Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

É titular na Serie A com 18 anos, mau não deve ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É titular na Serie A com 18 anos, mau não deve ser :mrgreen:

não é bem assim, ele foi titular durante 1 ou 2 meses a época passada por causa do habitual lateral direito estar lesionado, mas ele normalmente nem titular é, fica quase sempre no banco (o que em Itália não é difícil já que vão 12 ao banco :mrgreen: )

estatísticas do rapaz: http://int.soccerway.com/players/pedro-pereira/374815/

Compartilhar este post

Link para o post

O portal "Tuttomercato" aponta o médio Maksimovic, actualmente no Astana e em fim de contrato, ao Sporting.

São vários os clubes que têm interesse no jogador.

O Benfica também parece estar interessado no jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, opiniões sobre o Seferovic? Parece mesmo que ele vem cá parar. Temos necessidade?

Óbvio que não. Temos 3 avançados "maduros" e supondo que o Jonas não vai sair há o Jovic e o José Gomes na B, sendo que o Guedes está a jogar na frente. A menos que queiram passar já ao fresco com os 8 (?) milhões que torraram no Jovic, o que seria só estúpido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desconfiado que um dos nossos avançados sai já em Janeiro ou no final da época, Guedes ou Jimenez. E acho que recebemos no ultimo mercado ofertas pelo Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic cheira a negociata de comissões por todo o lado. O agente dele é o mesmo do Samaris, do Fejsa e do Jovic creio.

Muito estranha esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não estiver a confundir com outro gajo qualquer, o Seferovic nem é mau jogador mas, para um avançado, é terrível a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio estava muito bem encaminhado mas o Genoa intrometeu-se nas negociações e vê no Seferovic o avançado ideal para colmatar a saída do Pavoletti. Portanto, não é assim tão certo que venha parar à Luz. É aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Génova já não se tinha intrometido à última da hora no negócio do Nagy? :lol:

EDIT: Já vi que o puto é do Bolonha. Same shit.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

No face do Enzo:

15726559_688343141333551_1711228916840992887_n.jpg?oh=bb86d3efae10600642028f7281b36351&oe=58F413B6

Recuerdo 🙏🏻

Não pedia mais nada.

Btw, qual foi o último jogador a ter sucesso no Benfica, ser vendido, e depois a voltar ao Benfica? É que nos últimos anos não me lembro de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Gomes e o Rui Costa são os únicos que me lembro, mas nos últimos 5/10 anos não me lembro de mais ninguém. O LFV não me parece gostar muito de ter jogadores de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço certo, vendia o Samaris. Mas só pelo preço certo. (Vá, crucifiquem-me lá! :mrgreen:)

E nem me lembrava do Taarabt. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Danilo poderá estar de saída

O médio brasileiro Danilo, que foi emprestado pelo SC Braga, poderá partir do Benfica no mercado de inverno, segundo refere A BOLA.

Danilo, de 20 anos, pretende jogar com regularidade, algo que não acontecer, pelo que são esperadas reuniões com o seu representante para clarificar o seu futuro, visto que no plantel encarnado existem múltiplas opções para o seu lugar como são os casos de Samaris, Fejsa, Celis, Pizzi e André Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa inglesa refere que o Liverpool está interessado no Jiménez

O Diego Lopes deve ser emprestado ao Panetolikos

O Pelé pode vir a ser emprestado ao Chaves

O Benfica deve avançar mesmo pelo Maksimovic

Compartilhar este post

Link para o post

No face do Enzo:

Não pedia mais nada.

Btw, qual foi o último jogador a ter sucesso no Benfica, ser vendido, e depois a voltar ao Benfica? É que nos últimos anos não me lembro de ninguém.

Ele tem facebook? Oficial?

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...