Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Epá chamem-me maluquinho das conspirações mas esta história do Carrillo cheira mal que tresanda. Ontem quando li sobre o desentendimento com o Luisão a primeira coisa que me veio à cabeça foi que era uma notícia plantada de forma a terem uma desculpa para vender o Carrillo já nesta janela sem levantar muita poeira...se ele é mesmo vendido sem sequer jogar isso tem de ser investigado. Especialmente se sai para o Atlético. É tudo muito estranho. O dedo do Jorge Mendes está cada vez mais sujo.

maluquinho das conspirações

Compartilhar este post

Link para o post

sempre preocupados com o quintal do vizinho oh crl

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são eles próprios que lançam cá para fora duas histórias com o mesmo actor principal. Continuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá chamem-me maluquinho das conspirações mas esta história do Carrillo cheira mal que tresanda. Ontem quando li sobre o desentendimento com o Luisão a primeira coisa que me veio à cabeça foi que era uma notícia plantada de forma a terem uma desculpa para vender o Carrillo já nesta janela sem levantar muita poeira...se ele é mesmo vendido sem sequer jogar isso tem de ser investigado. Especialmente se sai para o Atlético. É tudo muito estranho. O dedo do Jorge Mendes está cada vez mais sujo.

Porra, foram os sportinguistas que começaram com isso.

O vosso choro está num new level. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica quiser vender o Carrillo sem que ele faça um minuto oficial sequer não tem de dar justificações a ninguém. Fá-lo e pronto. Agora, como benfiquistas, deveríamos ficar preocupados com este tipo de negociatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma história que começa na SportingTV e termina com um plano para a venda do Carrillo por parte do Benfica. Bom enredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, como benfiquistas, deveríamos ficar preocupados com este tipo de negociatas.

Concordo. Aliás, daí ter ficado céptico com a contratação do rapaz porque desde o primeiro minuto se falava deste tipo de negócio. Porém, estou a falar com base em suposições e perspectivas que, neste momento, não me parece fazerem sentido.

É só barulho vindo de quem só tem a beneficiar com o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma tentativa de meter pressão para a utilização do Carrillo, quando ele está claramente em processo de recuperação da boa forma e em ambientação. Uma forma de apressar a ntegração do jogador no 11, quando ainda não mostra capacidade para agarrar o lugar e o Pizzi tem estado bem.

O Carrillo transmite muito bom ambiente em todas as aparições e nota-se que está bem.

O Jesus no inicio do ano passado tentou algo parecido quando lançou as boquitas antes da supertaça, e ele admitiu que a finalidade era obrigar o Rui Vitória a mexer.

O JJ é um rato velho, e o BdC quando não se perde dentro da mentalidade fechada e uni-dimensional dele não é propriamente burro, e o bode expiatório para este inicio de época iria passar sempre pelo Carrillo, e a passagem da ideia que é mau profissional. Curioso que tentaram sempre renovar com ele enquanto o bom senso reinou, o "mau profissionalismo" dele devia compensar... Enfim.

Venha o futebol dentro de linhas, que este jogo é mais para adeptos comerem que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Correio da Manhã hoje também falava nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Carrillo foi uma tanga que algumas pessoas do Sporting quiseram lançar a ver se alguém pegava. Quem pegou, para variar, foi o CM e meia dúzia de blogs sem credibilidade nenhuma.

E isso até é bom para o Benfica, porque é sinal que não entenderam de m*rda nenhuma do que se passou na época passada. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o OJOGO, o Rafa já tem proposta de salário em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de especial nele nas camadas jovens de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mais um extremo? Não percebo a politica do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É para a equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que não sabia a origem dessa notícia do alegado desentendimento, foi só o que me passou pela cabeça. Mas ya, é tudo parte do "nosso" choro

Noticia criada pelo orgão oficial do vosso clube, o mesmo que vai fazer reportagens a tondela sobre um jogo em que o Sporting não está envolvido, e tu depois queres que não digam que é choro da vossa parte. Se não é, é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que não sabia a origem dessa notícia do alegado desentendimento, foi só o que me passou pela cabeça. Mas ya, é tudo parte do "nosso" choro

Desta vez não é choro, foi pura invenção e o Ibra explicou bem a situação.

Mas o Correio da Manhã hoje também falava nisso.

Lê o que o Ibra disse, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de especial do Delgado no último Europeu do seu escalão, mas lembro-me do barulho que se gerou aquando da sua saída para o Inter. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...