Robe Publicado 30 Dezembro 2016 É titular na Serie A com 18 anos, mau não deve ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2016 É titular na Serie A com 18 anos, mau não deve ser :mrgreen: não é bem assim, ele foi titular durante 1 ou 2 meses a época passada por causa do habitual lateral direito estar lesionado, mas ele normalmente nem titular é, fica quase sempre no banco (o que em Itália não é difícil já que vão 12 ao banco :mrgreen: ) estatísticas do rapaz: http://int.soccerway.com/players/pedro-pereira/374815/ Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Dezembro 2016 Pessoal, opiniões sobre o Seferovic? Parece mesmo que ele vem cá parar. Temos necessidade? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2016 O portal "Tuttomercato" aponta o médio Maksimovic, actualmente no Astana e em fim de contrato, ao Sporting. São vários os clubes que têm interesse no jogador. O Benfica também parece estar interessado no jogador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2016 Pessoal, opiniões sobre o Seferovic? Parece mesmo que ele vem cá parar. Temos necessidade? Óbvio que não. Temos 3 avançados "maduros" e supondo que o Jonas não vai sair há o Jovic e o José Gomes na B, sendo que o Guedes está a jogar na frente. A menos que queiram passar já ao fresco com os 8 (?) milhões que torraram no Jovic, o que seria só estúpido Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2016 Não vejo necessidade de mexer nesse sector. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Dezembro 2016 Estou desconfiado que um dos nossos avançados sai já em Janeiro ou no final da época, Guedes ou Jimenez. E acho que recebemos no ultimo mercado ofertas pelo Mitro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Janeiro 2017 O Seferovic cheira a negociata de comissões por todo o lado. O agente dele é o mesmo do Samaris, do Fejsa e do Jovic creio. Muito estranha esta contratação. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Janeiro 2017 Se eu não estiver a confundir com outro gajo qualquer, o Seferovic nem é mau jogador mas, para um avançado, é terrível a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2017 O negócio estava muito bem encaminhado mas o Genoa intrometeu-se nas negociações e vê no Seferovic o avançado ideal para colmatar a saída do Pavoletti. Portanto, não é assim tão certo que venha parar à Luz. É aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) O Génova já não se tinha intrometido à última da hora no negócio do Nagy? :lol: EDIT: Já vi que o puto é do Bolonha. Same shit. Editado 1 Janeiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Janeiro 2017 No face do Enzo: Recuerdo 🙏🏻 Não pedia mais nada. Btw, qual foi o último jogador a ter sucesso no Benfica, ser vendido, e depois a voltar ao Benfica? É que nos últimos anos não me lembro de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Janeiro 2017 Nuno Gomes e o Rui Costa são os únicos que me lembro, mas nos últimos 5/10 anos não me lembro de mais ninguém. O LFV não me parece gostar muito de ter jogadores de volta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2017 Carrega Génova. Desse empresário só se aproveitou mesmo o Fejsa, nos outros 2 estão enterrados uns 16 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2017 Samaris de novo na mira do Zenit http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/samaris-de-novo-na-mira-do-zenit-5580716.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2017 Adel Taarabt pode ter uma porta aberta em Espanha http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/adel-taarabt-pode-ter-uma-porta-aberta-em-espanha-5581043.html Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Janeiro 2017 Pelo preço certo, vendia o Samaris. Mas só pelo preço certo. (Vá, crucifiquem-me lá! :mrgreen:) E nem me lembrava do Taarabt. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 1 Janeiro 2017 que vendam o Adel Taarabt, o melhor pode ir a custo zero Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Danilo poderá estar de saídaO médio brasileiro Danilo, que foi emprestado pelo SC Braga, poderá partir do Benfica no mercado de inverno, segundo refere A BOLA.Danilo, de 20 anos, pretende jogar com regularidade, algo que não acontecer, pelo que são esperadas reuniões com o seu representante para clarificar o seu futuro, visto que no plantel encarnado existem múltiplas opções para o seu lugar como são os casos de Samaris, Fejsa, Celis, Pizzi e André Horta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2017 A imprensa inglesa refere que o Liverpool está interessado no Jiménez O Diego Lopes deve ser emprestado ao Panetolikos O Pelé pode vir a ser emprestado ao Chaves O Benfica deve avançar mesmo pelo Maksimovic Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) No face do Enzo: Não pedia mais nada. Btw, qual foi o último jogador a ter sucesso no Benfica, ser vendido, e depois a voltar ao Benfica? É que nos últimos anos não me lembro de ninguém. Ele tem facebook? Oficial? Editado 2 Janeiro 2017 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post