Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

A mim cheira-me a valores mais próximos do Jimenez do que dos 15M. Este também terá ali qualquer conotação com o Mendes.. O valor de mercado subiu, os 15M já estão desactualizados.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris ou o Fejsa vão sair? é que o Danilo a jogar a 8 para o vosso esquema não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb n percebi esta do Danilo, não fiquei muito agradado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está a fazer exames médicos. Se jogarmos com 2 laterais ofensivos como o Nélson e o Grimaldo, não sei que ponto um jogador como o Danilo não faria mais sentido do que o Horta para fazer dupla com o Fejsa no meio campo. Já estou a imaginar tudo. Laterais bem subidos, os extremos flectem para o meio e ficamos com um poderio ofensivo tremendo, mas isso tudo tem que ser compensado.

De qualquer forma a época é longa e o Fejsa é propenso a lesões, se/quando ele se lesionasse estávamos tramados, assim já ficamos com alguém que dê garantias de qualidade para desempenhar o papel.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu ainda não percebi é se é mesmo este o "8" de renome que iria entrar de caras no onze. Mas penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Wallace, ex-Sp. Braga e Mónaco, assina pela Lazio a troco de dez milhões de euros. Jardel, para já, fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb n percebi esta do Danilo, não fiquei muito agradado.

Que mal-agradecidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wallace, ex-Sp. Braga e Mónaco, assina pela Lazio a troco de dez milhões de euros. Jardel, para já, fica.

Li não sei onde que o Jardel queria sair para a Lazio...sinceramente custa-me a acreditar que o Jardel com o actual estatuto, queira sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Li não sei onde que o Jardel queria sair para a Lazio...sinceramente custa-me a acreditar que o Jardel com o actual estatuto, queira sair.

Acho que o Vieira não o deixa sair e vão aumentar o salário dele em 40%

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto é que receberá comparavitamente ao Luisão por exemplo, mas merece ser dos melhores pagos do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

dizem na TV espanhola que se o Musacchio sair, o Villarreal vai avançar para a contrataçao do Jardel

Compartilhar este post

Link para o post

dizem na TV espanhola que se o Musacchio sair, o Villarreal vai avançar para a contrataçao do Jardel

E já se tinha falado nisso

Não acredito que saia, eles (benfica) vão comprar a parte que pertence à Traffic (em principio)

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblivion tá a mandar tanga. Na Sporting TV estão fartos de repetir que é uma transmissão exclusiva, não percebo como é que ele está a ver o jogo na GOL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblivion tá a mandar tanga. Na Sporting TV estão fartos de repetir que é uma transmissão exclusiva, não percebo como é que ele está a ver o jogo na GOL.

Deve ser exclusivo para território português

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo era muito bom, tanto joga a 6 como a 8 e já é de saber que o Fejsa vai dar o peido a meio da época, para além do mais o Celis não me parece grande espingarda.

pq?

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo parece-me que vem precaver eventual saida do Samaris/lesão inevitável do Fejsa

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é um óptimo jogador e embora goste mais de o ver como 6, pode perfeitamente jogar mais à frente. Tem um perfil mais organizador, mas não tem problemas em limpar um ou dois adversários ou em definir o último passe se for preciso. É muito completo.

Excelente mercado da vossa parte.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é um óptimo jogador e embora goste mais de o ver como 6, pode perfeitamente jogar mais à frente. Tem um perfil mais organizador, mas não tem problemas em limpar um ou dois adversários ou em definir o último passe se for preciso. É muito completo.

Excelente mercado da vossa parte.

Sei bem para onde é que o Danilo podia ter vindo :-|

Mercado fantástico do Benfica, tem mais soluções com qualidade relativamente à época passada e ainda estamos longe do inicio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Wolves paga 2 milhões pelo Pelé. Com o mercado todo maluco e com os ingleses que sempre pagaram quantias absurdas por jogadores, e é o máximo que conseguimos sacar? Bem, pelo menos livrámo-nos de um excedentário.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a saída do Gaitán pode deixar alguma mossa, mas conseguiram suprimir essa vaga com três jogadores de grande qualidade (Zivkovic, Cervi e Carrillo), sendo que o Salvio parece estar a conseguir alguma estabilidade física, e da defesa, à partida nao sairá ninguém. Acho que têm um plantel muitíssimo interessante, seja pela qualidade que tem, ou pela profundidade que as várias opçoes à disposiçao do Vitória podem dar, em diferentes contextos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...