Chazzy Chazz Publicado 23 Julho 2016 O Banega já foi para o Inter. Eles referem-no na mesma, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Julho 2016 (editado) "Complicações de última hora fizeram com que o negócio que parecia estar concluído possa cair por terra. Atenção, eu ainda não estou em condições de garantir nada, mas aquilo que sei e aquilo que é um facto é que essas dificuldades de última hora existiram entre o Inter e Banega, e o Benfica está muito [dar ênfase, com a entoação do Braz] atento ao desenrolar dessa situação. Como disse, até à semana da Supertaça vai chegar um 8 à Luz, e pode muito bem ser o argentino. Se não for o argentino, será outro. Se não for até à semana da Supertaça, será até 31 de agosto. Se não vier nenhum 8 até ao fecho do mercado, eu bem disse que não podia confirmar nada". Editado 23 Julho 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Julho 2016 (editado) Posso confirmar que o Messi está a caminho do Benfica. Pode vir ou não, se não se confirmar não me podem acusar de nada. Se não for o Messi será um sérvio, e se não for agora será nos próximos 3 anos. Editado 23 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Julho 2016 quem lançou essa do 8 para o ar? se foi o pedro sousa pode ter um fundo de verdade Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Julho 2016 Acho que foi o Rui Pedro Braz e o Pedro Sousa confirmou. Acho. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Julho 2016 noticia ridícula, a clausula dele é de 20 milhões. CM... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2016 pelos vistos vai ser dispensado do Tottenham. Vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2016 Tenho uma boa ideia dele, mas... Posso estar o mais enganado possível. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 24 Julho 2016 Por mi pode la ficar que esta la muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Julho 2016 Não sou grande fã, mas acho que se dava bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2016 Como já foi falado aqui, o Rui Fonte deve mesmo ingressar no Braga com o passe partilhado com o Benfica O Bakic deve ficar blindado por uma cláusula de 10M O Carlos Fortes foi emprestado ao Sanliurfaspor, os turcos ficam com uma opção de compra de 2M Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2016 Eu estava a gostar do Fonte. :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Julho 2016 Este tem sido o mercado mais calmo que me lembro em termos de CS. Ele só fez 850 minutos na liga pelo braga e já tem 26 anos, não é muito bom indicador, prefiro ter alguém mais jovem como 4ª opção (tou olhar para ti Jovic, não me f*das), e tentar fazer dinheiro (nem que seja poupar salários) com ele. Pela pré-epoca parece que o Guedes conta lá para a frente, menos espaço para ficar com o Fonte ainda. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Julho 2016 também gosto do Fonte, mas a verdade é que se ficar vai jogar muito pouco... O ideal era ganhar já dinheiro com ele, não sei se isso de repartir o passe é boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2016 O Bentaleb de 14/15 era titular no Benfica muito facilmente. Que não venha para aí tho Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2016 Não sei se a melhor opção para o Fonte seria ficar no Benfica. Teria poucas oportunidades e já não vai para jovem, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Julho 2016 Mil vezes ficar com o fonte para 4º avançado do que o Jovic. Este último tem é de ser emprestado a uma boa equipa e jogar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Julho 2016 O Bentaleb de 14/15 era titular no Benfica muito facilmente. Que não venha para aí tho Pensei que tivéssemos em 2016, ufa que alivio.. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Julho 2016 O André Horta é melhor que o Bentaleb. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 24 Julho 2016 Por mi pode la ficar que esta la muito bem! :mrgreen: Se calhar nunca o viste jogar mas pronto. O André Horta é melhor que o Bentaleb. Não, não é. O Bentaleb era titular fácil aí. E com o Horta a lutar pelo lugar tinham sempre 2 boas opções. Mas que não se concretize, por mim se ficarem com o Talisca para 8 melhor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Julho 2016 Também acho que o melhor para o Fonte era sair. Se fizer uma boa época em Braga pode ser que seja vendido e sempre pinga alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Julho 2016 Não era também o Wolves que queria o Pelé e o Fonte? É empandeirar. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Julho 2016 O Bentaleb era muito bem sacaco, dá coisas que o Horta para já não dá e tem um andamento completamente diferente, mas ao mesmo tempo não é aquele jogador com um estatuto por aí além, o que permitia que o Horta lutasse bem pelo lugar. Gostava imenso, mas deve ter mercado em Inglaterra , e mesmo em França. Compartilhar este post Link para o post