Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O sábio Rui Pedro Braz apresentou agora no 'Mais Transferências' que o Zenit deu 15M€ pelo Samaris mas o Benfica pede 20M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o único gajo que ainda vão buscar é o Pedro Nuno. E na porta de saída o Talisca e o Salvio.

O Pedro Nuno é mais um puto com potencial mas que ainda não jogou na Champions por exemplo. Desses temos bastantes. É preciso um gajo experiente para vir gerir os ritmos e dar mais critério no jogo interior.

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Nuno é mais um puto com potencial mas que ainda não jogou na Champions por exemplo. Desses temos bastantes. É preciso um gajo experiente para vir gerir os ritmos e dar mais critério no jogo interior.

Só digo que o Pedro Nuno vai prai por conhecimento da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson Oliveira em definitivo no Swansea.

Samaris pode sair (Zenit).

Sancidino deverá sair para Espanha (Granada ou Málaga).

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris pode sair para o Zenit e o Witsel quer sair de lá. Carrega NGL! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Samaris mas 15 milhões era de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Nelsón ainda cá anda? Nem me lembro de ver o nome dele em lado nenhum, que raio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, é bom jogador?

Não sei se chega para o Benfica mas sim. Tecnicamente é topo e tem faro de golo. Embora no modelo do Benfica talvez tivesse que ser 2º avançado, não sei se consegue aguentar o meio-campo a 8. E o Benfica conhece-o, passou alguns anos na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio a caminho de Inglaterra por 25 milhões

O jornal Record assegura, esta quarta-feira, que Eduardo Salvio está muito perto de deixar o Benfica.

Inglaterra deve ser o destino do internacional argentino, com os encarnados a encaixarem 25 milhões de euros.

Estas são, porém, as únicas informações concretas avançadas pelo diário desportivo português, que não revela o clube que deve receber o extremo de 26 anos.

Salvio teve sempre as portas da Luz abertas para uma eventual saída. A China foi um dos primeiros destinos apresentados ao extremo, que recusou essa possibilidade.

O sonho de jogar na Premier League foi mantendo-se de pé e, ao que parece, deve agora concretizar-se, embora exista a possibilidade de não haver acordo entre o clube e Salvio.

@zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais qualidade e amor a clube que tenha é um excelente negócio por um gajo que num ano civil aparece lesionado 10 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de até estar a aparecer bem na pré-época também me agrada esse negócio. Temos extremos com qualidade e algum há-de pegar e o Salvio daqui a um mês lesionava-se outra vez ( aliás acho que de momento está lesionado não está ? )

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é treta. O Talisca também estava certo em Inglaterra pelo mesmo valor. Desta vez nem sequer dizem o nome de um clube, é porque deve ser treta. Inventa-se tanta coisa por estes dias. Aliás, o Salvio já fez um tweet qualquer a ironizar que se falava muito sobre o seu futuro.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, é uma perda a nível simbólico mas acredito que o Benfica passará bem com outras soluções no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...