Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Nuno Gomes e o Rui Costa são os únicos que me lembro, mas nos últimos 5/10 anos não me lembro de mais ninguém. O LFV não me parece gostar muito de ter jogadores de volta.

O Valdo e o Ricardo Gomes também voltaram.

De notar que o Valdo, depois de o Benfica ter recebido o guito pela venda dele e começarem a estudar onde é que o iam rebentar, disse à direção para não gastarem o dinheiro que havia no clube um jogador que ia ser muito melhor que ele, o seu nome era Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdo e o Ricardo Gomes também voltaram.

De notar que o Valdo, depois de o Benfica ter recebido o guito pela venda dele e começarem a estudar onde é que o iam rebentar, disse à direção para não gastarem o dinheiro que havia no clube um jogador que ia ser muito melhor que ele, o seu nome era Rui Costa.

O Hélder também!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Simón Ramírez em Lisboa para assinar por 5 anos e meio

O lateral-direito chileno Simón Ramírez, de apenas 18 anos, já está em Lisboa para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica por cinco épocas e meia.

Ramírez é internacional pelas equipas jovens daquele país e representava o Huachipato.

Vai custar aproximadamente 700 mil euros, mas os encarnados ficam com a totalidade do passe.

Vai começar a trabalhar no Seixal na equipa B, de maneira a começar a adaptar-se.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hermes chega em silêncio

Marcelo Hermes chegou na manhã desta terça-feira a Lisboa para se vincular ao Benfica. O lateral esquerdo brasileiro, de 21 anos, abandonou o aeroporto Humberto Delgado em silêncio, escusando-se a responder às questões dos jornalistas que o aguardavam.

Hermes irá agora cumprir os exames médicos indispensáveis à assinatura de contrato com as águias, válido por cinco épocas e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto não tenha que ver com uma saída do Grimaldo já

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto não tenha que ver com uma saída do Grimaldo já

Acho que deverá passar mais por uma ambientação nestes 6 meses, tal como o Grimaldo quando assinou pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Irmãos benfiquistas, o Hermes é bom?

Valendo o que vale, no youtube não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John pode vir a rumar ao Antalyaspor na próxima temporada, isto segundo a imprensa turca.

O Danilo, emprestado pelo Braga, pode vir a sair para o mercado espanhol ou francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que o Danilo assinasse pelo Benfica no final da época, do estilo "havia para lá umas cláusulas".

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja emprestado a outro clube durante 6 meses, o Benfica pode accionar a opção de compra até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que o Danilo assinasse pelo Benfica no final da época, do estilo "havia para lá umas cláusulas".

Desde a entrevista do LFV à TVI, lá para Agosto, que fiquei com essa ideia bem presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço certo, vendia o Samaris. Mas só pelo preço certo. (Vá, crucifiquem-me lá! :mrgreen:)

E nem me lembrava do Taarabt. :lol:

Qual é o preço certo do Samaris?

Compartilhar este post

Link para o post

um pão com chouriço e uma coca-cola

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vendia ninguém até ao final da época. O Lindelof, pelo preço que se fala, poderia ser a única excepção.

O Samiris pode estar mal (e acho relativo, está igual a sempre), mas basta o Fejsa se lesionar e é o "ai Jesus". Por mim fica até ao final da época e depois logo se vê.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o preço certo do Samaris?

Demorou demasiado tempo a aparecer essa pergunta. :lol:

Se cobrirem o investimento, já não é mau. Mas eu gosto do Samaris, acho que é "prejudicado" por o titular ser quem é e todo o modelo e ideia de jogo estar totalmente adaptada ao Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ABola vem que o Seferovic chega já em Janeiro para prevenir a saida de um dos avançados, vai custar dois milhões.

E na imprensa espanhola fala-se do nosso interesse no Parejo e no Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pelas atitudes do que pelo futebol jogado.

Dani :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O coitado sempre que toca na bola come com uma assobiadela monumental dos próprios adeptos, deve ser f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...