Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Visitante

É só isto o que um jornalista tem para escrever?

Que profissão ridícula

Provavelmente elaboram na edição impressa.

De qualquer forma, ontem vinha nos jornais em Espanha que o Sídnei queria ficar no Depor até Janeiro para obter nacionalidade espanhola, e depois seguir para a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá :)

wrong topic? Ou isto passou a ser o Frio?

jk Vaart :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl o sidnei andava ca ha tanto tempoq que nunca pensei que saisse e definitivo. Va com deus

Compartilhar este post

Link para o post

o rafa à pala da guerra de comissões vai ficar mais um aninho a correr em Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o rafa à pala da guerra de comissões vai ficar mais um aninho a correr em Braga?

Oxalá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá :carinhoso:

eu faço parte daqueles que não vê grande necessidade em tê-lo no plantel, mas...para o rafa em si, isto deve estar a ser sufocante. ao que parece teve voto na matéria para o clube onde queria ir, escolhe o Benfica...e puff, guerra pelas comissões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu faço parte daqueles que não vê grande necessidade em tê-lo no plantel, mas...para o rafa em si, isto deve estar a ser sufocante. ao que parece teve voto na matéria para o clube onde queria ir, escolhe o Benfica...e puff, guerra pelas comissões.

Sim, quando digo oxalá é porque gostava mesmo de o ter no plantel esta época, mas sei que para ele esta é uma situação complicada. Como disseram noutro tópico, que arranje maneira de se desfazer do empresário e assinar pelo Mendes, para já está no caminho certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FCP e SCP a reforçarem-se em força em posições que necessitam e nós andamos há uma semana e tal a negociar mais um extremo, para juntar aos 6 ou 7 que já temos. A menos que o rafa conte para 2º avançado...mas cheira-me que já não vem para nós. E se vier, será num negocio ruinoso a rondar os 20M€ ou algo do género. Que nojo, ó orelhas!

O LFV devia ser responsabilizado por deixar o SLB a ser sempre enrrabado pelo Atlético, que nos vem buscar as melhores unidades, nos vende o refugo, a preços exorbitantes, e "facilita" o empréstimo de jogadores que nos davam jeito ao nosso rival. É que não percebo, a sério. Se o vieira tem o azar de ser investigado nos negocios com ogajo do atleti deve ir parar à cadeia so pode.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

err

Normal visto que tens o plantel fechado desde do 1º jogo oficial, como deveria ser sempre. Criticar o Vieira por isso na única vez que fases uma pré-época e uma abordagem ao mercado acertada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, criticar por isso realmente não é nada. Já não me recordava a de um mercado tão tranquilo para nós ha uns tempos. Temos um plantel extremamente equilibrado. O negócio do Rafa é de aproveitar como todos os bons negócios, contratas um grande jogador que sabes que ainda se vai valorizar mais, conhece bem o nosso campeonato e é internacional Português e actual campeão Europeu. Quem me dera que o Benfica todos os anos contratasse um Português nestas condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

err

Normal visto que tens o plantel fechado desde do 1º jogo oficial, como deveria ser sempre. Criticar o Vieira por isso na única vez que fases uma pré-época e uma abordagem ao mercado acertada :lol:

fases? estás a provocar o diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Típico. Há dois meses, quando os jogadores que chegavam deixaram toda a gente a argumentar que tínhamos o "melhor plantel dos últimos tempos", o presidente estava a realizar um bom trabalho.

Agora, por apenas nos faltar "arrumar a casa" e os nossos rivais, naturalmente e ainda bem, se estão a reforçar para atacar a época (nós também, mas mais cedo na "silly season"), já é uma desorganização total e isto e aquilo.

Há muita m*rda que critico na estrutura do Benfica, nas acções tomadas e em negócios realizados, mas se há época que, até ver, foi planeada de forma conveniente, foi esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter saudades dos tempos em que estávamos até à última da hora para arranjar gajos essenciais, remember Samaris, Jonas, etc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter saudades dos tempos em que estávamos até à última da hora para arranjar gajos essenciais, remember Samaris, Jonas, etc :mrgreen:

o Jonas até foi bem depois da hora, já que estava livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ficamos na expectativa para saber se o entulho todo é despachado

Compartilhar este post

Link para o post

Típico. Há dois meses, quando os jogadores que chegavam deixaram toda a gente a argumentar que tínhamos o "melhor plantel dos últimos tempos", o presidente estava a realizar um bom trabalho.

Agora, por apenas nos faltar "arrumar a casa" e os nossos rivais, naturalmente e ainda bem, se estão a reforçar para atacar a época (nós também, mas mais cedo na "silly season"), já é uma desorganização total e isto e aquilo.

Há muita m*rda que critico na estrutura do Benfica, nas acções tomadas e em negócios realizados, mas se há época que, até ver, foi planeada de forma conveniente, foi esta.

f*da-se, mesmo. Noutros anos por esta altura ainda andávamos ao "ó tio ó tio", há procura de alguém que nos enchesse as medidas ou a rezar para o fecho do mercado para não perdemos A ou B, coisa que hoje está a acontecer com o nosso vizinho, agora se é coincidência por ter o JJ, não sei, só sei que ele é um denominador comum.

Agora, sim, é importante libertar o entulho todo e talvez, talvez no ultimo dia ou nos últimos dias sejamos brindados com um presente*, embora, não veja necessidade de recebermos mais jogadores.

*O presente também pode ser considerado a venda de Taarabt.

o Jonas até foi bem depois da hora, já que estava livre.

Mas também existe data limite para inscrever jogadores livres ou podem ser inscritos a qualquer altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a única chegada a acontecer até quarta-feira será o Rafa. A acontecer, repito... Já estive mais convicto disso. :lol:

De resto, é esperar para ver quem sai e como ficamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não me tenha expressado bem, eu estou satisfeito com o plantel que temos e com os jogadores que fomos contratar e acho que todos os que chegaram vão acrescentar qualidade, a minha questão são as negociatas com o atletico e a ameaça sempre latente de se perder jogadores fulcrais do onze e não ver se estamos precavidos para essas saidas com alternativas coerentes. Jardel, Jonas, expecialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...