Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Devem ter imensa confiança no departamento médico, só pode. Então Jardel, Lisandro, Luisao e um Kalaica não é suficiente? Do Valencia podia vir mas era outro central... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2016 Diz que Aderlan Santos. Aderlan Santos? Comprem antes do Ricardo Ferreira então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2016 Já não se tinha falado do Aderlan no Verão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 21 Dezembro 2016 Epa se forem contratar alguém para o lugar do Iceman já esqueceram a aposta na formação de certeza, ainda para mais se vier um Aderlan da vida! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Dezembro 2016 Do Valencia podia era vir aquele médio Argentino que até jogou no Benfica e que eles aparentemente não querem mais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 e já que tamos a falar de centrais e agora de argentinos, que venha o Garay Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2016 Do Valencia podia vir mas era outro central... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Dezembro 2016 Só agora é que reparei que o Valencia pagou 20 milhões pelo Garay, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) e qual é a piada memo? não percebo porque é que já é o 2º a implicar com o que eu disse sinceramente porque não fiz um texto todo bonito a explicar porque é que acho o RF curto para titular? ou a explicar porque é que prefiro o Kalaica/R.Dias a torrar dinheiro num central? é que nos outros comentários foi +/- isso que se disse e não vi ninguém chateado, só o men do Braga mas pronto Tens razão. Devia ter logo deixado um argumentário que desse alguma explanação ao curto lol que me saiu em reacção, sincera. Achei apenas piada ao facto de alguém dizer que um gajo que tem três anos de liga, é pior opção no imediato que um miudo de 18 anos que vinha dos JUVENIS desse colosso mundial que é o Dinamo de Zagrev. E atenção, eu não gosto do Ricardo Ferreira, acho que não é jogador para Benfica, e que o Braga é o auge da carreira dele. Mas daí a dizer que o Kalaica - este actual Kalaica, não um eventual e potencial Kalaica-craque do futuro - é uma opção válida, até melhor que o Ricardo Ferreira, acho que é demasiado wishfull thinking, demasiado FM e poucos anos a ver bola. Editado 21 Dezembro 2016 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) até nem jogo FM aos anos mas prefiro apostar num miúdo da casa, que fique como 4º central do que ir torrar uns milhões num jogador que é curto para ser titular, tanto agora, como no futuro o Kalaica actual também é curto, certo. mas nesse não vais gastar nenhum, além de ter mais potencial que o RF mas isto tudo se as únicas duas opções fossem, ou comprar o RF, ou não comprar ninguém idealmente, saído o Lindelof devíamos ir ao mercado, mas não para comprar o RF Editado 21 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) achas? bem calmo só não acho muita piada aos fanboys ficarem ofendidos porque não se gosta dos jogadores deles e virem cheios de truques como se fossem os senhores da razão depois quando não têm argumentos bazam Mas qual fanboy? Eu discordei do teu post, e fundamentei a minha opinião. Tu não fizeste nada para além de tecer considerações sobre mim, e depois, lá acabaste por admitir que não viste os jogos dele e nem tinhas a certeza se ele tinha estado lesionado. E reputei o teu post não por ser idiota, mas por ser ignorante, e fazer questão de o demonstrar. E escusas de vir com mais choro, os posts estão aí para quem quiser ver, não vale a pena estares com truques e sacudir a água do capote como se eu é que fosse o mau da fita e intolerante :lol: Editado 21 Dezembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 eu disse que vi 5 jogos do RF a época passada perguntei se tinha tado lesionado porque não sigo o que se passa com o Braga e porque não o vi nos jogos contra nós, nem do Braga contra o Porto e sim, os jogos que vi dele foram só contra os grandes, interessa-me lá como é que ele joga contra os Paços e Rio Aves e afins por cima do teu post tens o meu a explicar porque é que não quero o RF e deixa-te disso, ninguém disse que eras o mau da fita, mas ficaste todo ofendido só porque eu disse que preferia subir o Kalaica do que comprar o RF, tipo que era uma ofensa do crl Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Dezembro 2016 Se algum PLC sair gostava de ver o Zé Gomes dar o salto Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 21 Dezembro 2016 Ainda em relação aos 20% do passe do Lindelof que a Vasteras possa ter, o Record diz isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Num R&C qualquer o Benfica diz que tem 100% do passe. Agora não sei se eles poderão ter uma percentagem sobre uma futura venda. • A totalidade dos direitos económicos dos atletas Ederson, Lindelof, Mitroglou, Mukhtar, Taarabt e Victor Andrade e 50% dos direitos económicos dos atletas Raúl Jiménez e Jardel, com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de junho de 2020; Editado 21 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Dezembro 2016 Duvido muito que o Benfica compre outro central para o lugar do Lindelof, mas não me admira que surja o nome do Aderlan Santos, afinal de contas pertencemos a um conjunto de equipas cuja parceria com o Jorge Mendes é evidente. Este ano veio cá parar o Danilo, por isso não me admira o nome do Aderlan. Temos Ruben Dias e Kalaica, Luisão, Jardel e Lisandro, ontem o Lisandro foi para a bancada, que desperdício, mas porque temos grande qualidade nos centrais, por isso estou extremamente seguro nessa posição. Agora, podiamos era aproveitar uns milhões do Lindelof para comprar um 8 digno desse nome. Se o Pizzi se lesiona, não vejo ninguém neste momento no nosso plantel com a capacidade igual para jogar naquela posição e ontem notei na 2ª parte um Pizzi já muito desgastado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2016 Eu por acaso acho que não precisamos de reforços. Precisamos é de não-lesões. Sem lesões temos plantel suficiente para as encomendas (aliás, o RV nem anda a aproveitá-lo na sua plenitude). Com lesões, rectius, com as lesões que temos tido, não há plantel que resista. Eu tenho para mim, e sei que é algo pouco científico ou fáctico, que uma equipa que mexe pouco ou nada no mercado de inverno é que é campeã. Por exemplo, no ano passado, eu convenci-me que íamos ser campeões quando no mercado de inverno a gente não mexeu, e o Sporting comprou uns 4 ou 5. Revelámos um sinal de confiança nos que estão, e isso é muito importante para o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Dezembro 2016 Também acho que não precisamos de reforços, principalmente se a única mexida for a saída do Lindelöf. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Dezembro 2016 Quando o Pizzi estoirar lá para os finais de Fevereiro logo vemos se precisávamos de reforços ou não. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Dezembro 2016 Epá, tens o Horta e o Danilo. É a mesma coisa? Neste momento, admito que não. Claramente que não. Mas acho que não nos podemos queixar de falta de soluções e de qualidade nessas mesmas soluções, exceptuando um ou dois casos (a.k.a. Celis). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Dezembro 2016 O Horta quando jogou lá passava completamente ao lado dos jogos. Com bola até se desenrascava bem, o pior era sem ela. Eu até acho o Danilo bom jogador mas também acho o mesmo sobre o Carrillo, o pior é quando jogam! O que eu acho é que convinha defenir-se de uma vez por todas quem será o suplente do Pizzi e é bom que comece a ter minutos e a criar rotinas, que é para depois quando ele tiver mesmo que jogar não ser tudo feito em cima do joelho. Mas ontem, mais uma vez, as substituições foram as do costume. Pode ser que agora com a taça da liga se vislumbre alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Dezembro 2016 O substituto natural do Pizzi deve ser o Horta. Contudo, ele tem que ser trabalhado ao nível do momento defensivo. O Pizzi, quando começou a jogar ali, ainda na era do JJ, tinha algumas lacunas defensivas, especialmente ao nível da agressividade. Quem não se lembra disso? Agora, pode haver outra nuance. Em caso de ser necessário segurar um resultado o substituto do Pizzi pode ser o Danilo, colocando uma maior tração atrás. Além disso, o brasileiro tem a vantagem de poder jogar a #6. Parece-me que o Danilo ingressa no Benfica para suprimir uma possível saída do Samaris, que acabou por ficar. Assim sendo, temos três jogadores para a posição #6, Fejsa, Samaris e Danilo, destes dois podem jogar a #8, Samaris e Danilo. Ademais, ainda temos Pizzi, o atual titular a #8, e Horta. E, sim, excluí o Celis desta análise. Para mim, não tem lugar neste plantel do Benfica, pelo menos por aquilo que demonstrou até ao momento. Neste momento, preocupa-me mais saber o que se vai fazer caso saiam Lindelof e Nelson Semedo. No caso do sueco será que se vai ao mercado ou promove-se alguém das camadas jovens? E no caso do lateral, será que a aposta vai ser o André Almeida? Apesar de ser um jogador regular e consistente, ainda ontem se viu que quando joga a lateral a equipa perde alguma capacidade ofensiva, conto 2/3 lances que se perderam por causa das atrapalhações dele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Dezembro 2016 O que eu acho é que convinha defenir-se de uma vez por todas quem será o suplente do Pizzi e é bom que comece a ter minutos e a criar rotinas, que é para depois quando ele tiver mesmo que jogar não ser tudo feito em cima do joelho. Estamos de acordo, portanto. Espero que a Taça da Liga e até os jogos para a Taça de Portugal sirvam para o fazer, sem desvalorizar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Dezembro 2016 Para o lugar do Lindelof não vamos buscar ninguém, não há qualquer necessidade. O Nelson só sai no final da época. Para o lugar dele, para além do Almeida, estávamos para ir buscar o Pedro Pereira da Samp. Por acaso não sei como ficou essa história. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Dezembro 2016 Neste mercado de inverno era comprar um 8 de qualidade e mais nada. Compartilhar este post Link para o post