Einstein Publicado 17 Julho 2016 Tudo o que seja recuperar o dinheiro gasto já é um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2016 Fico com pena do Samaris. É certo que o Fejsa acrescenta algo mais à equipa, mas o Samaris sente aquela camisola como poucos o fizeram nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2016 Confirma-se E vai-se safar no Gil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2016 E vai-se safar no Gil. Chaves, friend. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2016 O Samaris é um caso complicado porque nota-se que ele vive o clube e é um bom profissional mas se é para recuperar o investimento, desta vez, concordo. Até podiam aproveitar o € da venda e trazer um 8 titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2016 Chaves, friend. Ou isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Julho 2016 Vocês confiam demais no fejsa e vão ficar mal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2016 A desvalorização que se faz ao Samaris ultrapassa-me. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Julho 2016 Nada confirmado ainda, mas a sair penso que não iremos ficar ressentidos. É um excelente profissional e sente muito o clube e quando assim é custa-nos mais ver um dos nossos partir. Do pouco que vi do Celis, temos ali jogador. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Julho 2016 (editado) Só compreendo e aceito a venda do Samaris, se for para atacarmos forte um 8 a sério e um 6 suplente. Caso o Celis dê provas de qualidade, poderá ficar e aí, compraríamos apenas o tal 8! De resto acho que o plantel, pese embora, uma ou outra dispensa, está fechado. Editado 17 Julho 2016 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2016 Eu gosto bastante do Samaris por acaso. Até tenho uma camisola dele. Vai para onde? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2016 o único problema do Fejsa são as lesões. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 17 Julho 2016 caguem no otário do marinho :lol: José Marinho Mais tarde explico. E Samaris ainda é jogador do Benfica...que eu saiba. José Marinho Qual boato? Obrigado Samaris. Escrevi algo mais do que isto? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Julho 2016 Vai para onde? Também estou curioso para saber o clube. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2016 A desvalorização que se faz ao Samaris ultrapassa-me. Estabeleceu-se a ideia de que é mau. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2016 O problema do Samaris foi os 10M€ que custou. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Julho 2016 O problema do Samaris é não ter grande potencial para capitalizar numa futura venda. É um ótimo jogador de plantel e muito útil, só que fica pelo mediano na qualidade global. Deve ter aparecido uma proposta interessante e resolveram recuperar o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Julho 2016 (editado) Se é por viver o clube que vão buscar um gajo ao sb que vive mais do que ele e não se importaria de trabalhar por 750€/mês. Futebolisticamente, é do mais mediano que já passou pelo clube. Editado 17 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Julho 2016 f*da-se e vamos vender o Samaris? Está tudo bem? p*ta que pariu :( Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Julho 2016 A única pessoa que deu a entender isso foi o Marinho :lol: E agora já veio dizer que só disse "Obrigado Samaris" e nada mais, que as pessoas é que assumiram outra interpretação. Nem estou a ver nenhum clube a largar a nota pelo Samaris, e sendo assim iria sair por tuta e meia para quê? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 18 Julho 2016 Com o Cellis e o Pedro Rodrigues faz todo o sentido vender o Samaris. Dá-me pena pq é um dos meus favoritos, mas é a melhor escolha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2016 O Marinho é um idiota que está a lamber as bolas a toda a gente a ver se lhe arranjam um tacho. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 18 Julho 2016 Lopetegui quer contratar o Pelé e o Hélder Costa para o Wolves... Ainda não vi nada disso da possível saída do Samaris Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2016 Ele está certo? Penso que não Compartilhar este post Link para o post