Ibrahimovic_9 Publicado 19 Dezembro 2016 O Lindelof está praticamente vendido e quase de certeza que salta em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Dezembro 2016 Muito desapontado com o sueco este ano. Não sei se não são estas notícias todas a gravitarem à volta dele. Que volte à melhor forma. Contudo, parece-me o 'nosso William'. Ou vendemos agora, para um bom encaixe, ou parece-me que o prazo de validade vai acabar por passar. Por falar nisso, um que é capaz de ser assim, é o Grimaldo. o coitado do rapaz é feito de papal, passa a vida lesionado (foi por causa das lesões que o Braça o deixou sair). Ou a gente consegue agora despachá-lo ao primeiro que aparecer, ou então acumula fama de jogador-paciente (como o Salvio) e já ng o quer. Espero que não. Pq era pena, o puto tem tudo para ser o melhor LE da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Dezembro 2016 O Lindelof está praticamente vendido e quase de certeza que salta em Janeiro. e cheira-me à maior venda de sempre do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Dezembro 2016 e cheira-me à maior venda de sempre do benfica. Nunca sei dessas coisas, em quanto é que está a fasquia? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Dezembro 2016 O Lindelof está praticamente vendido e quase de certeza que salta em Janeiro. Eu não gosto nada de alterações de plantel em Janeiro. Tanto de saidas como de entradas. Nunca sei dessas coisas, em quanto é que está a fasquia? acho que é o Renato mesmo. 35 biscas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) O Witsel não foi por 40? Se bem que o Renato ainda tem uns quantos objectivos. Editado 19 Dezembro 2016 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Dezembro 2016 eu tenho lido 45+5 e que podemos agradecer a zlatan deus nosso senhor pelo forcing que está a ser feito. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Dezembro 2016 O Lindelof está praticamente vendido e quase de certeza que salta em Janeiro. Sabes de algo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) O polaco nem um deve ter feito, quanto mais 5. Ele fez muitos bons jogos. O problema foi que ele que ele ficou demasiado tempo na B, estagnou, ficou aziado e baixou o rendimento. Tive pena na altura, mas se não soube esperar pela oportunidade e preferiu mandar bocas e fazer pressão para bazar é porque não tem qualidade para isto. E estamos a falar de um 6, nunca na vida vai ser central. Não capacidade para isso, e sempre que lá jogou foi uma m*rda. E olhando para a B agora, nem tinha lugar no XI. O Witsel saiu por 40M. Era a clausula. Editado 19 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Dezembro 2016 Estou a ver o Porto v Chaves. Achei interessante o defesa central do Chaves, Carlos Ponck. Fui pesquisar onde é que ele já jogou e vejo que é nosso. Não fazia ideia :lol: Tem 21 anos e fisicamente parece muito forte. Alguém sabe alguma coisa dele? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Dezembro 2016 Sei que serve para bater nela até mais não. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Dezembro 2016 eu tenho lido 45+5 e que podemos agradecer a zlatan deus nosso senhor pelo forcing que está a ser feito. Por esse valor até o levava de carro a Manchester! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Dezembro 2016 Estou a ver o Porto v Chaves. Achei interessante o defesa central do Chaves, Carlos Ponck. Fui pesquisar onde é que ele já jogou e vejo que é nosso. Não fazia ideia :lol: Tem 21 anos e fisicamente parece muito forte. Alguém sabe alguma coisa dele? Até tinha ideia que era médio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2016 Esses valores pelo Lindelof? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Dezembro 2016 Fds se pagam aquilo pelo Rojo até sai barato :medinho: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Dezembro 2016 (...)sempre que lá jogou foi uma m*rda. Isso é falso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Mourinho leva Lindelof em janeiro, Nélson Semedo negociadoVictor Lindelof está praticamente com os dois pés fora do Benfica e o destino é o Manchester United de José Mourinho.Luís Filipe Vieira esteve segunda-feira em Inglaterra para finalizar o acordo com a administração do clube inglês e, segundo A BOLA, na SAD encarnada deverá entrar verba de 45 milhões de euros pelo defesa-central de 22 anos - tornar-se-á a transferência mais cara de sempre do clube da Luz. O valor da operação financeira poderá, porém, ascender aos €60 milhões, referentes a prémios por objetivos. Nélson Semedo nas negociaçõesAlém de Victor Lindelof, Manchester United e Benfica também falaram sobre Nélson Semedo. Mas Luís Filipe Vieira não está disposto a deixar sair outro defesa além do internacional sueco.Os clubes discutem já, no entanto, os termos de um entendimento que pode ficar selado em janeiro, mas com o compromisso de o lateral-direito completar a atual temporada na Luz. Se com o Lindelof não me causa grande mossa, já com o Nelson Semedo irei ficar com muita pena. Não me lembro da ultima vez que tivemos um lateral tão bom como o Nelson Semedo. De qualquer das formas, infelizmente somos um clube vendedor e não me causaria nenhum espanto se chegarmos aos 100 milhões só com a venda destes dois jogadores. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Dezembro 2016 Vamos ver como é que fica o diferendo com o Vasteras já que eles têm 20% do passe do Lindelof. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Dezembro 2016 A ser verdade, toda a sorte do mundo para o rapaz, é claramente um dos melhores da Europa da sua geração, espero que consiga mostrar serviço no Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Dezembro 2016 O Nélson não, ainda para mais a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2016 O Nelson é só no final da época. Será que não se arranja nenhum reforçozinho no MU para nós? Um 8 por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Dezembro 2016 No final da época 2019/20. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Dezembro 2016 O Nelson é só no final da época. Será que não se arranja nenhum reforçozinho no MU para nós? Um 8 por exemplo... Pogba, Carrick, Schneiderlin, Schweinsteiger, Herrera, Fellaini, é só escolher. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Dezembro 2016 Estes clubes ingleses a comprar jogadores... :lol: Nem sequer deve haver negociações, eles mandam uma caneta e um cheque em branco para o clube vendedor preencher. :lol: Compartilhar este post Link para o post