Moss Publicado 22 Julho 2016 Parece que o Ojogo é que está certo em relação ao Bakic e não Abola No ojogo diz que assina pelo Barga 5 anos mas que o Benfica assegurou direito de preferência Porque dizes que o O JOGO é que está certo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2016 Porque dizes que o O JOGO é que está certo? Porque já vi em mais sitios que falam em 5 temporadas Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Julho 2016 Depois de termos dado +12M por um jogador q acabou por ser valorizado por nós, tem q vir aí a bombada para a China ou seja para onde for, geralmente não há ponto sem nó nestes negócios. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2016 O Hildeberto deve ser emprestado ao Nottingham Forest e fica com opção de compra de 10M Oficial: Benfica também empresta Hildeberto http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/oficial-benfica-tambem-empresta-hildeberto-5299973.html Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Julho 2016 O Jogo diz que para ficar com o Jimenez o Benfica tinha que pagar estes 12M, caso contrário o jogador regressava a Madrid com o Atlético a devolver os 10M que pagámos o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Julho 2016 Fds devolvia-se a ainda recebíamos 10M? Isso era perfeito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2016 Fds devolvia-se a ainda recebíamos 10M? Isso era perfeito Que, entretanto, tinham sido pagos Era uma espécie de empréstimo com opção de compra dos restantes 50% Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Julho 2016 Era o melhor negocio possível. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Julho 2016 (editado) Fala-se no interesse do Wolves e no Championship as regras são ligeiramente diferentes, creio. São menos exigentes com as licenças? Ou têm direito a x's extra comunitários? Editado 22 Julho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Julho 2016 O Jogo diz que para ficar com o Jimenez o Benfica tinha que pagar estes 12M, caso contrário o jogador regressava a Madrid com o Atlético a devolver os 10M que pagámos o ano passado. lol sim de certeza Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2016 São menos exigentes com as licenças? Ou têm direito a x's extra comunitários? A primeira. Tenho essa ideia, pelo menos... Posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Julho 2016 Pareceu-me demasiado rebuscado, mas... O 'MaisTransferências' avançou que o Benfica irá apresentar um número 8 na semana da Supertaça. É internacional, para entrar de caras no onze. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Julho 2016 O rumor de que vamos buscar um jogador de renome para o meio campo já é falado há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Julho 2016 O Lind disse q queria ficar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Julho 2016 E porque raio iríamos só apresentar o tal 8 de renome na semana da Supertaça? Por acaso acho que este ano trabalhamos bem no mercado de transferências, não me lembro no passado recente de termos praticamente o plantel fechado muito antes de Agosto, pelo menos ao nível de entradas que é o mais importante para o entrosamento. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Julho 2016 Já era altura é de começar a varrer os que tão a mais no plantel Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2016 Não percebo o dinheiro gasto no Jimenez. Eu até gosto dele, mas é muito dinheiro por um jogador como ele... Está bem que é muito mais novo mas, se virmos que o Gaitan custou 25 milhões e o Jimenez custou 22 milhões ... :cry: E depois o dinheiro enterrado em entulho... o Benitez a mim cheira-me tanto a Franco Jara :mrgreen: A história de vir um 8 para ser titular de caras espero bem que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Julho 2016 O meu melhor período do Ximenez foi quando jogava apoiado pelo Minanda e pelo Castolo btw, o Lindelöf é o clone do Palmieri Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Julho 2016 O rumor de que vamos buscar um jogador de renome para o meio campo já é falado há algum tempo. Certo, mas é a primeira vez que apresentam uma "data" para a resolução do negócio. E porque raio iríamos só apresentar o tal 8 de renome na semana da Supertaça? Citando o programa, "o jogador está de férias até essa data". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2016 O Ojogo diz que o benfica acordou com o Atlético pagar o Jiménez até 2019 São 4 parcelas anuais de 3M O Nelson Oliveira pode voltar a ser emprestado ao Swansea. O Helder Costa e o Pelé devem ser emprestado ao Wolves Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2016 A esta hora já deve haver uma lista de jogadores de férias, para a posição Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Julho 2016 Aposto que na edição de mais logo surgem logo uns três ou quatro. Banega, Moutinho, tudo e mais alguma coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Julho 2016 O tielmans é que era sonhar alto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2016 Aposto que na edição de mais logo surgem logo uns três ou quatro. Banega, Moutinho, tudo e mais alguma coisa. :mrgreen: O Banega já foi para o Inter. Compartilhar este post Link para o post