Chet Faker Publicado 4 Janeiro 2017 O coitado sempre que toca na bola come com uma assobiadela monumental dos próprios adeptos, deve ser f*dido. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Águias fecham Seferovic para entrada imediataHaris Seferovic já não deverá fugir ao Benfica. A SAD liderada por Luís Filipe Vieira conseguiu fechar, na terça-feira, a contratação do avançado suíço de 24 anos ao Eintracht Frankfurt.Para este desfecho foi decisiva a presença do empresário do jogador em Lisboa, menos de uma semana depois de o agente ter estado reunido com Luís Filipe Vieira, encontro que serviu para adiantar um negócio que se desenrolava há muitas semanas.Segundo A BOLA, o internacional helvético chegará no imediato, ou seja, a integração no plantel é para ser feita já no mercado de inverno e não apenas no verão, hipótese que esteve em cima da mesa numa fase inicial das conversações, uma vez que Seferovic termina contrato com o emblema germânico e chegaria a custo zero. Assim não foi e os encarnados terão de pagar ao Eintracht um valor a rondar os dois milhões de euros.A chegada de Seferovic poderá fazer adivinhar uma eventual saída de um dos avançados do plantel às ordens de Rui Vitória. Citação do jornal "A Bola" online Zenit oferece €20 milhões por SamarisA BOLA noticia esta quarta-feira que Andreas Samaris está a um passo de sair da Luz rumo ao Zenit, da Rússia, clube que está disposto a pagar 20 milhões de euros ao Benfica pelo passe do médio grego.Valor que o antigo clube de André Villas Boas (e onde atualmente jogam Neto e Danny) encaixou do Tianjin Quanjian, da China, pela saída de Axel Witsel, que estava a seis meses de terminar contrato.É precisamente para substituir o internacional belga que o clube de São Petersburgo pretende adquirir o camisola 7 das águias, namoro que já vem do último verão, quando Witsel esteve a um passo de assinar pela Juventus.O jogador de 27 anos chegou à Luz em 2014, proveniente do Olympiakos, a troco de 10 milhões de euros. Citação do jornal "A Bola" online Barcelona atento a assédio a GrimaldoO Barcelona estará a acompanhar com particular atenção as notícias que apontam para a possível saída de Alex Grimaldo do Benfica, no mercado de inverno ou no final da época.Isto porque, segundo noticia o diário `Sport´, o clube catalão salvaguardou uma percentagem de uma futura transferência do defesa espanhol, o qual trocou Camp Nou pela Luz em janeiro de 2016.A publicação dá conta do interesse da Juventus no concurso do jogador de 21 anos, cujo contrato com as águias é válido até 2021, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) 20 milhões pelo Samaris? :lol: Deve ser para compensar o negócio do Garay. Vende fast fast fast. Gosto do Enzo e do Parejo, mas preferia o primeiro que já sei com o que posso contar. Não devemos é ficar com nenhum, mas pronto. Editado 4 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 4 Janeiro 2017 Preferia o Teodorczkyk ao Seferovic mas o suiço também não é mau Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2017 E o Cellis, ninguém o leva? Eu mantinha o Samaris no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Janeiro 2017 Tinha ideia que o Seferovic tinha feito uma dupla do crl com Grizemann na Real, mas fui ver e só marcou 4 golos... Alias, a ideia que me deu dele no Euro é que ele está longe de ser um cepo mas marcar golos não é bem a cena dele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) 20M€?! F*dasse, vende já e façam três rezas seguidas para o Fejsa não se lesionar a seguir. Quanto ao Seferovic, a ideia que tenho dele é que não lhe apetece muito jogar à bola mas posso estar redondamente enganado. Editado 4 Janeiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2017 Gosto bastante do Parejo. E, pela idade, pode muito bem vir em vez do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Janeiro 2017 O trinco da B que caga classe não estará pronto para substituir o Fejsa se necessário, pelo menos a nível interno? E quanto ao Parejo, sim. Muito sim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Pedro Pereira com via aberta para assinarPedro Pereira poderá a qualquer momento ser anunciado como reforço de janeiro do Benfica. Isto porque a Sampdoria já inscreveu Bartosz Bereszynski (contratado ao Legia de Varsóvia) nos serviços da Liga italiana, abrindo caminho para o regresso do jovem lateral português à Luz.O Benfica tem já acertado com a Sampdoria os termos do acordo por Pedro Pereira. As águias vão pagar três milhões de euros e ainda transferir em definitivo o passe do sérvio Filip Djuricic para o emblema de Génova.O clube da Luz aguardava apenas que a Sampdoria contratasse um substituto para a posição de Pedro Pereira de modo a finalizar o negócio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2017 Vindo já, será para emprestar ou B? Isto supondo que o Nelsinho não sai :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2017 O Keaton Parks, que se fala que pode ir para o Portimonense, pode vir a reforçar o Benfica b É do Varzim Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Janeiro 2017 Acho estranho o Djuricic fazer parte do negócio. Tudo bem que poupávamos nos salários mas estamos a avaliar o Pedro Pereira em 3M + 3/4M (valor de mercado do Djuricic), acho exagerado. Além disso, a Samp não me parece interessada em ficar com o sérvio, tendo em conta que raramente vai a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 4 Janeiro 2017 Samaris por 20M? vendam já Esse avançado Suíço fez grande dupla na Real Sociedade com o Griezman Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Janeiro 2017 O trinco da B que caga classe não estará pronto para substituir o Fejsa se necessário, pelo menos a nível interno? Capaz. Não o conheço tão bem quanto alguns para afirmar isso, mas acredito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2017 Esse avançado Suíço fez grande dupla na Real Sociedade com o Griezman Tinha ideia que o Seferovic tinha feito uma dupla do crl com Grizemann na Real, mas fui ver e só marcou 4 golos... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Janeiro 2017 Acho estranho o Djuricic fazer parte do negócio. Tudo bem que poupávamos nos salários mas estamos a avaliar o Pedro Pereira em 3M + 3/4M (valor de mercado do Djuricic), acho exagerado. Além disso, a Samp não me parece interessada em ficar com o sérvio, tendo em conta que raramente vai a jogo. O Bournemouth ofereceu 5 milhões por ele, mas a Samp rejeitou pois já tinha a transferência para o Benfica apalavrada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Janeiro 2017 20M€ pelo Samaris é de vender. Isto se forem minimamente reais. Não por não o achar um bom jogador, útil ao plantel e que sempre respeitou o clube. Mas se há esperança de algum retorno financeiro é agora. Ademais, com 20 paus no bolso conseguimos, facilmente, arranjar um substituto à altura. Não acho que seja dramático e acho que seria um "bom prémio" "facilitar" a sua saída (questões monetárias). Que tenha toda a sorte do mundo e obrigado por sempre ter respeitado o Benfica e os seus adeptos. Não é um fora de série, mas será lembrado. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 4 Janeiro 2017 20M€ pelo Samaris é de vender. Isto se forem minimamente reais. Não por não o achar um bom jogador, útil ao plantel e que sempre respeitou o clube. Mas se há esperança de algum retorno financeiro é agora. Ademais, com 20 paus no bolso conseguimos, facilmente, arranjar um substituto à altura. Não acho que seja dramático e acho que seria um "bom prémio" "facilitar" a sua saída (questões monetárias). Que tenha toda a sorte do mundo e obrigado por sempre ter respeitado o Benfica e os seus adeptos. Não é um fora de série, mas será lembrado. Nem é preciso comprar ninguém, o Pedro Rodrigues dá perfeitamente conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 Qual é o preço certo do Samaris? 20M Almeno - 1 Grillo - 0 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2017 Eu vendia o Samaris mas não era a meio da época. E o Parejo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Janeiro 2017 Mas o Parejo não é um gajo caro e com mercado? Compartilhar este post Link para o post