Bazuka Publicado 2 Janeiro 2017 Nuno Gomes e o Rui Costa são os únicos que me lembro, mas nos últimos 5/10 anos não me lembro de mais ninguém. O LFV não me parece gostar muito de ter jogadores de volta. O Valdo e o Ricardo Gomes também voltaram. De notar que o Valdo, depois de o Benfica ter recebido o guito pela venda dele e começarem a estudar onde é que o iam rebentar, disse à direção para não gastarem o dinheiro que havia no clube um jogador que ia ser muito melhor que ele, o seu nome era Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 2 Janeiro 2017 O Valdo e o Ricardo Gomes também voltaram. De notar que o Valdo, depois de o Benfica ter recebido o guito pela venda dele e começarem a estudar onde é que o iam rebentar, disse à direção para não gastarem o dinheiro que havia no clube um jogador que ia ser muito melhor que ele, o seu nome era Rui Costa. O Hélder também! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Janeiro 2017 Irmãos benfiquistas, o Hermes é bom? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Simón Ramírez em Lisboa para assinar por 5 anos e meioO lateral-direito chileno Simón Ramírez, de apenas 18 anos, já está em Lisboa para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica por cinco épocas e meia.Ramírez é internacional pelas equipas jovens daquele país e representava o Huachipato. Vai custar aproximadamente 700 mil euros, mas os encarnados ficam com a totalidade do passe.Vai começar a trabalhar no Seixal na equipa B, de maneira a começar a adaptar-se. Citação do jornal "A Bola" online Hermes chega em silêncio Marcelo Hermes chegou na manhã desta terça-feira a Lisboa para se vincular ao Benfica. O lateral esquerdo brasileiro, de 21 anos, abandonou o aeroporto Humberto Delgado em silêncio, escusando-se a responder às questões dos jornalistas que o aguardavam.Hermes irá agora cumprir os exames médicos indispensáveis à assinatura de contrato com as águias, válido por cinco épocas e meia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2017 Espero que isto não tenha que ver com uma saída do Grimaldo já Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2017 Espero que isto não tenha que ver com uma saída do Grimaldo já Acho que deverá passar mais por uma ambientação nestes 6 meses, tal como o Grimaldo quando assinou pelo Benfica Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2017 Irmãos benfiquistas, o Hermes é bom? Valendo o que vale, no youtube não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2017 O Ola John pode vir a rumar ao Antalyaspor na próxima temporada, isto segundo a imprensa turca. O Danilo, emprestado pelo Braga, pode vir a sair para o mercado espanhol ou francês. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Janeiro 2017 Sempre pensei que o Danilo assinasse pelo Benfica no final da época, do estilo "havia para lá umas cláusulas". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2017 Mesmo que seja emprestado a outro clube durante 6 meses, o Benfica pode accionar a opção de compra até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Janeiro 2017 Não me admirava... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2017 Sempre pensei que o Danilo assinasse pelo Benfica no final da época, do estilo "havia para lá umas cláusulas". Desde a entrevista do LFV à TVI, lá para Agosto, que fiquei com essa ideia bem presente. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Janeiro 2017 Pelo preço certo, vendia o Samaris. Mas só pelo preço certo. (Vá, crucifiquem-me lá! :mrgreen:) E nem me lembrava do Taarabt. :lol: Qual é o preço certo do Samaris? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Janeiro 2017 um pão com chouriço e uma coca-cola Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Eu não vendia ninguém até ao final da época. O Lindelof, pelo preço que se fala, poderia ser a única excepção. O Samiris pode estar mal (e acho relativo, está igual a sempre), mas basta o Fejsa se lesionar e é o "ai Jesus". Por mim fica até ao final da época e depois logo se vê. Editado 3 Janeiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2017 Qual é o preço certo do Samaris? Demorou demasiado tempo a aparecer essa pergunta. :lol: Se cobrirem o investimento, já não é mau. Mas eu gosto do Samaris, acho que é "prejudicado" por o titular ser quem é e todo o modelo e ideia de jogo estar totalmente adaptada ao Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Janeiro 2017 Na ABola vem que o Seferovic chega já em Janeiro para prevenir a saida de um dos avançados, vai custar dois milhões. E na imprensa espanhola fala-se do nosso interesse no Parejo e no Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2017 Naquele antro que é o Valencia, é difícil. É um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 É mais pelas atitudes do que pelo futebol jogado. Dani :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Janeiro 2017 O coitado sempre que toca na bola come com uma assobiadela monumental dos próprios adeptos, deve ser f*dido. Compartilhar este post Link para o post