Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2017 O portal "Tuttomercato" aponta o médio Maksimovic, actualmente no Astana e em fim de contrato, ao Sporting. São vários os clubes que têm interesse no jogador. O Benfica também parece estar interessado no jogador. Vai para o Valência Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Janeiro 2017 Ok, se vai para o Valência o Guedes vai para lá no final da época e pro ano esse tá cá emprestado ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2017 O Diego Lopes deve ser emprestado ao Panetolikos Já está certo o empréstimo de época e meia. O Granada e o Lille pretendem o empréstimo do médio. O Nice também está interessado, mas a 1ª opção é o Luiz Gustavo. O Óscar Benitez foi devolvido pelo Braga. Pode vir a ser emprestado ao Boca Juniors ou ao Racing Avellaneda Já saíram de cena. A imprensa marroquina diz que o Génova assegurou opção de compra sobre o Taarabt A imprensa turca refere que o Besiktas pretende dar 6M pelo Talisca, longe dos 20M cifrados na cláusula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) O nome de Jonas emergiu nas últimas horas na imprensa francesa como estando debaixo da mira do Paris Saint-Germain, que está no mercado à procura de um parceiro para o internacional uruguaio Edinson Cavani na frente de ataque da equipa parisiense. O avançado do Benfica, 32 anos, é um dos vários nomes que estão a ser apontados ao gigante gaulês orientado por Unai Emery, com quem já trabalhou no Valência antes de rumar ao clube da Luz. A pesar favoravelmente à contratação de Jonas por parte do PSG está o facto do avançado brasileiro não ter esta temporada qualquer jogo na Champions, devido à lesão que o afastou mais de três meses dos relvados, pelo que poderia jogar a prova com a camisola do PSG e defrontar o Barcelona nos oitavos de final da competição. Abola Não! Editado 10 Janeiro 2017 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2017 Por acaso tenho uma opinião contrária, 6M pelo Talisca é um roubo por várias razões: 1. O Besiktas já sabe o que ele vale e sobretudo o que pode dar à equipa quer nas competições internas quer externas. Vai ser praticamente um investimento de risco nulo portanto o Benfica pode esticar um pouco a corda; 2. O Besiktas ainda está na Liga Europa portanto ainda há hipótese do Talisca valorizar com boas exibições; 3. O Besiktas ainda há poucos dias atrás deu (ou planeava dar) 4.1M por um jogador a atuar na Liga Croata portanto eles não estão em má situação financeira. Como é óbvios eles não são burros e sabem perfeitamente que o Talisca está queimado cá portanto o jogo deles vai passar muito por fazer propostas baixas e pouco aliciantes. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2017 Também acho que 6M€ é um mau negócio. Mas é o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Janeiro 2017 Tudo o que seja lucro é bom pelo talisca, é despachá-lo o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Janeiro 2017 Eu não vendia, sobretudo porque as atitudes do Talisca também têm dedo do Besiktas. Tentaram arranjar ali um esquema para desvalorizar o jogador aos olhos do Benfica, estrutura e adeptos, a ver se conseguiam levar o artista por meia dúzia de trocos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Ola John tem acordo com o Deportivo CorunhaOla John terá chegado a um acordo com o Deportivo Corunha para representar a equipa galega na segunda metade da temporada.Segundo a rádio espanhola Cadena Cope, falta apenas o aval do Benfica para que o extremo holandês abandone o Wolverhampton, clube inglês que representa por empréstimo das águias, para rumar ao Riazor.O extremo de 24 anos é apontado como substituto de Ryan Babel, transferido recentemente para o Besiktas, no plantel do atual 15.º classificado da Liga espanhola. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2017 Impressionante como me esqueço rapidamente destes gajos que ainda são nossos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2017 O VFC deseja o João Carvalho por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2017 Também não vendia o Talisca por esses valores. O Besiktas também não se pode descuidar muito, que se deixar o contrato aproximar-se do fim podem surgir outros interessados. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) O VFC deseja o João Carvalho por empréstimo Curioso que quando chamaram o Gauld de volta veio-me a cabeça essa possibilidade. Editado 11 Janeiro 2017 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Curioso que quando chamaram o Gauld de volta veio-me a cabeça essa possibilidade. Acho que quase toda a gente pensou nisso. :mrgreen: Edit: Vender o Talisca por 6M é muito mau para ser verdade. No minimo vale 15M. Editado 11 Janeiro 2017 por totch Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2017 Por acaso quando o Sporting chamou os dois emprestados ao Vitória FC pensei imediatamente que foi um duplo erro crasso: em primeiro lugar queimaram uma excelente relação que estava a dar frutos para os dois lados e em segundo (e talvez mais importante) iriam praticamente atirar o Vitória para os "braços" de outro grande pois bastava o Porto e o Benfica terem a inteligência de uma porta para se porem rapidamente em campo e oferecerem jogadores para o lugar do Gauld e Geraldes. Bom ver que o Benfica não dormiu na forma. Se forem inteligentes podem aproveitar muito bem esta situação. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Janeiro 2017 A noticia do Jonas é verdadeira,o Emery tem falado com ele nestes últimos dias para saber da sua disponibilidade... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2017 A disponibilidade é nula f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Janeiro 2017 A noticia do Jonas é verdadeira,o Emery tem falado com ele nestes últimos dias para saber da sua disponibilidade... Já se sabe o valor que o Paris estaria disposto a pagar? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2017 10M + Di Maria. Não era o Bartolo que estava farto dele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Janeiro 2017 Já se sabe o valor que o Paris estaria disposto a pagar? Tendo em conta que é Janeiro e ele é dos poucos com qualidade god like que pode jogar na champions, 20 milhões? E isto sou eu a mandar para o ar... 10M + Di Maria. Não era o Bartolo que estava farto dele? :mrgreen: Fosse eu a mandar e era logo na hora. Mas ainda é cedo, vamos lá ver, pode ser que comece a jogar direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2017 O Zenit S. Petersburgo está interessado em Vitali Lystcov, central do Benfica que atua por empréstimo no Tondela. A informação foi prestada pelo empresário do jogador à imprensa russa. Acho que nem no Tondela joga. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Janeiro 2017 Ainda um dia destes marcou um tomahawk de livre. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Janeiro 2017 Com ou sem Jonas vocês ganham quase todos os jogos. Nem vale a pena. :( Compartilhar este post Link para o post