Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Não há a hipótese dele ter custado 22 milhões mas o Benfica ter recebido metade de volta por ter 50% dos direitos económicos? Isso dava mais ou menos o que se falava que ele custou, ou não? Eu já desisti de entender, é isto aos anos, não é agora que vai mudar. Tivemos o tri e ficamos sempre felizes, mas não foi por isso que de repente começamos a negociar mais "claro".

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês acreditam em tudo o que é escrito na porcaria desses jornais ??

é que isto não é um "O CM sabe que..", é mesmo o empresário do jogador a afirmar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês acreditam em tudo o que é escrito na porcaria desses jornais ??

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário diz que Jiménez custou €24 milhões

Yvan Le Mée, empresário francês com ligações ao Marselha, disse ter oferecido o avançado Raúl Jiménez ao clube.

«Ofereci o atacante mexicano do Atlético Madrid Raúl Jiménez, que esteve emprestado ao Benfica. Mas não agiram rápido e há três semanas assinou em definitivo pelo Benfica, por 24 milhões de euros», revelou o agente, em declarações à RMC.

Recorde-se que as águias compraram há um ano 50 por cento do passe do mexicano.

Os jornais não estão a inventar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx eu não acredito nesta porcaria, mas porque raios o viera foi comprar o resto do passe do Jimenez? O que me está a parecer é que ele veio de empréstimo por 12 milhoes ficando o benfica com 50% do passe dele, e se quisesse assegurar os direitos desportivos do Jimenez esta época tinha que pagar o resto fdx que confusão não dá para entender, o Jorge mendes é português mas é mais amigo dos espanholitos do que dos portugueses fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que ele tem de ser amigo de um ou de outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque está de caras que o atletico só tem a ganhar mais com isto do que o benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, jogador mais caro da nossa história. :)

E o top 3 é todo de negócios com o Atléti. Yupi.

Clube de m*rda, f*da-se. Odeio tanto esses idiotas como o Chelsea, podiam acabar na m*rda que ninguém se importava.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser pior!

O guito podia ter saído da minha conta...

Compartilhar este post

Link para o post

True, só agora é que me apercebi disso. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque está de caras que o atletico só tem a ganhar mais com isto do que o benfica.

Ele é amigo de quem lhe dá mais dinheiro.

Se o orelhas o ajuda (e ganha com isso também) a atingir esse objetivo, ele quer bem é que se f*dam os portugueses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o empresário o diz...é porque é verdade! Pena que o padrão não se aplique a todos os empresários... Eu não gosto do Vieira, não posso negar o bom que tem feito nem o mal mas não entro nessa onda de bater no Vieira só porque sim. Até haver provas concretas não me acredito que tenha pago 24 milhões por ele. E volto a perguntar, o Mendes não tinha 50%? Vendeu a petcentagem ao SLB?

Se o empresário o diz...é porque é verdade! Pena que o padrão não se aplique a todos os empresários... Eu não gosto do Vieira, não posso negar o bom que tem feito nem o mal mas não entro nessa onda de bater no Vieira só porque sim. Até haver provas concretas não me acredito que tenha pago 24 milhões por ele. E volto a perguntar, o Mendes não tinha 50%? Vendeu a petcentagem ao SLB?

Compartilhar este post

Link para o post

E volto a perguntar, o Mendes não tinha 50%? Vendeu a petcentagem ao SLB?

Se calhar o facto de ninguém te conseguir dar uma resposta concreta diz muito sobre este negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

mai nada, se há dinheiro é pra estourar !!!!!!!!

A estrada tem espaço, é para dar gás!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo espero que saia um esclarecimento oficial sobre esta cena do Jimenez....

Compartilhar este post

Link para o post

Clube de m*rda, f*da-se. Odeio tanto esses idiotas como o Chelsea, podiam acabar na m*rda que ninguém se importava.

tem tudo a ver com o clube, f*da-se.

estás a ser enr*abado mas é pelos agentes e comissões e o crl a 4. nem o guito chega a movimentar nem os jogadores sabem muito bem o que fazer. o mendes só tem de decidir onde mete este e aquele a jogar, os clubes não veem guito nenhum.

agora, a cena é que nós ficamos com pizzi, sílvio, salvio, roberto e jimenez e eles sacaram-nos os maiores talentos dos últimos anos. e acho que o carrillo só não foi já porque era escáfia a mais

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com o clube, sim, mas é com o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

No mais transferências dizem que o Benfica tá de olho no Garay.

Gostava muito , pra mim o melhor central que já passou pelo Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de saída do Jardel e do Lindelöf, era bem metido pelo Benfica. Mas pelo que percebi é mais especulação do que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...