Glorioso Publicado 20 Julho 2016 Eu acho o Garay superior a ambos , mas depois da época passada ia-me ser difícil ver um dos dois no banco para a entrada do Garay. Também concordo que a vir só mesmo com a saída de um. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Julho 2016 O Luisão neste momento é somente o maior problema do Benfica. Mete pena vê-lo jogar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2016 (editado) Abusaram nas drogas desta vez. De qualquer forma, gostava muito. Melhor central que vi jogar no Benfica. Editado 20 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2016 Se já na época passada ficou provado que o Benfica cresceu com a saída do Luisão do onze, tenho a certeza absoluta que esta pré-época/início de temporada colocará um ponto final nessa discussão. É uma questão de tempo. Fundamental no balneário, mas "só" isso. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Julho 2016 Não me admirava se o Garay quisesse voltar e aceitasse baixar o salário. A mulher dele pelo que se ouve nem se quer está a viver na Russia que não gosta daquilo , mais um não apuramento do Zenit para a Champions era coisa para se dar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2016 Não é descabido o Garay. Ele está insatisfeito lá, perdeu o lugar na seleção, tem a mulher a viver entre Lisboa e Madrid e foi pai à pouco tempo e raramente a vê. Mas não deixa de ser especulação, se sair o Jardel ou o Lindelöf era muito muito bem feito pela direcção. Sim, o Garay seria o melhor central da equipa mas não é uma posição carenciada. Adorava uma dupla Lindelöf - Garay. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 21 Julho 2016 O Garay insatisfeito algum dia saia para um Benfica? Ia era para um United ou Valencia ou algo que o valha ganhar dinheiro e numa liga bem mais competitiva. A Europa não deve andar a dormir se ele tiver insatisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 21 Julho 2016 Lindelof pode sair para o Chelsea por 30M Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Julho 2016 Se o Chelsea bater a clausula, não temos hipóteses. Eu gosto muito do Lisandro, por isso não fico muito preocupado com a saída do Sueco. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Julho 2016 e já dava pra comprarmos o jimenez outra vez !!! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Julho 2016 O Lisandro não é mau, mas coitado dele ao pé do Linfelöf. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Julho 2016 Já daria para comprar o Emiliano Velázquez por 20 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Julho 2016 A verdade é que 30M€ pelo Lindelöf, que fez meia-época de enormíssimo nível... Gostaria que ficasse mais tempo, mas é uma excelente oportunidade de negócio a meu ver. Depois compramos o Giménez ao Atlético por 50M€. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Julho 2016 O kranevitter n faria bem de 8? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 21 Julho 2016 O kranevitter n faria bem de 8? :mrgreen: foi emprestado ao sevilla Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Julho 2016 Se o Chelsea bater a clausula, não temos hipóteses. Eu gosto muito do Lisandro, por isso não fico muito preocupado com a saída do Sueco. O Fábio para o ano não consegue entrar na equipa? Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Julho 2016 O Fábio para o ano não consegue entrar na equipa? Fábio Cardoso? Saiu custo 0 para o V.Setubal mas o Benfica mantém 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 O Villarreal está interessado no Jardel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2016 O Fábio para o ano não consegue entrar na equipa? Se fizer uma época soberba no VFC pode ser que regresse. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Julho 2016 A SAD do Sport Lisboa e Benfica informou esta quinta-feira que comprou os restantes 50% dos direitos económicos de Raúl Jiménez por 12 milhões de euros, segundo comunicado enviado à CMVM. Ao todo, o clube gastou 21,8 milhões de euros no jogador mexicano, porque a outra metade do passe do jogador foi comprada por 9,8 milhões de euros em agosto de 2015 ao Atlético de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Julho 2016 f*da-se :lol: Uma história engraçada: o Benfica tentou assinar com o Bruno Moreira, ex-Paços, e oferecia-lhe perto de 10 mil euros por mês. Ele não aceitou e foi para a Tailândia ganhar...cerca de 10x mais. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Julho 2016 A SAD do Sport Lisboa e Benfica informou esta quinta-feira que comprou os restantes 50% dos direitos económicos de Raúl Jiménez por 12 milhões de euros, segundo comunicado enviado à CMVM. Ao todo, o clube gastou 21,8 milhões de euros no jogador mexicano, porque a outra metade do passe do jogador foi comprada por 9,8 milhões de euros em agosto de 2015 ao Atlético de Madrid. Mas que raio de negócio é esse? Quem vê isto parece que ele explodiu no Benfica a época passada obrigando o benfica a comprar o restante para uma futura venda, lool Compartilhar este post Link para o post