Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Estão incrédulos. Nunca pensaram que conseguiriam contratar um jogador por um valor destes. É bom relembrar que, até então, o recorde de transferências do clube pertencia ao Steven Fletcher que custou 4x menos do que o Talisca.

Tanto quanto sei, à investidores a por lá muito dinheiro e pediram ao Mendes para construir uma equipa competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos muitos competitivos para despachar. Principalmente um 10, mágico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei, à investidores a por lá muito dinheiro e pediram ao Mendes para construir uma equipa competitiva.

há*

E confere. Foram comprados por um grupo de investidores chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que é a Fosun, que comprou a Fidelidade

Compartilhar este post

Link para o post

Jimenez = 22 M (compra)

Talisca = 25M (venda)

Talisca = 3M (compra)

25 - (22+3) = 0

Basicamente trocámos o Talisca pelo Jimenez. Só não percebo porque é que nestes negócios manhosos com o Mendes que envolvem vários clubes há apenas um que nunca sai a perder, o Atlético. Compram sempre barato e vendem os excedentes caros. Nunca saem a perder. De resto, tanto Benfica como Valencia ou o Mónaco, ora ganham aqui, ora perdem ali.

É isto. O Atlético nunca perde nada. Tem sempre os melhores negócios, os melhores jogadores, os melhores valores, os melhores timings... Já vieram muitos jogadores de grande qualidade por causa dele, mas o Mendes bem que pode ir p/ o crl

Compartilhar este post

Link para o post

No sb o Fireeagle disse que o Danilo já assinou e o faneca disse que é apresentado amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um suplente que custou 10M, nada melhor que um suplente que custou 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Danilo já é oficial. Vem por emprésimo com cláusula de compra de 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala em resgatar o Pedro Pereira á Sampdória, mas é só notícia para encher chouriços.

Salvio apontado ao Sunderland

Benfica vai comprar a restante percentagem do passe do Jardel e vai renovar

Carcela deve rumar à Bundesliga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava bastante dele nos tempos do Braga. Agora, se é aquilo que precisamos... É dar tempo.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, respeitinho Sr. Diogo?

Bem, basicamente fomos encavados. Quer dizer, esse tipo de negócio é só rir:

Traffic: "Está lá, estou a falar com o director desportivo da Lazio?"

Igli Tare: "O próprio"

Traffic: "O que me diz de apresentar uma proposta de 8M€ pelo Jardel, já que precisam de um defesa? Se não for aceite, garanto que lhe cai 1M€ no bolso, limpinhos"

Igli Tare: "Já estou a enviar um fax"

Compartilhar este post

Link para o post

Saidas provaveis: Jardel ou Lindlof, Salvio, Carcela, Talisca e Jovic.

A ver vamos. Desses por mim Jovic, Talisca e Carcela até podiam sair na boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...