Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

É preciso calma que até ao final da novela ainda fica no plantel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que estas fantasias todas com o Garay começaram porque o gajo estava em casa e foi buscar os primeiros calções que encontrou na gaveta. Depois tiraram-lhe uma foto.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que estas fantasias todas com o Garay começaram porque o gajo estava em casa e foi buscar os primeiros calções que encontrou na gaveta. Depois tiraram-lhe uma foto.

:estrelas:

Nem por isso, os rumores em relação ao Garay até começaram com o RGS e com o pivôt da Sic Noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar disso até ontem... Mas ok, my bad então.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi nada demais, basicamente, o Paulo Garcia (?) perguntou ao RGS se era verdade que o Benfica tinha interesse no Garay caso um dos centrais do Benfica fosse vendido e o RGS respondeu que os bons jogadores eram sempre bem vindos e que gostava bastante do Garay como jogador e profissional e depois mandou um "anda bem informado" ao apresentador.

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como isto anda.... toda a gente diz o que quer fdx! Ontem o Rui Santos disse que o Rafa ia para o Benfica, hoje o Rui Pedro Braz diz que o Benfica saiu da corrida! LOL. Garay no Benfica? Não brinquem comigo, o gajo ganha 5 milhões por ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Garay assina vou correr para os Aliados nu. Vinha-me na hora. Mas não acredito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Garay no Benfica? Não brinquem comigo, o gajo ganha 5 milhões por ano...

A Tamara manda muito, nunca gostou da Rússia e está com saudades do sítio catita onde vivia. :cool: Reparem quem foi que meteu a tal foto dos calções na net...

É difícil mas acredito que o Benfica possa fazer negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Garay e Bernardo a fechar o mercado, e dava-me uma coisinha má :(

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio = Garay + uns milhões.

Jardel ou Lindelof de saída.

A minha previsão. O único problema seria o salário do Garay.

EDIT: Esqueçam, a vinda do Garay não me parece nada realista. Mais depressa ia para Itália ou algo do género.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que ele quer sair do Zenit e vir para cá. Agora, ele assinar já é outra conversa.

Adorava :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio = Garay + uns milhões.

Jardel ou Lindelof de saída.

A minha previsão. O único problema seria o salário do Garay.

Essa m*rda era para se erguer uma estátua ao nosso grande líder. Negócio do ano.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira deve estar a preparar a saída. Ou então já não gere o futebol e passou a pasta a outro.

Se traz Bernardo e Garay, é quase uma carta de despedida. «mes putos fiz m*rda mas já está remendado o erro. saudações gloriosas do vosso grande tricampeão».

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Garay será sempre para substituir o Lindelöf. A saída do Ice Man é certa, falta saber é quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...