Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O portal "Tuttomercato" aponta o médio Maksimovic, actualmente no Astana e em fim de contrato, ao Sporting.

São vários os clubes que têm interesse no jogador.

O Benfica também parece estar interessado no jogador.

Vai para o Valência

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, se vai para o Valência o Guedes vai para lá no final da época e pro ano esse tá cá emprestado ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Lopes deve ser emprestado ao Panetolikos

Já está certo o empréstimo de época e meia.

O Granada e o Lille pretendem o empréstimo do médio.

O Nice também está interessado, mas a 1ª opção é o Luiz Gustavo.

O Óscar Benitez foi devolvido pelo Braga. Pode vir a ser emprestado ao Boca Juniors ou ao Racing Avellaneda

Já saíram de cena.

A imprensa marroquina diz que o Génova assegurou opção de compra sobre o Taarabt

A imprensa turca refere que o Besiktas pretende dar 6M pelo Talisca, longe dos 20M cifrados na cláusula de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
O nome de Jonas emergiu nas últimas horas na imprensa francesa como estando debaixo da mira do Paris Saint-Germain, que está no mercado à procura de um parceiro para o internacional uruguaio Edinson Cavani na frente de ataque da equipa parisiense. O avançado do Benfica, 32 anos, é um dos vários nomes que estão a ser apontados ao gigante gaulês orientado por Unai Emery, com quem já trabalhou no Valência antes de rumar ao clube da Luz. A pesar favoravelmente à contratação de Jonas por parte do PSG está o facto do avançado brasileiro não ter esta temporada qualquer jogo na Champions, devido à lesão que o afastou mais de três meses dos relvados, pelo que poderia jogar a prova com a camisola do PSG e defrontar o Barcelona nos oitavos de final da competição.

Abola

Não!

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho uma opinião contrária, 6M pelo Talisca é um roubo por várias razões:

1. O Besiktas já sabe o que ele vale e sobretudo o que pode dar à equipa quer nas competições internas quer externas. Vai ser praticamente um investimento de risco nulo portanto o Benfica pode esticar um pouco a corda;

2. O Besiktas ainda está na Liga Europa portanto ainda há hipótese do Talisca valorizar com boas exibições;

3. O Besiktas ainda há poucos dias atrás deu (ou planeava dar) 4.1M por um jogador a atuar na Liga Croata portanto eles não estão em má situação financeira.

Como é óbvios eles não são burros e sabem perfeitamente que o Talisca está queimado cá portanto o jogo deles vai passar muito por fazer propostas baixas e pouco aliciantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja lucro é bom pelo talisca, é despachá-lo o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vendia, sobretudo porque as atitudes do Talisca também têm dedo do Besiktas. Tentaram arranjar ali um esquema para desvalorizar o jogador aos olhos do Benfica, estrutura e adeptos, a ver se conseguiam levar o artista por meia dúzia de trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ola John tem acordo com o Deportivo Corunha

Ola John terá chegado a um acordo com o Deportivo Corunha para representar a equipa galega na segunda metade da temporada.

Segundo a rádio espanhola Cadena Cope, falta apenas o aval do Benfica para que o extremo holandês abandone o Wolverhampton, clube inglês que representa por empréstimo das águias, para rumar ao Riazor.

O extremo de 24 anos é apontado como substituto de Ryan Babel, transferido recentemente para o Besiktas, no plantel do atual 15.º classificado da Liga espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como me esqueço rapidamente destes gajos que ainda são nossos

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vendia o Talisca por esses valores. O Besiktas também não se pode descuidar muito, que se deixar o contrato aproximar-se do fim podem surgir outros interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

O VFC deseja o João Carvalho por empréstimo

Curioso que quando chamaram o Gauld de volta veio-me a cabeça essa possibilidade.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que quando chamaram o Gauld de volta veio-me a cabeça essa possibilidade.

Acho que quase toda a gente pensou nisso. :mrgreen:

Edit: Vender o Talisca por 6M é muito mau para ser verdade. No minimo vale 15M.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando o Sporting chamou os dois emprestados ao Vitória FC pensei imediatamente que foi um duplo erro crasso: em primeiro lugar queimaram uma excelente relação que estava a dar frutos para os dois lados e em segundo (e talvez mais importante) iriam praticamente atirar o Vitória para os "braços" de outro grande pois bastava o Porto e o Benfica terem a inteligência de uma porta para se porem rapidamente em campo e oferecerem jogadores para o lugar do Gauld e Geraldes.

Bom ver que o Benfica não dormiu na forma. Se forem inteligentes podem aproveitar muito bem esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia do Jonas é verdadeira,o Emery tem falado com ele nestes últimos dias para saber da sua disponibilidade...

Já se sabe o valor que o Paris estaria disposto a pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe o valor que o Paris estaria disposto a pagar?

Tendo em conta que é Janeiro e ele é dos poucos com qualidade god like que pode jogar na champions, 20 milhões? E isto sou eu a mandar para o ar...

10M + Di Maria.

Não era o Bartolo que estava farto dele? :mrgreen:

Fosse eu a mandar e era logo na hora.

Mas ainda é cedo, vamos lá ver, pode ser que comece a jogar direito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit S. Petersburgo está interessado em Vitali Lystcov, central do Benfica que atua por empréstimo no Tondela. A informação foi prestada pelo empresário do jogador à imprensa russa.

Acho que nem no Tondela joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem Jonas vocês ganham quase todos os jogos. Nem vale a pena. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...