Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

A imprensa italiana aponta o Taarabt à Fiorentina, Sampdória e Pescara

A Sampdória pede 5M pelo Pedro Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

plantel fechado? Isto falando de entradas, claro!

Se venderem o Talisca por 25M ia buscar um 8 de qualidade e habituado a jogar na Champions.

De certeza que se arranja algum bom negócio por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem o Talisca por 25M ia buscar um 8 de qualidade e habituado a jogar na Champions.

De certeza que se arranja algum bom negócio por aí...

Horta, Danilo e Samaris não chegam?

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar o Hernanes por empréstimo, não era nada mau. Apesar de estar na curva descendente da carreira ainda vinha para cá brincar com isto, e a parelha + Jonas ia ser engraçado de se ver - dois jogadores valiosos a nível técnico e com uma inteligência acima da média.

Tenho admirado as qualidades do Horta durante a pré-temporada, mas nota-se claramente que ainda está verdinho - na gestão dos ritmos de jogo, na temporização do último passe, na coordenação com o médio mais recuado... Enfim, coisas a melhorar e que só são desenvolvidas com tempo de jogo.

Quanto ao Danilo, lembro-me de o ver no Mundial de sub-20 e a partir daí perdi-lhe um bocado o rasto. Mas gostei do que vi nessa competição, pareceu-me um médio com umas competências técnicas interessantes e com um potencial assinalável. Basta esperar para ver se se adapta a um contexto mais exigente - pelos vistos no Valência a coisa não correu como esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se nele num Mais Transferências no inicio do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sunderland é hipótese para Salvio

Eduardo Salvio vê o seu nome associado ao interesse do Sunderland, clube que terminou a última edição da Premier League no oitavo lugar.

A Imprensa inglesa noticia mesmo que o Sunderland poderá em breve fazer chegar à Luz proposta na ordem dos 25 milhões de euros para garantir o concurso do extremo argentino.

Salvio, de resto, ainda recentemente assumiu o sonho de poder jogar em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rumor do Hernanes começou com o Di Marzio.

Compartilhar este post

Link para o post

Horta, Danilo e Samaris não chegam?

Pah... Provavelmente sim.

Mas não achas que neste momento o 8 é a nossa pior posição? Não digo que estamos mal servidos, mas tendo em conta a nossa realidade, e em comparação com a qualidade nos outros sectores, não poderíamos estar melhor?

Eu sentia-me mais seguro em ir buscar um jogador que fosse indiscutível para 8. Um gajo inteligente e com boa cultura táctica. Se não o fizéssemos tb não é o fim do mundo, entre o Horta, Samaris, Danilo (não conheco) e Pizzi, acho que a coisa resolve-se... Mas se houver oportunidade de melhorar o plantel, carrega Benfica. Só espero é que não venha entulho. Ou tem qualidade inquestionável ou então esqueçam. Quantidade já temos, e se não tivéssmos, temos um meio campo de luxo no Seixal para aposta.

Sacar o Hernanes por empréstimo, não era nada mau. Apesar de estar na curva descendente da carreira ainda vinha para cá brincar com isto, e a parelha + Jonas ia ser engraçado de se ver - dois jogadores valiosos a nível técnico e com uma inteligência acima da média.

Tenho admirado as qualidades do Horta durante a pré-temporada, mas nota-se claramente que ainda está verdinho - na gestão dos ritmos de jogo, na temporização do último passe, na coordenação com o médio mais recuado... Enfim, coisas a melhorar e que só são desenvolvidas com tempo de jogo.

Quanto ao Danilo, lembro-me de o ver no Mundial de sub-20 e a partir daí perdi-lhe um bocado o rasto. Mas gostei do que vi nessa competição, pareceu-me um médio com umas competências técnicas interessantes e com um potencial assinalável. Basta esperar para ver se se adapta a um contexto mais exigente - pelos vistos no Valência a coisa não correu como esperado.

Isto. Eu não conheco o Hernanes, mas parece consensual que é muito bom para o nosso campeonato. Acho que há sempre lugar para jogadores como Jonas ou Bryan Ruiz nestes lados. Gajos com experiência e maturidade. E tendo em conta que estamos em 4 competições, é possível fazer a gestão entre os mais velhos e os miúdos. Acho que assim como será possível ao Guedes fazer muitos jogos no lugar do Jonas este ano, também podíamos ter o Horta a rodar com uma truta destas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé chumbou nos testes médico e vai ser operado. Tudo indica para uma paragem de 3 meses e que depois irá então assinar pelo Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Talisca não quer ir para Wolverhampton

O médio brasileiro Talisca não estará interessado em assinar pelo Wolverhampton, isto porque o jogador não quer jogar na «Championship», segundo refere A BOLA.

Talisca, de 22 anos, gostaria de jogar num clube da «Premier League», pelo que a transferência de 25 milhões para o Wolverhampton está assim em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou interessa ao Wolfsburgo

O Marselha e o Hamburgo estão interessados no Carcela.

Alguns clubes do Championship fizeram abordagens pelo Bilal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi referido, mas o Miguel Santos foi emprestado ao Port Vale, clube inglês treinado pelo Bruno Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

JOÃO TEIXEIRA EMPRESTADO AO WOLVES
Médio também ruma a Inglaterra

João Teixeira, jovem médio do Benfica que trabalhou com o plantel principal das águias desde o início da pré-época, vai jogar noWolverhampton, do Championship (2.º escalão do futebol inglês) na próxima temporada.

Os encarnados emprestam o jogador por uma época, resolvendo um dos ‘dossiers’ pendentes do plantel.

O médio segue o mesmo caminho de Hélder Costa e Sílvio (este último não ligado contratualmente às águias).

lg_rec.png

FRANCESES REFORÇAM INTERESSE DO PARIS SG EM LINDELÖF
'Le 10 Sport' diz que sueco continua a ser seguido

O portal 'Le 10 Sport' adianta este sábado que o Paris SG continua atento à situação do benfiquista Victor Lindelöf, defesa sueco que estará na lista de possíveis reforços elaborada pelo presidente Nasser Al-Khelaïfi.

O mesmo site relembra os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do sueco, valor que o Chelsea estará também na iminência de pagar pelo defesa sueco, conforme Record avançou. Restará apenas saber se os parisienses estão dispostos a satisfazer as pretensões do clube da Luz pelo sueco, de 22 anos, que na temporada passada se impôs na equipa principal.

lg_rec.png

MIGUEL SANTOS NO PORT VALE
Guardião em Inglaterra por empréstimo

O Benfica emprestou o guarda-redes Miguel Santos ao Port Vale, da terceira divisão inglesa. O jogador, de 21 anos, já viajou ontem para Inglaterra e será confirmado oficialmente nos próximos dias. No emblema de Stoke-on-Trent, orientado por Bruno Ribeiro, Miguel Santos poderá ainda encontrar os portugueses Kiko, Paulo Tavares e Carlos Saleiro.

O Port Vale realizou esta pré-temporada um jogo-treino com os encarnados ainda no decorrer do estágio dos tricampeões nacionais no St. George’s Park, perdendo na altura por 5-0. Na Luz desde 2012, o guardião realizou na última época 36 jogos na 2ª Liga, ao serviço da equipa B das águias.

2lmx62x.gif

Hernanes de novo apontado à Luz

O médio brasileiro Hernanes, da Juventus, voltou a ser colocado pela imprensa italiana na rota do Benfica.

Escreve o jornal ‘Tuttosport’ que o jogador de 31 anos recusou propostas recentes de clubes da China e dos Emiratos Árabes Unidos, uma vez que pretende continuar a carreira na Europa.

Hernanes tinha sido apontado como alvo do Benfica e, segundo a mesma fonte, a Luz é um destino provável para o médio que também tem em mãos propostas do Leverkusen e o Besiktas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...