Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Neste momento, preocupa-me mais saber o que se vai fazer caso saiam Lindelof e Nelson Semedo. No caso do sueco será que se vai ao mercado ou promove-se alguém das camadas jovens? E no caso do lateral, será que a aposta vai ser o André Almeida? Apesar de ser um jogador regular e consistente, ainda ontem se viu que quando joga a lateral a equipa perde alguma capacidade ofensiva, conto 2/3 lances que se perderam por causa das atrapalhações dele.

É verdade que ele não é nenhum tecnicista, mas isso prende-se muito ao facto de jogar apenas com o pé direito. Estando do lado esquerdo ele procura sempre o pé direito, perdendo oportunidades de passe ou progressão que um esquerdino teria.

Quando o Pizzi estoirar lá para os finais de Fevereiro logo vemos se precisávamos de reforços ou não.

Horta + gajos da B.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado de inverno sai Cellis e Lindelof ( :( ) e não entra ninguém. Por mim era isto, mas tenho medo que façam mais mexidas

Se saírem 2, tem de entrar um.

PS: Olhem lá, o Pelé, acabou por não ir para lado nenhum, não foi? Que o inscrevam. "ah e tal esse é uma m*rda"; certo. Mas o Celis tb é e está no plantel, so....

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Central da equipa B (Kalaica). E para médio, se for preciso, também se chama o miúdo da b

Sim, mas eu tenho sempre vindo a dizer que não acho o Kalaica uma opção válida para o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé só não foi emprestado/vendido porque se lesionou com gravidade. Deve ser despachado agora em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O substituto do Pizzi é o Horta, que espero que esteja a ser trabalhado para o processo defensivo. Tem imensas falhas, principalmente neste processo, mas tem potencial. Pode servir para refrescar o Pizzi em alguns jogos controlados (tipo 3-0 aos 70min) e vá aprendendo com ele para ir melhorando. Também ainda não me convenceu totalmente a nível ofensivo, mas tem excelentes pormenores.

O Nelsinho só deve sair no final do ano, mas concordo que o Almeidinhos é curto, é um grande downgrade comparado ao Nelson

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do Nelsinho deve chegar o Pedro Pereira para fazer uns minutos entre a A e a B até ao final da época, em 17/18 salta para a A para ser opção com o Almeidinhos para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cheira-me é a pack Lindelöf/Nélson para f*der os Suecos.

Ficar sem o Nélson seria uma facada do crl.

Isso só pode acontecer se o dep. jurídico tiver com muitas dúvidas em ganhar a causa contra o Vasteras, não me parece nada que o Nelsinho saia agora.

Em relação a packs não me admirava nada que acontecesse um para o ano caso não consigamos chegar a acordo com o Rio Ave pelos 50% que eles têm do passe do Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a packs não me admirava nada que acontecesse um para o ano caso não consigamos chegar a acordo com o Rio Ave pelos 50% que eles têm do passe do Ederson.

• A totalidade dos direitos económicos dos atletas Ederson, Lindelof, Mitroglou, Mukhtar, Taarabt e Victor Andrade e 50% dos direitos económicos dos atletas Raúl Jiménez e Jardel, com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de junho de 2020;

Compartilhar este post

Link para o post

• A totalidade dos direitos económicos dos atletas Ederson, Lindelof, Mitroglou, Mukhtar, Taarabt e Victor Andrade e 50% dos direitos económicos dos atletas Raúl Jiménez e Jardel, com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de junho de 2020;

Estranho, ainda ontem ou há dois dias ouvi no Mais Bastidores eles a falarem sobre a situação de partilha do passe do Ederson, mas melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só pode acontecer se o dep. jurídico tiver com muitas dúvidas em ganhar a causa contra o Vasteras, não me parece nada que o Nelsinho saia agora.

Não há nada de jurídico na coisa. O Vasteras tem direito a 20% duma eventual transferência. O que há para se tratar pelo departamento jurídico são 250 mil euros de uns supostos bónus que o Benfica diz que já prescreveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Wolverhampton quer contratar Hélder Costa e João Teixeira

O Wolverhampton estará em negociações com o Benfica tendentes à contratação em definitivo de Hélder Costa e João Teixeira.

Segundo o jornal Express & Star, o clube inglês, atual 18.º classificado do Championhisp, manifestou junto da SAD encarnada a intenção de adquirir os passes dos dois jogadores.

Mas é Hélder Costa quem mais tem encantado os dirigentes do Wolves, conscientes, contudo, da complexidade de manter o extremo de 22 anos no Molineux na próxima época.

«Hélder é um fantástico jogador, mas será difícil se não estivermos na Premier League. Seria sempre um negócio difícil, não só pela vertente financeira como pela crescente reputação do Hélder, O jogador tem sempre uma palavra a dizer em qualquer negócio. No entanto, sempre que falo com alguém do clube a primeira pessoa sobre quem perguntam é o Hélder. Tem feito um trabalho fantástico e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter os melhores jogadores», afirmou o diretor desportivo, Kevin Thelwell, em declarações àquela publicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada de jurídico na coisa. O Vasteras tem direito a 20% duma eventual transferência. O que há para se tratar pelo departamento jurídico são 250 mil euros de uns supostos bónus que o Benfica diz que já prescreveram.

O que se tem falado por aí é que o Benfica e o Lindelof deixaram acabar o anterior contrato para que o jogador assinasse estando livre, impossibilitando o accionar das clausulas do contrato anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel, Léo, Fábio, Grimaldo. 4 só de rajada, que estão ao mesmo nivel ou a um nivel superior

Espera aí que já estão.

Eu falo dos jogos que vi, e nesses esteve fraco.

O problema foi dos olhos, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Pelé chega cedido pelo Benfica

O médio defensivo Pelé deverá ser confirmado em breve como reforço do Chaves, cedido pelo Benfica.

A treinar-se na equipa B dos encarnados, Pelé esteve na temporada passada no Paços de Ferreira, na altura orientado por Jorge Simão, que referenciou o jogador para os flavienses.

O treinador saiu para o SC Braga, mas o interesse em Pelé manteve-se vivo e, segundo A BOLA, deverá redundar num acordo para a transferência do atleta até final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Club Brugge e Rio Ave interessados em Celis
O Club Brugge, líder isolado do campeonato belga, é hipótese para receber Guillermo Celis por empréstimo, já no mercado de janeiro. Pouco utilizado na Luz, o internacional colombiano, 23 anos, foi aconselhado ao campeão belga por Carlos Bacca, avançado do Milan, que deu nas vistas na Europa ao serviço do Club Brugge. A equipa de Michel Preud’homme procura um elemento para o meio-campo e está a estudar o processo. Mas o Club Brugge não é a única hipótese. Segundo informações recolhidas na Colômbia, também o Rio Ave é alternativa a receber o empréstimo de Celis em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo refere que o avançado Cristian Arango está a ser observado pelo Benfica.

A imprensa colombiana revela que existe uma negociação em curso.

Joga no Envigado e esteve emprestado à equipa b do Valência. Os espanhóis não quiseram exercer a opção de compra de 1.5M

Benfica terá concluído a compra Arango e, de imediato, o empréstimo a outro clube colombiano

A rádio Caracol, da Colômbia, anunciou esta terça-feira que o Benfica terá chegado a acordo para a aquisição de Arango. Segundo a notícia, o clube lisboeta terá adquirido 90 por cento do passe do jogador de 21 anos, que atua no Envigado, tendo posteriormente acordado o empréstimo a outro clube da Colômbia, o Millionários.

;mrgreen:

Um dos nomes perfilados para ser o novo técnico dos colombianos é o Norton de Matos (O Carraça já lá está)

O Ola John já não entra nos planos do Wolves

Compartilhar este post

Link para o post

Estes negócios à Benfica, sem comentários.

E ainda há a hipótese de empandeirar o Celis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...