Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2016 No mercado de inverno sai Cellis e Lindelof ( :( ) e não entra ninguém. Por mim era isto, mas tenho medo que façam mais mexidas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Neste momento, preocupa-me mais saber o que se vai fazer caso saiam Lindelof e Nelson Semedo. No caso do sueco será que se vai ao mercado ou promove-se alguém das camadas jovens? E no caso do lateral, será que a aposta vai ser o André Almeida? Apesar de ser um jogador regular e consistente, ainda ontem se viu que quando joga a lateral a equipa perde alguma capacidade ofensiva, conto 2/3 lances que se perderam por causa das atrapalhações dele. É verdade que ele não é nenhum tecnicista, mas isso prende-se muito ao facto de jogar apenas com o pé direito. Estando do lado esquerdo ele procura sempre o pé direito, perdendo oportunidades de passe ou progressão que um esquerdino teria. Quando o Pizzi estoirar lá para os finais de Fevereiro logo vemos se precisávamos de reforços ou não. Horta + gajos da B. Editado 22 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) No mercado de inverno sai Cellis e Lindelof ( :( ) e não entra ninguém. Por mim era isto, mas tenho medo que façam mais mexidas Se saírem 2, tem de entrar um. PS: Olhem lá, o Pelé, acabou por não ir para lado nenhum, não foi? Que o inscrevam. "ah e tal esse é uma m*rda"; certo. Mas o Celis tb é e está no plantel, so.... Editado 22 Dezembro 2016 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2016 Se saírem 2, tem de entrar um. Central da equipa B (Kalaica). E para médio, se for preciso, também se chama o miúdo da b Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2016 Central da equipa B (Kalaica). E para médio, se for preciso, também se chama o miúdo da b Sim, mas eu tenho sempre vindo a dizer que não acho o Kalaica uma opção válida para o momento. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Dezembro 2016 O Pelé só não foi emprestado/vendido porque se lesionou com gravidade. Deve ser despachado agora em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Dezembro 2016 O substituto do Pizzi é o Horta, que espero que esteja a ser trabalhado para o processo defensivo. Tem imensas falhas, principalmente neste processo, mas tem potencial. Pode servir para refrescar o Pizzi em alguns jogos controlados (tipo 3-0 aos 70min) e vá aprendendo com ele para ir melhorando. Também ainda não me convenceu totalmente a nível ofensivo, mas tem excelentes pormenores. O Nelsinho só deve sair no final do ano, mas concordo que o Almeidinhos é curto, é um grande downgrade comparado ao Nelson Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Dezembro 2016 Para o lugar do Nelsinho deve chegar o Pedro Pereira para fazer uns minutos entre a A e a B até ao final da época, em 17/18 salta para a A para ser opção com o Almeidinhos para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Dezembro 2016 Isto cheira-me é a pack Lindelöf/Nélson para f*der os Suecos. Ficar sem o Nélson seria uma facada do crl. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Dezembro 2016 Isto cheira-me é a pack Lindelöf/Nélson para f*der os Suecos. Ficar sem o Nélson seria uma facada do crl. Isso só pode acontecer se o dep. jurídico tiver com muitas dúvidas em ganhar a causa contra o Vasteras, não me parece nada que o Nelsinho saia agora. Em relação a packs não me admirava nada que acontecesse um para o ano caso não consigamos chegar a acordo com o Rio Ave pelos 50% que eles têm do passe do Ederson. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Dezembro 2016 Em relação a packs não me admirava nada que acontecesse um para o ano caso não consigamos chegar a acordo com o Rio Ave pelos 50% que eles têm do passe do Ederson. • A totalidade dos direitos económicos dos atletas Ederson, Lindelof, Mitroglou, Mukhtar, Taarabt e Victor Andrade e 50% dos direitos económicos dos atletas Raúl Jiménez e Jardel, com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de junho de 2020; Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Dezembro 2016 • A totalidade dos direitos económicos dos atletas Ederson, Lindelof, Mitroglou, Mukhtar, Taarabt e Victor Andrade e 50% dos direitos económicos dos atletas Raúl Jiménez e Jardel, com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de junho de 2020; Estranho, ainda ontem ou há dois dias ouvi no Mais Bastidores eles a falarem sobre a situação de partilha do passe do Ederson, mas melhor! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Dezembro 2016 Quanto é que ganhamos com o Lindelof ? 100 % ? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2016 Isso só pode acontecer se o dep. jurídico tiver com muitas dúvidas em ganhar a causa contra o Vasteras, não me parece nada que o Nelsinho saia agora. Não há nada de jurídico na coisa. O Vasteras tem direito a 20% duma eventual transferência. O que há para se tratar pelo departamento jurídico são 250 mil euros de uns supostos bónus que o Benfica diz que já prescreveram. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Dezembro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Wolverhampton quer contratar Hélder Costa e João Teixeira O Wolverhampton estará em negociações com o Benfica tendentes à contratação em definitivo de Hélder Costa e João Teixeira.Segundo o jornal Express & Star, o clube inglês, atual 18.º classificado do Championhisp, manifestou junto da SAD encarnada a intenção de adquirir os passes dos dois jogadores.Mas é Hélder Costa quem mais tem encantado os dirigentes do Wolves, conscientes, contudo, da complexidade de manter o extremo de 22 anos no Molineux na próxima época.«Hélder é um fantástico jogador, mas será difícil se não estivermos na Premier League. Seria sempre um negócio difícil, não só pela vertente financeira como pela crescente reputação do Hélder, O jogador tem sempre uma palavra a dizer em qualquer negócio. No entanto, sempre que falo com alguém do clube a primeira pessoa sobre quem perguntam é o Hélder. Tem feito um trabalho fantástico e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter os melhores jogadores», afirmou o diretor desportivo, Kevin Thelwell, em declarações àquela publicação. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Dezembro 2016 Não há nada de jurídico na coisa. O Vasteras tem direito a 20% duma eventual transferência. O que há para se tratar pelo departamento jurídico são 250 mil euros de uns supostos bónus que o Benfica diz que já prescreveram. O que se tem falado por aí é que o Benfica e o Lindelof deixaram acabar o anterior contrato para que o jogador assinasse estando livre, impossibilitando o accionar das clausulas do contrato anterior. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2016 Miguel, Léo, Fábio, Grimaldo. 4 só de rajada, que estão ao mesmo nivel ou a um nivel superior Espera aí que já estão. Eu falo dos jogos que vi, e nesses esteve fraco. O problema foi dos olhos, portanto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Dezembro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Pelé chega cedido pelo BenficaO médio defensivo Pelé deverá ser confirmado em breve como reforço do Chaves, cedido pelo Benfica. A treinar-se na equipa B dos encarnados, Pelé esteve na temporada passada no Paços de Ferreira, na altura orientado por Jorge Simão, que referenciou o jogador para os flavienses. O treinador saiu para o SC Braga, mas o interesse em Pelé manteve-se vivo e, segundo A BOLA, deverá redundar num acordo para a transferência do atleta até final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Dezembro 2016 E nós a falar dele ontem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Dezembro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Club Brugge e Rio Ave interessados em CelisO Club Brugge, líder isolado do campeonato belga, é hipótese para receber Guillermo Celis por empréstimo, já no mercado de janeiro. Pouco utilizado na Luz, o internacional colombiano, 23 anos, foi aconselhado ao campeão belga por Carlos Bacca, avançado do Milan, que deu nas vistas na Europa ao serviço do Club Brugge. A equipa de Michel Preud’homme procura um elemento para o meio-campo e está a estudar o processo. Mas o Club Brugge não é a única hipótese. Segundo informações recolhidas na Colômbia, também o Rio Ave é alternativa a receber o empréstimo de Celis em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2016 O Ojogo refere que o avançado Cristian Arango está a ser observado pelo Benfica. A imprensa colombiana revela que existe uma negociação em curso. Joga no Envigado e esteve emprestado à equipa b do Valência. Os espanhóis não quiseram exercer a opção de compra de 1.5M Benfica terá concluído a compra Arango e, de imediato, o empréstimo a outro clube colombiano A rádio Caracol, da Colômbia, anunciou esta terça-feira que o Benfica terá chegado a acordo para a aquisição de Arango. Segundo a notícia, o clube lisboeta terá adquirido 90 por cento do passe do jogador de 21 anos, que atua no Envigado, tendo posteriormente acordado o empréstimo a outro clube da Colômbia, o Millionários. ;mrgreen: Um dos nomes perfilados para ser o novo técnico dos colombianos é o Norton de Matos (O Carraça já lá está) O Ola John já não entra nos planos do Wolves Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Dezembro 2016 Fdss, era o Hélder. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2016 Estes negócios à Benfica, sem comentários. E ainda há a hipótese de empandeirar o Celis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post