Liz Publicado 19 Julho 2016 Ponta de lança. Só apanhei um ou dois jogos dele mas do que vi não me parece ter tanto potencial quanto isso. E por esse preço arranjam melhor. O Record diz que a Lázio fez uma oferta de 7M pelo Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Julho 2016 Que n pensem vender o jardel, engraçado que supostamente o jardel é mais caro do que o garay foi. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 19 Julho 2016 @ Fiorentina leva nega por Fejsa @ Salvio e Talisca podem gerar encaixe de 50 milhões @ Sampdória quer Djuricic @ Lázio volta à carga por Jardel @ Hamdou Elhouni emprestado ao Chaves Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Julho 2016 (editado) Talisca 15 e salvio 35 ou ambos 25? Se o talisca for vendido por 25 será ganda venda. Apesar de tudo o salvio parecia estar a voltar à forma que nos habituou, quem ficará com o lugar dele se isso se suceder? Editado 19 Julho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2016 Salvio e Talisca podem gerar encaixe de 50 milhões lol sim sim Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Julho 2016 Na minha opinião gerava no maximo 40 e já era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2016 Que n pensem vender o jardel, engraçado que supostamente o jardel é mais caro do que o garay foi. Também, quem é que não é mais caro que o Garay? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 19 Julho 2016 Neste momento a saírem ambos por 7-10 milhões já era uma bom encaixe. A não ser o chineses duvido que alguém dê dinheiro por um jogador não titular e um jogador que teve parado mais de 1 ano em 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 19 Julho 2016 7/10M era péssimo. Para isso mais vale ficar com eles. O Salvio não fossem as lesões e andava nesta altura num gigante europeu. Ainda vai a tempo mas estagnou um bocado. Mas em forma vale bem 30M, no mínimo. Do Talisca não sou apreciador. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 19 Julho 2016 (editado) Neste momento a saírem ambos por 7-10 milhões já era uma bom encaixe. A não ser o chineses duvido que alguém dê dinheiro por um jogador não titular e um jogador que teve parado mais de 1 ano em 2 épocas. Noção sff. Para já o clube vendedor é o Benfica, e isso por si só sobe a fasquia fácil. Depois o Talisca por todo o potencial e estatísticas que apresenta (sim, porque ele tem uns número muito bons nestas duas épocas) também tem cotação internacional. O Salvio tem uma série de características físicas e técnicas e um perfil psicológico, que o tornam tentador para muitos clubes com poder económico e de média/alta dimensão do futebol europeu. Tanto o Benfica como clubes possivelmente interessados devem estar a avaliar a evolução dele nesta pré-época para tomar um parecer sobre o seu real estado. Mas se ele corresponder fisicamente, a fasquia está bem mais elevada muito mais perto de uns 20/25M€ do que desses 10M€. Porque um Salvio sem a última lesão era negociado fácil por 35/4M€ como se chegou a falar para o City e Zenit. Desconto de 40/50% é pouco? Editado 19 Julho 2016 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 19 Julho 2016 (editado) O Talisca tem estatísticas é verdade, mas um clube a dar 15/20 milhões por um jogador tem de ter potencial mas já ser um jogador "feito" como foi o Di Maria, Markovic, Coentrão, etc. O Talisca continua com as mesmas lacunas, duvido que algum clube largue mais de 10 milhões por ele. E o Salvio sem lesões já não estava no Benfica à 2 épocas, mas é uma sombra do que já foi, e acredito se ficar e fizer uma grande época pode voltar aos 25/30 milhões. De momento, não vejo nenhum dos dois a sair por mais de 10 milhões, espero bem que sim, acredito que haja clubes que possam dar acima de 15 milhões pelo Salvio pelo passado que teve e pelo potencial que ainda apresenta, mas para mim, não se vendia o Salvio. Agora o Talisca já vai tarde. Mas eu tenho hate pelo Talisca, por isso sou suspeito, mas ele somando, fez menos de 10 jogos na liga a época passada, e o valor de mercado dele ronda os 8-10 milhões. Editado 19 Julho 2016 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Julho 2016 (editado) Messi. :mrgreen: Editado 19 Julho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Julho 2016 Não vejo nenhum potencial nele se queres que te diga. O gajo nos primórdios de Orlando era gozado e era bastante limitado. Durante a última época teve uma evolução brutal e fez golos a dar com pau numa equipa que não pratica um futebol atractivo nem nada que se pareça. É claro que é a MLS e com o Kaká nas costas a servir torna-se fácil mas o Larin teve, de facto, uma evolução enorme e se continuar a fazê-lo tem claramente lugar num bom clube da Europa. Agora, no Benfica, seria muito complicado. Há Jonas, Mitro e Raul, para além do Fonte e do Luka. Gastar 10M no Larin não seria sensato nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2016 Noção sff. Para já o clube vendedor é o Benfica, e isso por si só sobe a fasquia fácil. Depois o Talisca por todo o potencial e estatísticas que apresenta (sim, porque ele tem uns número muito bons nestas duas épocas) também tem cotação internacional. O Salvio tem uma série de características físicas e técnicas e um perfil psicológico, que o tornam tentador para muitos clubes com poder económico e de média/alta dimensão do futebol europeu. Tanto o Benfica como clubes possivelmente interessados devem estar a avaliar a evolução dele nesta pré-época para tomar um parecer sobre o seu real estado. Mas se ele corresponder fisicamente, a fasquia está bem mais elevada muito mais perto de uns 20/25M€ do que desses 10M€. Porque um Salvio sem a última lesão era negociado fácil por 35/4M€ como se chegou a falar para o City e Zenit. Desconto de 40/50% é pouco? Tudo dito Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 19 Julho 2016 Vender o Salvio e o Talisca por um total de 50M era bom demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2016 Eu também não gostei do Larin na primeira vez que o vi jogar, mas à medida que fui vendo mais jogos dele mudei claramente de opinião. É um avançado com faro de golo, potente, com qualidade técnica q.b. e acima da média na finalização, sobretudo com o pé direito. Para além disso, parece-me também ter margem de progressão para evoluir bastante em vários outros aspectos (como a condução de bola, por exemplo), e transformar-se num avançado mais completo. Não dava 10M€ por ele, neste momento. Mas que pode vir a ser um avançado bastante interessante, isso pode. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Julho 2016 No twitter surgiu o rumo de que estávamos interessado no Larin, do Orlando City, e que o preço estaria estabelecido por volta dos 10M Adorava vê-lo na Europa mas aqui não tinha lugar. É um gajo com um potencial do crl. Tendo em conta a capa d'Ojogo, deve ir mesmo para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Julho 2016 Espero que não, temos uma parceria com esses mecos desde 2014, isso é negócio para agradar o parceiro. Daqui a pouco temos 30 ou 40M metidos no banco. Eu não gosto nada desse gajo, espero que não venha. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Julho 2016 22M pelo Jimenez :handclap: bravo NGL! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2016 Agora vendemos o Talisca por 25 milhões. 25-22 = 3 milhões, que acho que foi o que ele custou. Compartilhar este post Link para o post