Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

pode ser que tenha sido o Leo a dar o toque ao pessoal do Benfica quando lá fomos

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu disse-me que viu na Sport TV falarem dele e alguns vídeos de jogos dele e diz que é craque. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo deve ser vendido esta época, esperemos que no verão, e também deve ser a última época do Eliseu. Por isso vamos ter que comprar pelo menos dois laterais esquerdos. Sendo que ainda temos o Marçal que está a ser uma vez mais, bastante elogiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura o que não faltou foi gente entusiasmada com isto. :mrgreen:

Pelo que vi do video, esse Hermes parece jeitosito mas parece-me que cruza muito à toa (Cedric style).

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo porque, não faz nada de especial nesse video

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que assinou um pré-contrato com o Benfica

Hoje dizem que vai assinar por 5 épocas e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

TALISCA NA MESA DE NEGOCIAÇÕES

Besiktas pretende segurar já o brasileiro, evitando que possa sair no final da temporada

Isto é que era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

TALISCA NA MESA DE NEGOCIAÇÕES

Besiktas pretende segurar já o brasileiro, evitando que possa sair no final da temporada

Isto é que era de valor.

Isso acalmava a minha actual azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, opinião do miúdo Pedro Pereira da Samp? Pelos vistos estamos mesmo a acautelar as saídas do Grimaldo e do Nelson :-(

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Nuno, jogador da Briosa, pode estar a caminho do Tondela......via Benfica.

A confirmar-se pode custar 400m.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, opinião do miúdo Pedro Pereira da Samp? Pelos vistos estamos mesmo a acautelar as saídas do Grimaldo e do Nelson :-(

Parece-me ser bom, tem potencial e acho que joga (ou pode) dos dois lados. Acho bem que o façam, é mais que certo que saiam os dois :lol: :cry:

Mas em junho, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que este diz é um jogador que parece ter algum potencial, mas que ainda não provou nada e que, o mais lógico, seria ir para a equipa B ou ser emprestado.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

?

desculpa o sono! o hermes :)

o empresário confirmou a vinda para lisboa no dia 2 de Janeiro.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o vídeo, esse jornalista faz-me lembrar o Cortez

Lembrar o Cortez é o do menos. O gajo a tentar falar português de Portugal é bem pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Nuno assinou esta segunda-feira por cinco anos e meio pelo Benfica. O médio de 21 anos foi contratado à Académica por 400 mil euros - a Briosa tinha 75 por cento do passe - mas seguirá já, por empréstimo, para o Tondela, onde iniciará os treinos, apesar de só poder ser inscrito na reabertura do mercado, em janeiro. Ou seja, despede-se já dos estudantes, emblema que representava desde 2012.

O médio, que pode atuar também na direita do ataque, passou pela formação das águias, num total de duas temporadas (entre 2010 e 2012) nos juvenis e juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

diz.se q o Jovic vem pra cá em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Nuno, jogador da Briosa, pode estar a caminho do Tondela......via Benfica.

A confirmar-se pode custar 400m.

Assina até 2021 e agora diz-se que custou 500m

Hoje já deve treinar no Tondela onde vai ficar até final da época.

Caso o Benfica pretenda vender o jogador ou receber uma proposta pelo mesmo, o Benfica tem de perguntar ao Tondela se quer fazer uma oferta. (direito de preferência por mais uma época)

diz.se q o Jovic vem pra cá em Janeiro

O Couceiro disse que essa noticia era falsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...