Oblivion Publicado 27 Julho 2016 Talisca a jogar no Championship, alguém me belisque Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Julho 2016 O Record diz que nós estamos interessados no Pedro Pereira da Sampdoria. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Julho 2016 Estão incrédulos. Nunca pensaram que conseguiriam contratar um jogador por um valor destes. É bom relembrar que, até então, o recorde de transferências do clube pertencia ao Steven Fletcher que custou 4x menos do que o Talisca. Tanto quanto sei, à investidores a por lá muito dinheiro e pediram ao Mendes para construir uma equipa competitiva. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Julho 2016 Temos muitos competitivos para despachar. Principalmente um 10, mágico. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Julho 2016 Tanto quanto sei, à investidores a por lá muito dinheiro e pediram ao Mendes para construir uma equipa competitiva. há* E confere. Foram comprados por um grupo de investidores chineses. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Julho 2016 Só agora é que vi que é a Fosun, que comprou a Fidelidade Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Julho 2016 Jimenez = 22 M (compra) Talisca = 25M (venda) Talisca = 3M (compra) 25 - (22+3) = 0 Basicamente trocámos o Talisca pelo Jimenez. Só não percebo porque é que nestes negócios manhosos com o Mendes que envolvem vários clubes há apenas um que nunca sai a perder, o Atlético. Compram sempre barato e vendem os excedentes caros. Nunca saem a perder. De resto, tanto Benfica como Valencia ou o Mónaco, ora ganham aqui, ora perdem ali. É isto. O Atlético nunca perde nada. Tem sempre os melhores negócios, os melhores jogadores, os melhores valores, os melhores timings... Já vieram muitos jogadores de grande qualidade por causa dele, mas o Mendes bem que pode ir p/ o crl Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 27 Julho 2016 No sb o Fireeagle disse que o Danilo já assinou e o faneca disse que é apresentado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Julho 2016 Estou curioso para ver em que posição irá ser testado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2016 Depois de um suplente que custou 10M, nada melhor que um suplente que custou 15M. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Julho 2016 Parece que o Danilo já é oficial. Vem por emprésimo com cláusula de compra de 15M. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Julho 2016 Também se fala em resgatar o Pedro Pereira á Sampdória, mas é só notícia para encher chouriços. Salvio apontado ao Sunderland Benfica vai comprar a restante percentagem do passe do Jardel e vai renovar Carcela deve rumar à Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2016 De quem é o resto do Jardel? E quanto? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Julho 2016 Acho que da Traffic. Acho que metade do passe. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Julho 2016 (editado) Eu gostava bastante dele nos tempos do Braga. Agora, se é aquilo que precisamos... É dar tempo. Editado 28 Julho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2016 De quem é o resto do Jardel? E quanto? Sr. Kareca tem aqui explicado (os contornos) http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lazio-perto-de-ser-a-nova-casa-de-jardel-5182366.html?id=5182366 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2016 Ui, respeitinho Sr. Diogo? Bem, basicamente fomos encavados. Quer dizer, esse tipo de negócio é só rir: Traffic: "Está lá, estou a falar com o director desportivo da Lazio?" Igli Tare: "O próprio" Traffic: "O que me diz de apresentar uma proposta de 8M€ pelo Jardel, já que precisam de um defesa? Se não for aceite, garanto que lhe cai 1M€ no bolso, limpinhos" Igli Tare: "Já estou a enviar um fax" Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 28 Julho 2016 plantel fechado? Isto falando de entradas, claro! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Julho 2016 Saidas provaveis: Jardel ou Lindlof, Salvio, Carcela, Talisca e Jovic. A ver vamos. Desses por mim Jovic, Talisca e Carcela até podiam sair na boa... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Julho 2016 danilo diz que gosta de jogar a 8 Compartilhar este post Link para o post