Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Eu troco o Rafa pelo Salvio tbh, nem precisava de "incluir" o Garay. E o gajo durante uns tempos era o meu jogador preferido do Benfica... Mas acho que as lesões o f*deram bastante, com a ambição e competitividade interna do Benfica neste momento acho que não somos o clube certo para ele... Precisa de muitos minutos para votlar a ganhar o ritmo e a confiança de antigamente não sei se é aqui que o vai conseguir.

De qualquer das formas curto imenso dele como jogador e profissional, é daqueles que acho que mais sente a camisola e vai custar muito quando sair :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião excelente compra, agora é despachar Carrilo, Salvio, Carcela e Talisca para fazer €

Taarabt e Luisão para aliviar a folha salarial

Marçal, Pelé e Rui Fonte com sorte foram despachados no negócio do Rafa

Agora para finalizar bem era o Zenit querer trocar Samaris por Garay :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Zé das fontes do SB.

Tudo certo em principio será oficializado no sábado
O futebol é muito volátil, hoje às 16h30 disseram-me que o negócio tinha caído depois dá-se esta reviravolta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o taraabt sair era preciso que alguém o quisesse

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

TALISCA ESTÁ CERTO NO BESIKTAS
Cedido por duas épocas

Talisca está certo no Besiktas por duas temporadas. O clube turco assegurou o empréstimo e, nas negociações, ainda garantiu a opção de compra do jogador mediante o pagamento de 25 milhões de euros.

As conversações entre os dois clubes já estavam adiantadas, mas ainda esbarravam em algumas reservas que o jogador, de 22 anos, tinha em relação ao futebol turco. A instabilidade no país e o facto de ter sido recentemente pai levaram o brasileiro a hesitar, mas o clube sediado em Istambul acabou por conseguir convencê-lo.

O forte interesse do técnico Senol Günes, aliado ao facto do Besiktas ter assegurado um lugar na Champions, acabaram por se revelar decisivos para a conclusão do negócio.

Nas próximas horas, o internacional olímpico brasileiro é esperado na Turquia para fazer os testes médicos e assinar contrato com o Besiktas.

lg_rec.png

VIEIRA FECHA PEREIRA
Presidente reúne com a Sampdoria

lg_rec.png

TRANSFERÊNCIA DE LUISÃO AMEAÇADA
Revelação do ordenado desagrada

Luisão continua a treinar-se no Benfica e a transferência para o Wolverhampton está ameaçada. Ao que Record apurou, os responsáveis do clube inglês, adquirido pelo grupo chinês Fosun, não gostou de saber que o ordenado previsto para o defesa-central brasileiro – 2 milhões de euros livres de impostos por cada um dos dois anos de contrato – viesse a público, e daí que o processo corra o risco de abortar.

Os encarnados, ainda assim, acreditam que a transferência vai concretizar-se, esperando novos desenvolvimentos nas próximas horas. O Benfica tem até previsto fazer uma despedida à altura do capitão, no clube há quase 13 anos.

O Wolves, como é conhecido o emblema da 2ª liga inglesa, é uma das várias soluções em carteira, num processo intermediado pelo empresário Jorge Mendes, sendo, aliás, a mais atrativa do ponto de vista financeiro. Acrescente-se que o Wolverhampton tem recebido outros jogadores do Benfica.

Luisão, de 35 anos e já restabelecido do problema no gémeo da perna esquerda, continua integrado na preparação do plantel benfiquista, como vincou ontem, num vídeo partilhado no Instagram, em que surge a brincar com as filhas. "Mas agora vamos dormir que amanhã o papai acorda cedo para treinar."

lg_rec.png

RAFA ASSINA PELO BENFICA
Extremo do Sp. Braga certo na Luz por cinco temporadas

Rafa vai ser reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas, segundo apurou Record, depois de os encarnados terem chegado a acordo com o Sp. Braga para a transferência do extremo.

lg_rec.png

LUIS ALBERTO MAIS 'ACESSÍVEL' ÀS ÁGUIAS
Ingleses dizem que o Liverpool aceita 2,7 milhões pelo passe

O Liverpool terá baixado o preço do passe de Luis Alberto, médio espanhol que os reds estão a tentar colocar no mercado, o que torna o jogador mais acessível ao Benfica... mas não só.

Na quarta-feira, a Cadena Ser tinha noticiado que o clube inglês pretendia ganhar seis milhões de euros pela transferência do jogador e que Benfica, Sevilha e Valencia estavam entre os interessados. Ora, esta quinta-feira, o diário britânico "Mirror" assegura que o valor exigido terá baixado para os 2,7 milhões, uma verba bem mais em conta.

Para esta redução poderá ter contribuído o facto de Luis Alberto terminar contrato com o Liverpool no final da presente temporada, pelo que em janeiro é livre para assinar por outro emblema e sair a custo zero no próximo verão.

O médio alinhou no Deportivo em 2015/16 por empréstimo dos reds e anotou seis golos em 31 partidas. Esta temporada continua sem espaço em Anfield, pelo que os responsáveis do clube procuram uma solução definitiva para o jogador de 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Bernardo e o Garay :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Rui Fonte foi em definitivo e que o Carcela e Benítez foram emprestados mas também há quem diga que em vez do Carcela vai o Celis.

@Vieira fecha regresso de Pedro Pereira da Sampdória

@Marçal emprestado ao Guingamp

@Saída de Luisão complica-se por questões salariais

@Talisca a caminho do Beskitas por empréstimo de 2 temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar para ver se a transferência do Rafa se concretiza mesmo.

Porém, perspectivando, é uma transferência do crl. Tenho dito. E não me importo de ver o Salvio sair... É um dos jogadores que mais me marcou enquanto adepto, mas não tenho muita esperança que consiga atingir o nível que chegou a atingir nas primeiras épocas.

Não deixo de ter a estranha sensação, ainda assim, que vem aí uma onda de saídas que nos vão enfraquecer. Espero que não, mas não deixo de ter a sensação de que isto é demasiado bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quanto ao Rafa só tenho receio da condição física. No Braga havia muita rotação, não sei se ele tem capacidade para ser titular consistentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

l0Eh6cw.jpg

Mal de nós se não houvesse rotatividade. Ainda assim,são jogadores a mais. Vamos lá ver que posição é que o Rafa vai ocupar. Não veria com maus olhos o empréstimo de um Zivkovic e/ou Jovic ao Braga, por exemplo. O que é preciso é manter a malta toda a jogar dentro dos possíveis, depois quando uns saíssem já teríamos outros no ponto para ocupar o lugar. É que à partida são 6 extremos de grande qualidade mais o Carcela que também é bonzito, o Guedes conta para avançado, é muita coisa. Não sei se o Rafa virá mesmo para desempenhar as funções de extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses parece-me que ainda sai o Salvio, o Carcela e o Benítez. O primeiro e o segundo têm mercado, parece-me, e o terceiro não tem qualidade para estas andanças. Contando com o Gonçalo para avançado, ficam 5 extremos, o que é o ideal. E têm todos qualidade inegável, vai ser uma disputa de lugares interessante de se acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos ter bastantes extremos, mas não me agrada a ideia de se estar sempre a rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de 16M + empréstimo de Benítez e Celis/Carcela+ Rui Fonte é terrível, devo dizer.

E que se passou para o Benítez não ter ido para o Boca? Parecia estar tudo encaminhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podíamos perder o negócio do Rafa. É um excelente jogador, melhor jogador do Braga e vem acrescentar mais valia ao plantel. Não sabemos que posição ira ocupar, mas garantimos aqui numa futura venda um bom encaixe financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Rafa não vem para jogar a extremo...

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai haver filme com o Jonas e a Rússia, além disso Salvio, Samaris, Luisão e Carrillo, parece-me que ainda vamos ter mercado animado no que falta do mês de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece. Por isso é que digo que é melhor esperar para ver... O que parece desnecessário agora pode não o ser daqui a uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...