Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Eu acho o Garay superior a ambos , mas depois da época passada ia-me ser difícil ver um dos dois no banco para a entrada do Garay. Também concordo que a vir só mesmo com a saída de um.

Compartilhar este post

Link para o post

Abusaram nas drogas desta vez. De qualquer forma, gostava muito. Melhor central que vi jogar no Benfica.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se já na época passada ficou provado que o Benfica cresceu com a saída do Luisão do onze, tenho a certeza absoluta que esta pré-época/início de temporada colocará um ponto final nessa discussão. É uma questão de tempo. Fundamental no balneário, mas "só" isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se o Garay quisesse voltar e aceitasse baixar o salário. A mulher dele pelo que se ouve nem se quer está a viver na Russia que não gosta daquilo , mais um não apuramento do Zenit para a Champions era coisa para se dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é descabido o Garay. Ele está insatisfeito lá, perdeu o lugar na seleção, tem a mulher a viver entre Lisboa e Madrid e foi pai à pouco tempo e raramente a vê.

Mas não deixa de ser especulação, se sair o Jardel ou o Lindelöf era muito muito bem feito pela direcção. Sim, o Garay seria o melhor central da equipa mas não é uma posição carenciada. Adorava uma dupla Lindelöf - Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay insatisfeito algum dia saia para um Benfica? Ia era para um United ou Valencia ou algo que o valha ganhar dinheiro e numa liga bem mais competitiva. A Europa não deve andar a dormir se ele tiver insatisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Chelsea bater a clausula, não temos hipóteses. Eu gosto muito do Lisandro, por isso não fico muito preocupado com a saída do Sueco.

Compartilhar este post

Link para o post

e já dava pra comprarmos o jimenez outra vez !!!

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que 30M€ pelo Lindelöf, que fez meia-época de enormíssimo nível... Gostaria que ficasse mais tempo, mas é uma excelente oportunidade de negócio a meu ver.

Depois compramos o Giménez ao Atlético por 50M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Chelsea bater a clausula, não temos hipóteses. Eu gosto muito do Lisandro, por isso não fico muito preocupado com a saída do Sueco.

O Fábio para o ano não consegue entrar na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Cardoso? Saiu custo 0 para o V.Setubal mas o Benfica mantém 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer uma época soberba no VFC pode ser que regresse.

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD do Sport Lisboa e Benfica informou esta quinta-feira que comprou os restantes 50% dos direitos económicos de Raúl Jiménez por 12 milhões de euros, segundo comunicado enviado à CMVM. Ao todo, o clube gastou 21,8 milhões de euros no jogador mexicano, porque a outra metade do passe do jogador foi comprada por 9,8 milhões de euros em agosto de 2015 ao Atlético de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Uma história engraçada: o Benfica tentou assinar com o Bruno Moreira, ex-Paços, e oferecia-lhe perto de 10 mil euros por mês. Ele não aceitou e foi para a Tailândia ganhar...cerca de 10x mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD do Sport Lisboa e Benfica informou esta quinta-feira que comprou os restantes 50% dos direitos económicos de Raúl Jiménez por 12 milhões de euros, segundo comunicado enviado à CMVM. Ao todo, o clube gastou 21,8 milhões de euros no jogador mexicano, porque a outra metade do passe do jogador foi comprada por 9,8 milhões de euros em agosto de 2015 ao Atlético de Madrid.

Mas que raio de negócio é esse? Quem vê isto parece que ele explodiu no Benfica a época passada obrigando o benfica a comprar o restante para uma futura venda, lool

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...