Ruas Publicado 20 Dezembro 2016 Essa foi de génio :lol: Não acho o Ricardo Ferreira nada de especial. E prefiro mil vezes o Kalaica e o Rúben Dias. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2016 Então se o Almeno diz, tem razão, vou pedir à moderação que retire o meu post. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Dezembro 2016 Então se o Almeno diz, tem razão, vou pedir à moderação que retire o meu post. Lida. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Dezembro 2016 Obrigado pelo esclarecimento Bazuka! Quanto ao substituto do Iceman, não há que inventar, temos três bons centrais na primeira equipa e pelo menos dois bons projectos de centrais na B, não há necessidade de ir torrar dinheiro num jogador, a não ser que seja um indiscutível. Se querem gastar dinheiro que o façam num 8 de qualidade! Não garanto que seja exatamente assim, mas foi como me venderam a história. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2016 Benfica terá concluído a compra Arango e, de imediato, o empréstimo a outro clube colombiano A rádio Caracol, da Colômbia, anunciou esta terça-feira que o Benfica terá chegado a acordo para a aquisição de Arango. Segundo a notícia, o clube lisboeta terá adquirido 90 por cento do passe do jogador de 21 anos, que atua no Envigado, tendo posteriormente acordado o empréstimo a outro clube da Colômbia, o Millionários. ;mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2016 Então se o Almeno diz, tem razão, vou pedir à moderação que retire o meu post. se eu concordo com o que ele disse queres que invente uma resposta diferente só para ti? :lol: tenho lá culpa que tenhas ficado todo ofendido só porque eu prefiro um puto da casa ao teu menino do Braga Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Dezembro 2016 Enfim. :lol: E eu até gosto do Ricardo Ferreira. Gostava de o ver em outros voos, com todo o respeito pelo Braga. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2016 Epah deixem lá o Ricardo Ferreira. Temos Luisão, Jardel e Lisandro, temos Kalaica e Ruben Dias na B, para quê inventar? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2016 o Ricardo Ferreira é curto para ser titular subam o Kalaica Opá, eu não sou dessas coisas, pq gosto de que se faça uma discução saudável com argumentos e tal, mas.. lol. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Dezembro 2016 Esse Arango vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2016 Esse Arango vale alguma coisa? Não sei se vale alguma coisa, sei que esteve à experiência no Valência B e não ficou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2016 O Ojogo refere que o avançado Cristian Arango está a ser observado pelo Benfica. A imprensa colombiana revela que existe uma negociação em curso. Joga no Envigado e esteve emprestado à equipa b do Valência. Os espanhóis não quiseram exercer a opção de compra de 1.5M Benfica terá concluído a compra Arango e, de imediato, o empréstimo a outro clube colombiano A rádio Caracol, da Colômbia, anunciou esta terça-feira que o Benfica terá chegado a acordo para a aquisição de Arango. Segundo a notícia, o clube lisboeta terá adquirido 90 por cento do passe do jogador de 21 anos, que atua no Envigado, tendo posteriormente acordado o empréstimo a outro clube da Colômbia, o Millionários. ;mrgreen: Confirma-se O Simon Ramírez, lateral direito do Huachipato e com o contrato a acabar, deve ser reforço do Benfica. Vai para a "b" e o Benfica deve pagar um valor a rondar os 250m ( direitos de formação). É esperado em Lisboa nos próximos dias para assinar. Além do interesse que têm no regresso do Pedro Pereira O Benfica assegurou o jogador por 5 épocas e meia. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Opá, eu não sou dessas coisas, pq gosto de que se faça uma discução saudável com argumentos e tal, mas.. lol. e qual é a piada memo? não percebo porque é que já é o 2º a implicar com o que eu disse sinceramente porque não fiz um texto todo bonito a explicar porque é que acho o RF curto para titular? ou a explicar porque é que prefiro o Kalaica/R.Dias a torrar dinheiro num central? é que nos outros comentários foi +/- isso que se disse e não vi ninguém chateado, só o men do Braga mas pronto Editado 21 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2016 se eu concordo com o que ele disse queres que invente uma resposta diferente só para ti? :lol: tenho lá culpa que tenhas ficado todo ofendido só porque eu prefiro um puto da casa ao teu menino do Braga Eu não fiquei ofendido, pelo contrário. Digo-te de caras de que nunca viste sequer dois jogos do Ricardo Ferreira, daí que me tenha rido. E em vez de sustentares a tua opinião, usas um post de outro user que também não justifica, apenas partilha da tua opinião. Isso para mim não é suficiente, e só reforçaste a ideia que já tinha aquando do primeiro post ;) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 sabes lá tu quantos jogos vi eu do Ricardo Ferreira :lol: nem vale a pena, não te esqueças da espada qual cavaleiro andante defensor dos grandes jogadores do Braga Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2016 sabes lá tu quantos jogos vi eu do Ricardo Ferreira :lol: nem vale a pena, não te esqueças da espada qual cavaleiro andante defensor dos grandes jogadores do Braga A partir do momento em que preferes tecer considerações pessoais sobre mim a justificar a tua opinião, acho que dá para perceber quantos ;) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) a partir do momento em que tu vens do alto da tua sabedoria dizer que eu nem 2 jogos do RF vi quando não me conheces de lado nenhum também diz muita coisa ;) e btw, esta época só vi um que foi contra o Sporting, ele tem tado lesionado certo? e não, não vejo jogos do Braga para o campeonato, ainda vi para a LE mas o RF não jogou mas a carreira dele também não começou esta temporada e na época passada vi 5 jogos do RF nem percebi como é que dizes que nem 2 jogos vi dele, mesmo que só visse os jogos do Benfica, ele jogou contra nós pelo menos 2 vezes :lol: isto de querer ser engraçado as vezes corre mal Editado 21 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2016 Emprestado ao Millonários? Pois, vão construir um estádio e tudo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Dezembro 2016 E assinámos uma parceria com eles Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2016 Confirma-se O Benfica assegurou o jogador por 5 épocas e meia. Um colombiano, um chileno :lol: Brasileiros e argentinos já temos, uruguaios também (emprestados), o Alan Benitez é paraguaio, e o Carrillo peruano. Ficam a faltar poucos países da America do Sul para riscar da lista :mrgreen: Eu não fiquei ofendido, pelo contrário. Digo-te de caras de que nunca viste sequer dois jogos do Ricardo Ferreira, daí que me tenha rido. E em vez de sustentares a tua opinião, usas um post de outro user que também não justifica, apenas partilha da tua opinião. Isso para mim não é suficiente, e só reforçaste a ideia que já tinha aquando do primeiro post ;) Mas é preciso justificar as minhas opiniões? Para mim o Ricardo Ferreira é o 2º central do Braga, acho o André Pinto melhor central que o Ricardo. Vejo qualidade em ambos, mas não para ser afirmarem no Benfica, tal como o Boly não tinha e não tem qualidade para o Porto. Isto falando de centrais do Braga, porque depois ainda há o Velasquez que é o melhor central que o Braga tem no plantel, apesar de não jogar. Mas voltando ao Ricardo Ferreira, é um central certinho, como tu dizes, mas é um jogador q.b.. Não te consigo dizer uma característica que o faz sobressair, e não é por não ter visto 2 jogos do Braga (esse argumento :lol: se não concordo é porque não vi :lol: ) e olhando para os centrais do Benfica seria claramente uma 4ª escolha, não é melhor que nenhum central do Benfica e quando comparado com os 2 da B, é melhor jogador neste momento mas não tem o potencial que o Kalaica e o Dias têm. Agora, pode-se afirmar num grande? Claro, basta ver o exemplo do Jardel. Ninguém dava nada por ele e tornou-se num excelente central para a realidade do Benfica, ficando todos os adeptos com saudades de o ter em campo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 e ainda reputou o meu post (por ser idiota i guess) :lol: depois os outros é que não têm argumentos e não fundamentam as opiniões Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2016 Vocês estão muito nervosos, pá. É quase Natal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 achas? bem calmo só não acho muita piada aos fanboys ficarem ofendidos porque não se gosta dos jogadores deles e virem cheios de truques como se fossem os senhores da razão depois quando não têm argumentos bazam Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Dezembro 2016 Diz que Aderlan Santos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Dezembro 2016 O do Valência? Que fique lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post