). Cervi é para ser titular Carcela é para sair. Não vejo espaço para ele este ano. Carrillo e Salvio, tenho dúvidas que exista espaço para os 2 Guedes poderá ter uma época de afirmação, que para além de jogar nas alas, pode jogar na frente. Pizzi, não sai.É importante na manobra ofensiva. Ainda há o Benitez e Zivkovic. Portanto, de 8 nomes têm de saltar 3 para a "possível" vinda do Bernardo fazer um mínimo sentido. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Agosto 2016 Sei de um clube perto de Benfica que vai perder o seu nº10 e precisa de um novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2016 Sei de um clube perto de Benfica que vai perder o seu nº10 e precisa de um novo :mrgreen: Querem o Taarabt, é isso? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Agosto 2016 Luisão diz adeus à Luz ao fim de 14 épocasLuís Filipe Vieira acertou em Londres a saída do central brasileiro para o Wolverhampton, clube do segundo escalão inglês. O defesa central Luisão vai deixar o Benfica para jogar no Wolverhampton, emblema do Championship, recentemente adquirido pelo grupo chinês Fosun. Ao que o JN apurou, o entendimento entre os clubes ficou, ontem, estabelecido em Londres, num encontro em que participou Luís Filipe Vieira, presidente das águias. http://www.jn.pt/desporto/interior/luisao-diz-adeus-a-luz-ao-fim-de-14-epocas-5340692.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Agosto 2016 Sim, mas quem em concreto? Pizzi. Claro que neste momento merece ser titular mas com o Bernardo ao seu nível... Só que depois também há o Carrillo e o Zivkovic. É complicado mas não dá para dizer não ao Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 16 Agosto 2016 Se viesse o bernardo até o pizzi ia para o wolverhampton Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 16 Agosto 2016 O Bernardo não pode jogar na posição de segundo avançado? Obviamente que o Jonas era o titular mas poderia ser gerido para estar sempre a 100%. E o próprio rafa pode estar a ser equacionado para esse papel. Já chega de sonhar acordado porque não deve vir nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Agosto 2016 Será que essa noticia do DN é verdadeira? Nem a Bola, nem o Record dão isso como garantido. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Agosto 2016 Não tinha ainda visto a capa de o Jogo, parece que o capitão vai mesmo para o Wolves, duas épocas a receber dois milhões por ano. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 16 Agosto 2016 http://www.sportsmole.co.uk/football/wolves/transfer-talk/news/wolves-launch-50m-bid-for-benfica-duo_279004.html :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Agosto 2016 O Carrilo já me começa a enervar sem ter culpa nenhuma. Que seja vendido já, que eu já não suporto mais estas novelas mendistas. É bom jogador, mas está longe de ser difícil de substituir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2016 Não tem nada que saber. É vender o Samaris e ficar com Fejsa/Danilo e Horta/Pizzi. Vende-se o Salvio e fica-se com Carrillo/Bernardo e Zivkovic/Cervi. Ontem quando li por aqui que o Bernardo podia vir fiquei logo de pau feito. Pqp nem quero imaginar Compartilhar este post Link para o post