Liz Publicado 18 Julho 2016 Ele está certo? Penso que não Não. Um multimilionário chinês está a tratar da aquisição do clube e só ficará confirmado quando e se se concluir. É um projeto que também tem o Jorge Mendes a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2016 A malta a cascar no Samaris :lol: Grande jogador, espero que não saia. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Julho 2016 Define lá porque é que é um grande jogador então. Não vale usar argumentos como "sente o clube" porque isso também eu sinto e ainda não fui chamado para ir treinar ao Seixal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Julho 2016 Eu ainda estou à espera que me digam quais são as qualidades dele, pergunta essa que já fiz umas 10 vezes, e que até agora ainda ninguém me soube responder. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2016 Porque não vale a pena, já está rotulado como mediano (o que para muitos já é um elogio). Para mim ele não é tão mau como o pintam, é forte na recuperação da bola (abusa das faltas mas que trinco é que não o faz) e é bom com a bola nos pés. Num esquema em que o trinco recupera e tem que construir é muito superior ao Fejsa, no entanto concordo que neste 442 do RV o Fejsa é mais importante porque se limita a recuperar a bola enquanto que o Samaris quer construir e fazer mais. É inteligente e bom tacticamente e polivalente. Uma coisa é vender numa possível proposta de 15M-20M, aí faz todo o sentido vender o Samaris, vender por vender como muitos aqui disseram é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2016 O problema é que o Samaris não é trinco. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Julho 2016 É o único lugar onde o vejo a ser uma mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2016 É o único jogador que consegue organizar vindo de trás (e estou a tomar em conta a época passada. Nesta ainda não vi nada dos reforços convenientemente), aliando a isso bom posicionamento defensivo e boas recuperações de bola, não obstante considerar o Fejsa melhor nesse aspecto (mas a este falta qualidade nos pés). O Renato também fazia bem as ligações, mas ia até bem mais longe, descurando depois a transição defensiva. Eu gosto muito dele, mas também não vou criticar quem não ache o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Julho 2016 Porque não vale a pena, já está rotulado como mediano (o que para muitos já é um elogio). Para mim ele não é tão mau como o pintam, é forte na recuperação da bola (abusa das faltas mas que trinco é que não o faz) e é bom com a bola nos pés. Num esquema em que o trinco recupera e tem que construir é muito superior ao Fejsa, no entanto concordo que neste 442 do RV o Fejsa é mais importante porque se limita a recuperar a bola enquanto que o Samaris quer construir e fazer mais. É inteligente e bom tacticamente e polivalente. Uma coisa é vender numa possível proposta de 15M-20M, aí faz todo o sentido vender o Samaris, vender por vender como muitos aqui disseram é só parvo. Se há coisa que ele não tem é inteligência e cultura táctica. O que ele faz é pressionar à maluquinha e deixar sempre imenso espaço. É relativamente bom no transporte e não mais do que isso. Não tem grande criatividade/imaginação, a nível de passe faz o básico mas pelo menos não compromete. Não se destaca em propriamente nada e nos aspectos em que convinha pelo menos que fosse razoável (posicionamento e alguma inteligência na abordagem defensiva), ele não é. Eu não quero que vendam o Samaris porque sim, quero que o façam porque é limitado. Porque quero ficar descansado sempre que o Fejsa ou o Horta(?) se lesionarem, coisa que com ele no plantel é impossível uma vez que ele deve ser a primeira alternativa. Agora se essa opção será o Celis ou outro qualquer eu não sei, não conheço. Só sei é que quero outra alternativa. No ano passado quando o Fejsa não jogava eu passava os jogos inteiros com as mãos agarradas aos tomates. Ele não me transmite segurança nenhuma. Como 8 ainda me parece mais limitado porque não oferece o mínimo de criatividade/imprevisibilidade, não oferece nada de especial em particular. Do mais mediano que pode haver. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2016 É o único lugar onde o vejo a ser uma mais valia. Eu vejo o Samaris a ser um bom jogador, aliás melhor jogador, num sistema de três médios com ele a desempenhar a função #8. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2016 O Samaris tem potencial para ser um central de qualidade numa equipa de ataque continuado, porque é excelente no passe quando tem espaço e joga de frente para o jogo. A trinco ou médio é uma barata tonta, vê-se apertado e não consegue imprimir qualidade em espaços curtos. Problema: Já temos imensos centrais com qualidade para jogar e assumir a titularidade do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Julho 2016 (editado) O Samaris tem potencial para ser um central de qualidade numa equipa de ataque continuado, porque é excelente no passe quando tem espaço e joga de frente para o jogo. A trinco ou médio é uma barata tonta, vê-se apertado e não consegue imprimir qualidade em espaços curtos. Problema: Já temos imensos centrais com qualidade para jogar e assumir a titularidade do Benfica. Estou de acordo. Aliás, aquela exibição como central até foi bastante positiva. Mas foi só um jogo, não sei se renderia o mesmo de uma forma contínua. Mas com algum trabalho, vejo-o a ter mais sucesso aí do que como médio. Editado 18 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2016 Foi contra o Zenit, certo? Ou aí foi o Fejsa central? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2016 (editado) Foi contra o Zenit, certo? Ou aí foi o Fejsa central? Contra o Zenit e depois jogou para a liga a central também. E foi nesse segundo jogo em que jogou a um nível muitíssimo interessante. edit- Enzo, ele jogou dois jogos. Um europeu e outro nacional. Em ambos jogou bem e os contextos foram bastantes diferentes. Como underdog foi competente, como favorito jogou muito bem. Soube pegar no jogo, empurrar a equipa para a frente e entregar com qualidade. Se o Luisão e o Lisandro saírem já existe espaço para ele. Editado 18 Julho 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Julho 2016 (editado) Foi frente ao Zenit, na Rússia. E no Bessa, logo a seguir. O Samaris é um excelente jogador num meio-campo a três, com um jogador como o Fejsa atrás de si a compensar o espaço que possa eventualmente deixar. No esquema táctico do RV, não encaixa tão bem como o sérvio e, tendo em linha de conta a época passada, o Renato não tinha tanto liberdade para progredir em campo quando o Samaris estava nas suas contas. O porquê de eu o achar um bom jogador já está explicado aí para trás pelo Almeno e pelo Duda, não tenho nada a acrescentar. Reescrevo que o Fejsa é mais importante neste momento do que o Samaris e o último é demasiado caro para ser um mero backup. Se surgir uma proposta digna, que se venda. A qualquer custo, não. Editado 18 Julho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Julho 2016 Eu vejo o Samaris a ser um bom jogador, aliás melhor jogador, num sistema de três médios com ele a desempenhar a função #8. Eu estou a falar no 4x4x2 do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2016 Diego Lopes emprestado pelo Benfica ao América MG http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/diego-lopes-emprestado-pelo-benfica-ao-america-mg-5291973.html Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2016 cum crl, mais valiem emprestar ao Vasco que deve subir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2016 Tuttomercato: Fiorentina apresentou proposta por Fejsa http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/tuttomercato-fiorentina-apresentou-proposta-por-fejsa-5292365.html Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Julho 2016 Estes italianos :lol: querem um dos jogadores chaves do Benfica por empréstimo, qualquer coisa e manda-se o Jonas também. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Julho 2016 No twitter surgiu o rumo de que estávamos interessado no Larin, do Orlando City, e que o preço estaria estabelecido por volta dos 10M Adorava vê-lo na Europa mas aqui não tinha lugar. É um gajo com um potencial do crl. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Julho 2016 Salvo erro, nós temos um protocolo com eles. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Julho 2016 No twitter surgiu o rumo de que estávamos interessado no Larin, do Orlando City, e que o preço estaria estabelecido por volta dos 10M Adorava vê-lo na Europa mas aqui não tinha lugar. É um gajo com um potencial do crl. Não vejo nenhum potencial nele se queres que te diga. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2016 (editado) Não conheço. Posição? Sim, temos um protocolo com eles. Há 2 anos mandámos para lá o Estrela, que entretanto já saiu, e o Rafael Ramos. Editado 19 Julho 2016 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post