JonasThern Publicado 20 Julho 2016 Os jornais de hoje estão onfire: -Djuricic na Samp por empréstimo com opção de compra -Chelsea acena com proposta de 30 milhões pelo Lindelof -Rui Vitória não quer perder Fejsa (eu também não) -Nottingham quer levar o Hildeberto -Vieira em Londres a negociar Sálvio e Talisca, valor pode chegar aos 50 milhões, sendo que o Talisca está a ser negociado com o Liverpool -Um miúdo que não me lembro o nome, foi para a Juventus -Jiménez custou-nos 22 milhões -Jardel fica e até deve renovar E acho que é isto esta manhã. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Julho 2016 Essa do Jimenez 22M :estrelas: O LFV a gastar 22M e a vender o Gaitán por 25M, fdz ridiculo Antes ter pegado no € que estoirou a comprar o resto do passe do Pizzi e do Raúl e tinha comprado o Rafa e o Raphael Guerreiro Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Julho 2016 estes negócios com o atleti <3 ou seja comprámos o pizzi + jimenez por gaitán + 11M... is this real life? como dizia o outro, vim cá só para dizer "negociador implacável", para me sentir integrado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Julho 2016 Citação do jornal "A Bola" online Empresário diz que Jiménez custou €24 milhõesYvan Le Mée, empresário francês com ligações ao Marselha, disse ter oferecido o avançado Raúl Jiménez ao clube.«Ofereci o atacante mexicano do Atlético Madrid Raúl Jiménez, que esteve emprestado ao Benfica. Mas não agiram rápido e há três semanas assinou em definitivo pelo Benfica, por 24 milhões de euros», revelou o agente, em declarações à RMC.Recorde-se que as águias compraram há um ano 50 por cento do passe do mexicano. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Julho 2016 Ridiculo o € investido no Pizzi e no Jiminez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2016 De repente fiquei com o rabo assado Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Julho 2016 E há quem se pergunte porque raio com tanto Milhão em venda, o passivo mal mexe. Se entram 40M e saem 39M pela porta do cavalo... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Julho 2016 Ainda assim, valeu um titulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Julho 2016 Mais valia ter dado o Gaitán à troca pelo Jimenez e os outros 3M comprava-mos um puto qualquer que não vai dar em nada para a equipa B.... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Julho 2016 MAs o Mendes não é dono de metade do passe? E cedeu a sua percentagem ao SLB? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Julho 2016 lol isto está tudo mal contado :facepalm: pelo que eu percebi no ano passado compramos os 50% que eram do atlético e o mendes ficou com os outros 50% e agora vem me esse gajo dizer que ele estava emprestado? WTF????? NGL :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2016 Portanto, jogador mais caro da nossa história. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2016 Isto devia ser alvo de um esclarecimento oficial. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Julho 2016 mai nada, se há dinheiro é pra estourar !!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Julho 2016 Estes negócios obscuros já acabavam. Eu gostava que me explicassem, muito bem, como é que o Jimenez vale tanto milhão. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Julho 2016 O Mendes já deve ser um daqueles gajos que não procura a comissão. Ele já dá é comissões para ficarem de bico calado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Julho 2016 Supostamente o jogador não estava cá emprestado... Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Julho 2016 Supostamente o jogador não estava cá emprestado... Nâo, o Benfica comprou 50% do passe no verão passado por 12M Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 20 Julho 2016 Isto devia ser esclarecido. O Jimenez vale o mesmo que o Gaitan? Pro crl, sempre a mesma m*rda com o Atletico Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Na altura falou-se nisto MaisFutebol "Após o final do exercício, os encarnados despenderam ainda 14.4 milhões de euros na contratação de atletas «do qual se destacam as aquisições dos direitos de inscrição desportiva e de 50% dos direitos económicos do atleta Raul Jiménez ao Atlético de Madrid e dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do atleta Franco Cervi ao Rosário Central, sendo que este último não integrou de imediato o plantel do Benfica.» O Rosário Central informou que Fraco Cervi terá custado 4,6 milhões de euros aos cofres do emblema da Luz. Ou seja, a contratação de Raúl Jiménez, como chegou a ser avançado pela imprensa, representou um forte investimento por parte do Benfica, que adquiriu apenas 50 por cento dos direitos económicos" Compartilhar este post Link para o post