Chazzy Chazz Publicado 21 Novembro 2016 Não puto de ideia de quem será este Hermes, mas que não seja outro Cortez. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 pode ser que tenha sido o Leo a dar o toque ao pessoal do Benfica quando lá fomos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Novembro 2016 Um colega meu disse-me que viu na Sport TV falarem dele e alguns vídeos de jogos dele e diz que é craque. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Novembro 2016 Sei que estes vídeos são o que são, mas gostei do que vi. https://www.youtube.com/watch?v=exXeFQ8g2X4 (Marcelo Hermes) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Novembro 2016 O Grimaldo deve ser vendido esta época, esperemos que no verão, e também deve ser a última época do Eliseu. Por isso vamos ter que comprar pelo menos dois laterais esquerdos. Sendo que ainda temos o Marçal que está a ser uma vez mais, bastante elogiado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Novembro 2016 Na altura o que não faltou foi gente entusiasmada com isto. :mrgreen: Pelo que vi do video, esse Hermes parece jeitosito mas parece-me que cruza muito à toa (Cedric style). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Novembro 2016 não percebo porque, não faz nada de especial nesse video Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Novembro 2016 Quem? O Cortez? Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2016 O Ojogo diz que assinou um pré-contrato com o Benfica Hoje dizem que vai assinar por 5 épocas e meia. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Novembro 2016 Ahh que saudades dos contratos com duração default. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2016 TALISCA NA MESA DE NEGOCIAÇÕES Besiktas pretende segurar já o brasileiro, evitando que possa sair no final da temporada Isto é que era de valor. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Novembro 2016 TALISCA NA MESA DE NEGOCIAÇÕES Besiktas pretende segurar já o brasileiro, evitando que possa sair no final da temporada Isto é que era de valor. Isso acalmava a minha actual azia. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Novembro 2016 Pessoal, opinião do miúdo Pedro Pereira da Samp? Pelos vistos estamos mesmo a acautelar as saídas do Grimaldo e do Nelson :-( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2016 O Pedro Nuno, jogador da Briosa, pode estar a caminho do Tondela......via Benfica. A confirmar-se pode custar 400m. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2016 Pessoal, opinião do miúdo Pedro Pereira da Samp? Pelos vistos estamos mesmo a acautelar as saídas do Grimaldo e do Nelson :-( Parece-me ser bom, tem potencial e acho que joga (ou pode) dos dois lados. Acho bem que o façam, é mais que certo que saiam os dois :lol: :cry: Mas em junho, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Novembro 2016 hernanes dia 2 em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Pelo que este diz é um jogador que parece ter algum potencial, mas que ainda não provou nada e que, o mais lógico, seria ir para a equipa B ou ser emprestado. Editado 25 Novembro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Novembro 2016 Não consegui ver o vídeo, esse jornalista faz-me lembrar o Cortez Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Novembro 2016 (editado) ? desculpa o sono! o hermes :) o empresário confirmou a vinda para lisboa no dia 2 de Janeiro. Editado 25 Novembro 2016 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 Não consegui ver o vídeo, esse jornalista faz-me lembrar o Cortez Lembrar o Cortez é o do menos. O gajo a tentar falar português de Portugal é bem pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Novembro 2016 Pedro Nuno assinou esta segunda-feira por cinco anos e meio pelo Benfica. O médio de 21 anos foi contratado à Académica por 400 mil euros - a Briosa tinha 75 por cento do passe - mas seguirá já, por empréstimo, para o Tondela, onde iniciará os treinos, apesar de só poder ser inscrito na reabertura do mercado, em janeiro. Ou seja, despede-se já dos estudantes, emblema que representava desde 2012. O médio, que pode atuar também na direita do ataque, passou pela formação das águias, num total de duas temporadas (entre 2010 e 2012) nos juvenis e juniores. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Novembro 2016 diz.se q o Jovic vem pra cá em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2016 O Pedro Nuno, jogador da Briosa, pode estar a caminho do Tondela......via Benfica. A confirmar-se pode custar 400m. Assina até 2021 e agora diz-se que custou 500m Hoje já deve treinar no Tondela onde vai ficar até final da época. Caso o Benfica pretenda vender o jogador ou receber uma proposta pelo mesmo, o Benfica tem de perguntar ao Tondela se quer fazer uma oferta. (direito de preferência por mais uma época) diz.se q o Jovic vem pra cá em Janeiro O Couceiro disse que essa noticia era falsa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Novembro 2016 "Hoje"? o.O então mas o rapaz não tem contrato com a Académica? Compartilhar este post Link para o post