Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 A imprensa italiana aponta o Taarabt à Fiorentina, Sampdória e Pescara A Sampdória pede 5M pelo Pedro Pereira Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Julho 2016 Tantos? Só pode ser tanga. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Julho 2016 Ainda ontem estive para perguntar o que era feito dele. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Julho 2016 plantel fechado? Isto falando de entradas, claro! Se venderem o Talisca por 25M ia buscar um 8 de qualidade e habituado a jogar na Champions. De certeza que se arranja algum bom negócio por aí... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Julho 2016 Se venderem o Talisca por 25M ia buscar um 8 de qualidade e habituado a jogar na Champions. De certeza que se arranja algum bom negócio por aí... Horta, Danilo e Samaris não chegam? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Julho 2016 Sacar o Hernanes por empréstimo, não era nada mau. Apesar de estar na curva descendente da carreira ainda vinha para cá brincar com isto, e a parelha + Jonas ia ser engraçado de se ver - dois jogadores valiosos a nível técnico e com uma inteligência acima da média. Tenho admirado as qualidades do Horta durante a pré-temporada, mas nota-se claramente que ainda está verdinho - na gestão dos ritmos de jogo, na temporização do último passe, na coordenação com o médio mais recuado... Enfim, coisas a melhorar e que só são desenvolvidas com tempo de jogo. Quanto ao Danilo, lembro-me de o ver no Mundial de sub-20 e a partir daí perdi-lhe um bocado o rasto. Mas gostei do que vi nessa competição, pareceu-me um médio com umas competências técnicas interessantes e com um potencial assinalável. Basta esperar para ver se se adapta a um contexto mais exigente - pelos vistos no Valência a coisa não correu como esperado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2016 Há rumor do Hernanes ou apenas wishful thinking? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2016 Falou-se nele num Mais Transferências no inicio do mês. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Julho 2016 Citação do jornal "A Bola" online Sunderland é hipótese para SalvioEduardo Salvio vê o seu nome associado ao interesse do Sunderland, clube que terminou a última edição da Premier League no oitavo lugar.A Imprensa inglesa noticia mesmo que o Sunderland poderá em breve fazer chegar à Luz proposta na ordem dos 25 milhões de euros para garantir o concurso do extremo argentino.Salvio, de resto, ainda recentemente assumiu o sonho de poder jogar em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Julho 2016 Esse rumor do Hernanes começou com o Di Marzio. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Julho 2016 Horta, Danilo e Samaris não chegam? Pah... Provavelmente sim. Mas não achas que neste momento o 8 é a nossa pior posição? Não digo que estamos mal servidos, mas tendo em conta a nossa realidade, e em comparação com a qualidade nos outros sectores, não poderíamos estar melhor? Eu sentia-me mais seguro em ir buscar um jogador que fosse indiscutível para 8. Um gajo inteligente e com boa cultura táctica. Se não o fizéssemos tb não é o fim do mundo, entre o Horta, Samaris, Danilo (não conheco) e Pizzi, acho que a coisa resolve-se... Mas se houver oportunidade de melhorar o plantel, carrega Benfica. Só espero é que não venha entulho. Ou tem qualidade inquestionável ou então esqueçam. Quantidade já temos, e se não tivéssmos, temos um meio campo de luxo no Seixal para aposta. Sacar o Hernanes por empréstimo, não era nada mau. Apesar de estar na curva descendente da carreira ainda vinha para cá brincar com isto, e a parelha + Jonas ia ser engraçado de se ver - dois jogadores valiosos a nível técnico e com uma inteligência acima da média. Tenho admirado as qualidades do Horta durante a pré-temporada, mas nota-se claramente que ainda está verdinho - na gestão dos ritmos de jogo, na temporização do último passe, na coordenação com o médio mais recuado... Enfim, coisas a melhorar e que só são desenvolvidas com tempo de jogo. Quanto ao Danilo, lembro-me de o ver no Mundial de sub-20 e a partir daí perdi-lhe um bocado o rasto. Mas gostei do que vi nessa competição, pareceu-me um médio com umas competências técnicas interessantes e com um potencial assinalável. Basta esperar para ver se se adapta a um contexto mais exigente - pelos vistos no Valência a coisa não correu como esperado. Isto. Eu não conheco o Hernanes, mas parece consensual que é muito bom para o nosso campeonato. Acho que há sempre lugar para jogadores como Jonas ou Bryan Ruiz nestes lados. Gajos com experiência e maturidade. E tendo em conta que estamos em 4 competições, é possível fazer a gestão entre os mais velhos e os miúdos. Acho que assim como será possível ao Guedes fazer muitos jogos no lugar do Jonas este ano, também podíamos ter o Horta a rodar com uma truta destas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 Ao contrário do Helder Costa, o Pelé vai ser vendido ao Wolves por 2M Oficial: Wolverhampton confirma Hélder Costa por empréstimo http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/oficial-wolverhampton-confirma-helder-costa-por-emprestimo-5312606.html Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Julho 2016 O Pelé chumbou nos testes médico e vai ser operado. Tudo indica para uma paragem de 3 meses e que depois irá então assinar pelo Wolves. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Julho 2016 Citação do jornal "A Bola" online Talisca não quer ir para WolverhamptonO médio brasileiro Talisca não estará interessado em assinar pelo Wolverhampton, isto porque o jogador não quer jogar na «Championship», segundo refere A BOLA.Talisca, de 22 anos, gostaria de jogar num clube da «Premier League», pelo que a transferência de 25 milhões para o Wolverhampton está assim em risco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2016 O Mitroglou interessa ao Wolfsburgo O Marselha e o Hamburgo estão interessados no Carcela. Alguns clubes do Championship fizeram abordagens pelo Bilal Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Julho 2016 Eu até acho que é um gajo que pode perfeitamente ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Julho 2016 Não sei se já foi referido, mas o Miguel Santos foi emprestado ao Port Vale, clube inglês treinado pelo Bruno Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Julho 2016 Citação do jornal "Record" online JOÃO TEIXEIRA EMPRESTADO AO WOLVESMédio também ruma a InglaterraJoão Teixeira, jovem médio do Benfica que trabalhou com o plantel principal das águias desde o início da pré-época, vai jogar noWolverhampton, do Championship (2.º escalão do futebol inglês) na próxima temporada. Os encarnados emprestam o jogador por uma época, resolvendo um dos ‘dossiers’ pendentes do plantel.O médio segue o mesmo caminho de Hélder Costa e Sílvio (este último não ligado contratualmente às águias). Citação do jornal "Record" online FRANCESES REFORÇAM INTERESSE DO PARIS SG EM LINDELÖF'Le 10 Sport' diz que sueco continua a ser seguidoO portal 'Le 10 Sport' adianta este sábado que o Paris SG continua atento à situação do benfiquista Victor Lindelöf, defesa sueco que estará na lista de possíveis reforços elaborada pelo presidente Nasser Al-Khelaïfi.O mesmo site relembra os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do sueco, valor que o Chelsea estará também na iminência de pagar pelo defesa sueco, conforme Record avançou. Restará apenas saber se os parisienses estão dispostos a satisfazer as pretensões do clube da Luz pelo sueco, de 22 anos, que na temporada passada se impôs na equipa principal. Citação do jornal "Record" online MIGUEL SANTOS NO PORT VALEGuardião em Inglaterra por empréstimoO Benfica emprestou o guarda-redes Miguel Santos ao Port Vale, da terceira divisão inglesa. O jogador, de 21 anos, já viajou ontem para Inglaterra e será confirmado oficialmente nos próximos dias. No emblema de Stoke-on-Trent, orientado por Bruno Ribeiro, Miguel Santos poderá ainda encontrar os portugueses Kiko, Paulo Tavares e Carlos Saleiro.O Port Vale realizou esta pré-temporada um jogo-treino com os encarnados ainda no decorrer do estágio dos tricampeões nacionais no St. George’s Park, perdendo na altura por 5-0. Na Luz desde 2012, o guardião realizou na última época 36 jogos na 2ª Liga, ao serviço da equipa B das águias. Citação do jornal "A Bola" online Hernanes de novo apontado à LuzO médio brasileiro Hernanes, da Juventus, voltou a ser colocado pela imprensa italiana na rota do Benfica.Escreve o jornal ‘Tuttosport’ que o jogador de 31 anos recusou propostas recentes de clubes da China e dos Emiratos Árabes Unidos, uma vez que pretende continuar a carreira na Europa.Hernanes tinha sido apontado como alvo do Benfica e, segundo a mesma fonte, a Luz é um destino provável para o médio que também tem em mãos propostas do Leverkusen e o Besiktas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Julho 2016 Se fosse num negócio semelhante ao Jonas, pf, que venha logo! Compartilhar este post Link para o post