Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O Jogo fala da possibilidade do Seferovic. Tem qualidade, mas tem a cabeça de um Balotelli

Está a acabar contrato e se o Benfica quiser avançar pode fazer o mesmo que fez com o Grimaldo, contratar a baixo custo já em Janeiro (segundo o mesmo jornal)

O Ojogo diz que já há entendimento entre o agente e o Benfica para ser reforço em Julho

O Simon Ramírez, lateral direito do Huachipato e com o contrato a acabar, deve ser reforço do Benfica. Vai para a "b" e o Benfica deve pagar um valor a rondar os 250m ( direitos de formação).

É esperado em Lisboa nos próximos dias para assinar.

Além do interesse que têm no regresso do Pedro Pereira

Confirma-se

O Benfica assegurou o jogador por 5 épocas e meia.

Vai custar ao Benfica 500m.

Compartilhar este post

Link para o post

Õ Benfica é sempre a mesma m*rda. Dá-se sempre contratos longuíssimos. Eu gosto do Nelsinho, mas contrato até 20121 é um bocado demais....

Compartilhar este post

Link para o post

Õ Benfica é sempre a mesma m*rda. Dá-se sempre contratos longuíssimos. Eu gosto do Nelsinho, mas contrato até 20121 é um bocado demais....

Um contrato de longa duração com um enorme talento que já está a provar toda a sua qualidade? Achas demais? Por mim era até ao final da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Um contrato de longa duração com um enorme talento que já está a provar toda a sua qualidade? Achas demais? Por mim era até ao final da carreira.

O gajo é bom mas um contrato de 18.000 anos é um bocado demasiado. Presumo que ele lá para 2075 deixe de render.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estão malucos? :mrgreen:

Jogadores como o Nelson Semedo, Renato Sanches, Bernardo Silva, era até ao final da carreira, é que nem pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estão malucos? :mrgreen:

Jogadores como o Nelson Semedo, Renato Sanches, Bernardo Silva, era até ao final da carreira, é que nem pensava duas vezes.

tu é que não viste a data que tá na noticia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris pode vir a ser transferido agora em Janeiro.

Caso não seja, devem emprestar o Celis. A preferência vai para o mercado português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mau mas há 2 problemas:

1) Quantos desses milhões iam para o Benfica, quantos iam para o Mendes e para outros empresários ou clubes (se calhar no final das contas não seria assim tão bom)

2) Saírem os 2 neste mercado seria catastrófico a nível desportivo. Se o Lindelof ainda se substitui bem sem precisar de ir ao mercado, o Semedo já é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 20M€ vem mais milhões para o Benfica?

Mesmo lol... aritmética simples está a tornar-se em teorema da complicação. Quem tiver de comer tanto come de 20 milhões como de 100... Claro que os milhões falados nas notícias nunca vão entrar todos na conta do Benfica, nem chegam todos de uma só vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente será uma forma de pagar menos ao Vasteras. Não têm uma percentagem sobre a venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente será uma forma de pagar menos ao Vasteras. Não têm uma percentagem sobre a venda?

20%, acho eu.

Ontem o Ojogo falava que ele antes de rumar ao United podia renovar com o Benfica (para sair por 50M)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...