Oblivion Publicado 26 Julho 2016 Preferia um Eliseu no lugar do André Martins. Para entrar nuns 5/6 jogos mais vale um puto da B. f*da-se, o André Martins virou mesmo um manco :lol: que exageros do crl Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2016 O Danilo é um 6. Não entendo este rótulo de 8. Ou se calhar até entendo. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 26 Julho 2016 Danilo vem para 6, ele a 8 não tem o que é preciso Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Julho 2016 Pois, eu também tenho a ideia de ele ser um 6. Sendo assim não faz falta, nem vem acrescentar nada ao plantel. Fejsa e Celis a 6, Horta e Samaris a 8, com o João Teixeira a fazer a ponte entre a equipa A e B se for necessário. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Julho 2016 Parece que vem mesmo. Vamos aguardar para ver se se confirma. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Julho 2016 O Danilo faz sentido caso o Samaris seja vendido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2016 Também me parece que será o substituto natural. E acho que o Danilo tem um potencial superior. O Benfica tem uma profundidade de plantel absurda. Este é dos melhores plantéis dos últimos anos. Até nem sei se não será superior que o do Jorge Jesus 2013/2014. Talvez só perca um pouco em termos de função 8 mas acho que o André Horta vai fazer essa função muito bem. E sempre há o Pizzi que o faz também de forma eficiente. Mesmo tendo um treinador que peca um pouco em termos tácticos (é mais forte noutras coisas), são os grandes candidatos ao título. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 26 Julho 2016 Mais depressa eu metia o Celis a 8. Hamburgo quer o Carcela Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Julho 2016 O Celis não dá para 8, é um 6 clássico e com um campo de visão algo curto para a posição mais avançada, já para não falar do nível de passe que desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2016 O Danilo faz sentido caso o Samaris seja vendido. Isto. Lembro-me de ficar muito agradado com os seus jogos no Braga. A época passada não o acompanhei tanto, mas é um jogador interessante caso o Samaris se vá embora. O Celis deverá ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 26 Julho 2016 O Danilo faz sentido caso o Samaris seja vendido. :arrow: Não sei como joga a 8 porque acho que não me lembro de nenhum jogo dele lá. Se ficassem com Fejsa e Danilo e conseguissem vender o Samaris por um bom preço era excelente para vós. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Julho 2016 f*da-se, o André Martins virou mesmo um manco :lol: que exageros do crl Eu até gosto do gajo, e acho que é uma boa opção de cobertura. Já o Danilo é dos gajos que mais gostei de ver passar pelo tugão, na altura em que fomos buscar o Pereira ao Marítimo fiquei com pena porque queria este do Braga. Com essa contratação, se o Samaris não sair acredito que seja o 8. E o Benfica está a ter dos melhores mercados que me lembro de os ver a fazer, contratam bastante e bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2016 f*da-se, o André Martins virou mesmo um manco :lol: que exageros do crl Não virou manco, é bom jogador e continua a ter potencial para ser melhor. Mas a vir, não é para ser titular. Daí preferir um puto da B para as mesmas funções. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2016 Que valor é falado? Só se fala em empréstimo com opção de compra O Valência não quis accionar a opção de compra de 14.7M E o jornal refere que a equipa técnica do Benfica o vê como um 8 Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 26 Julho 2016 Que valor é falado? Fala-se em empréstimo com opção de compra, sendo que não se falam dos valores da opção. Quando estava no Valência era de 15M. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Julho 2016 Eu vi alguns jogos no Braga e 1 ou 2 no Valência. Pode ser 8 na boa. Mas é a melhor opção para o Benfica? Não sei, acho apenas que é mais uma "Mendes Move" e o Benfica tem de acatar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Julho 2016 O Danilo é um craque, bela aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2016 Hm, não o vejo como número 8... Mas pode ser que seja surpreendido pela positiva. Estou optimista quanto a esta contratação, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2016 Também me parece que será o substituto natural. E acho que o Danilo tem um potencial superior. O Benfica tem uma profundidade de plantel absurda. Este é dos melhores plantéis dos últimos anos. Até nem sei se não será superior que o do Jorge Jesus 2013/2014. Talvez só perca um pouco em termos de função 8 mas acho que o André Horta vai fazer essa função muito bem. E sempre há o Pizzi que o faz também de forma eficiente. Mesmo tendo um treinador que peca um pouco em termos tácticos (é mais forte noutras coisas), são os grandes candidatos ao título. Em termos de profundidade talvez, mas falando de qualidade acho que não... Oblak, Maxi, Siqueira, Garay, Matic, Enzo, Cardozo, Markovic, Lima, Gaitán, Salvio, Rodrigo... Que equipaça! Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 26 Julho 2016 O Danilo era muito bom, tanto joga a 6 como a 8 e já é de saber que o Fejsa vai dar o peido a meio da época, para além do mais o Celis não me parece grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Julho 2016 O Danilo parece-me bom jogador mas não consigo deixar de pensar que é mais uma jogada qualquer. E se correr bem, sei lá, damos uns 15M€ pela cláusula de compra e depois outros tantos pelo resto do passe. Naquele tipo de transferências cristalinas, já habituais... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Julho 2016 Mas é mesmo 15M a opção? Não tou a ver o benfica manter a mesma opção de compra que o valencia. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Julho 2016 (editado) Não me cheira, desvalorizou um pouco. Editado 26 Julho 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post