Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O problema foi dos olhos, portanto.

Sim, tenho que ir a uma consulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos nomes perfilados para ser o novo técnico dos colombianos é o Norton de Matos (O Carraça já lá está)

O Ola John já não entra nos planos do Wolves

Já não deve ser ele.

O novo técnico deve ser o Miguel Ángel Russo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se do Joel Pereira e do Seferovic novamente. Posso conseguir informar-me se há algum fundo de verdade relativamente ao primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

na volta fazem sentido os dois. o ederson sairá e o júlio césar não caminha para jovem. mais, é necessário assegurar a transição do paulo lopes com um guarda redes das mesmas características (vulgo, Moreira)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Moreira aceitaria vir apenas fazer balneário. Pode continuar a ser titular numa equipa como o Estoril...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Moreira aceitaria vir apenas fazer balneário. Pode continuar a ser titular numa equipa como o Estoril...

uma proposta em que receba o triplo ou quatro vezes mais do que recebe, continuar a viver em Lisboa, e terminar a carreira com um contrato que lhe permita fazer um pé de meia...é capaz de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rochinha sempre me pareceu ter bons pézinhos.. Gostei bastante de o ver encostado à esquerda e no meio, no apoio ao avançado... Vai fazer maravilhas no Boavista, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi bem porque é que não teve grandes oportunidades na B. Estou curioso para ver como é que está, nunca mais vi um jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Joel + € pelo Iceman. Já vi tudo.

Natural. O Man Utd vai tentar oferecer jogadores para baixar o valor da transferência e de nossa parte não devemos enjeitar essa oportunidade se nos for favorável. Desde que não baixe em demasia os valores em cima da mesa, nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só para fazer número e não ter uma voz no balneário, há o Janota (Tondela).

Compartilhar este post

Link para o post

Natural. O Man Utd vai tentar oferecer jogadores para baixar o valor da transferência e de nossa parte não devemos enjeitar essa oportunidade se nos for favorável. Desde que não baixe em demasia os valores em cima da mesa, nada contra.

Nada contra. Teoria da conspiração: é tudo para não pagar tanto dinheiro ao clube de formação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel tem contrato com o United.

Para fazer baixar o valor do Lindelof. Além disso o De Gea dura mais 10 anos, não lhes deve fazer grande diferença.

Opiniões sobre o Rochinha?

Assinou por nós.

É um gajo talentoso, bom de bola. Nunca percebi o porquê de não ir para a B. Desde que foi para a Bélgica, acho, que não soube mais dele. Veio em definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Joel? É que se for para vir só por vir (i.e para baixar o preço) mais vale pedirem só o dinheiro.

Redes do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei esse Joel nada de extraordinário...

<div><br></div><div>Com os pés, contra o Sporting, foi horrível. </div>

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vale o que vale, acho que também ninguém achava o Ederson nada de extraordinário, quando estava no Rio Ave...

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel era bem sacado, se não fosse a lotação de extremos e apesar de ser mais complicado o Depay também podia vir mas não faz sentido algum atendendo ao plantel que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Joel. Acho que é um guarda-redes com futuro e que bem orientado tem mais que qualidade para ser o nosso guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...