Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O coitado sempre que toca na bola come com uma assobiadela monumental dos próprios adeptos, deve ser f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Águias fecham Seferovic para entrada imediata

Haris Seferovic já não deverá fugir ao Benfica. A SAD liderada por Luís Filipe Vieira conseguiu fechar, na terça-feira, a contratação do avançado suíço de 24 anos ao Eintracht Frankfurt.

Para este desfecho foi decisiva a presença do empresário do jogador em Lisboa, menos de uma semana depois de o agente ter estado reunido com Luís Filipe Vieira, encontro que serviu para adiantar um negócio que se desenrolava há muitas semanas.

Segundo A BOLA, o internacional helvético chegará no imediato, ou seja, a integração no plantel é para ser feita já no mercado de inverno e não apenas no verão, hipótese que esteve em cima da mesa numa fase inicial das conversações, uma vez que Seferovic termina contrato com o emblema germânico e chegaria a custo zero.

Assim não foi e os encarnados terão de pagar ao Eintracht um valor a rondar os dois milhões de euros.

A chegada de Seferovic poderá fazer adivinhar uma eventual saída de um dos avançados do plantel às ordens de Rui Vitória.

2lmx62x.gif

Zenit oferece €20 milhões por Samaris

A BOLA noticia esta quarta-feira que Andreas Samaris está a um passo de sair da Luz rumo ao Zenit, da Rússia, clube que está disposto a pagar 20 milhões de euros ao Benfica pelo passe do médio grego.

Valor que o antigo clube de André Villas Boas (e onde atualmente jogam Neto e Danny) encaixou do Tianjin Quanjian, da China, pela saída de Axel Witsel, que estava a seis meses de terminar contrato.

É precisamente para substituir o internacional belga que o clube de São Petersburgo pretende adquirir o camisola 7 das águias, namoro que já vem do último verão, quando Witsel esteve a um passo de assinar pela Juventus.

O jogador de 27 anos chegou à Luz em 2014, proveniente do Olympiakos, a troco de 10 milhões de euros.

2lmx62x.gif

Barcelona atento a assédio a Grimaldo

O Barcelona estará a acompanhar com particular atenção as notícias que apontam para a possível saída de Alex Grimaldo do Benfica, no mercado de inverno ou no final da época.

Isto porque, segundo noticia o diário `Sport´, o clube catalão salvaguardou uma percentagem de uma futura transferência do defesa espanhol, o qual trocou Camp Nou pela Luz em janeiro de 2016.

A publicação dá conta do interesse da Juventus no concurso do jogador de 21 anos, cujo contrato com as águias é válido até 2021, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhões pelo Samaris? :lol:

Deve ser para compensar o negócio do Garay. Vende fast fast fast.

Gosto do Enzo e do Parejo, mas preferia o primeiro que já sei com o que posso contar. Não devemos é ficar com nenhum, mas pronto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cellis, ninguém o leva?

Eu mantinha o Samaris no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o Seferovic tinha feito uma dupla do crl com Grizemann na Real, mas fui ver e só marcou 4 golos...

Alias, a ideia que me deu dele no Euro é que ele está longe de ser um cepo mas marcar golos não é bem a cena dele.

Compartilhar este post

Link para o post

20M€?! F*dasse, vende já e façam três rezas seguidas para o Fejsa não se lesionar a seguir.

Quanto ao Seferovic, a ideia que tenho dele é que não lhe apetece muito jogar à bola mas posso estar redondamente enganado.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O trinco da B que caga classe não estará pronto para substituir o Fejsa se necessário, pelo menos a nível interno?

E quanto ao Parejo, sim. Muito sim. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Pedro Pereira com via aberta para assinar

Pedro Pereira poderá a qualquer momento ser anunciado como reforço de janeiro do Benfica. Isto porque a Sampdoria já inscreveu Bartosz Bereszynski (contratado ao Legia de Varsóvia) nos serviços da Liga italiana, abrindo caminho para o regresso do jovem lateral português à Luz.

O Benfica tem já acertado com a Sampdoria os termos do acordo por Pedro Pereira. As águias vão pagar três milhões de euros e ainda transferir em definitivo o passe do sérvio Filip Djuricic para o emblema de Génova.

O clube da Luz aguardava apenas que a Sampdoria contratasse um substituto para a posição de Pedro Pereira de modo a finalizar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo já, será para emprestar ou B?

Isto supondo que o Nelsinho não sai :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Keaton Parks, que se fala que pode ir para o Portimonense, pode vir a reforçar o Benfica b

É do Varzim

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho o Djuricic fazer parte do negócio. Tudo bem que poupávamos nos salários mas estamos a avaliar o Pedro Pereira em 3M + 3/4M (valor de mercado do Djuricic), acho exagerado.

Além disso, a Samp não me parece interessada em ficar com o sérvio, tendo em conta que raramente vai a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris por 20M? vendam já

Esse avançado Suíço fez grande dupla na Real Sociedade com o Griezman

Compartilhar este post

Link para o post

O trinco da B que caga classe não estará pronto para substituir o Fejsa se necessário, pelo menos a nível interno?

Capaz. Não o conheço tão bem quanto alguns para afirmar isso, mas acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse avançado Suíço fez grande dupla na Real Sociedade com o Griezman

Tinha ideia que o Seferovic tinha feito uma dupla do crl com Grizemann na Real, mas fui ver e só marcou 4 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho o Djuricic fazer parte do negócio. Tudo bem que poupávamos nos salários mas estamos a avaliar o Pedro Pereira em 3M + 3/4M (valor de mercado do Djuricic), acho exagerado.

Além disso, a Samp não me parece interessada em ficar com o sérvio, tendo em conta que raramente vai a jogo.

O Bournemouth ofereceu 5 milhões por ele, mas a Samp rejeitou pois já tinha a transferência para o Benfica apalavrada.

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ pelo Samaris é de vender. Isto se forem minimamente reais. Não por não o achar um bom jogador, útil ao plantel e que sempre respeitou o clube. Mas se há esperança de algum retorno financeiro é agora. Ademais, com 20 paus no bolso conseguimos, facilmente, arranjar um substituto à altura. Não acho que seja dramático e acho que seria um "bom prémio" "facilitar" a sua saída (questões monetárias). Que tenha toda a sorte do mundo e obrigado por sempre ter respeitado o Benfica e os seus adeptos. Não é um fora de série, mas será lembrado.

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ pelo Samaris é de vender. Isto se forem minimamente reais. Não por não o achar um bom jogador, útil ao plantel e que sempre respeitou o clube. Mas se há esperança de algum retorno financeiro é agora. Ademais, com 20 paus no bolso conseguimos, facilmente, arranjar um substituto à altura. Não acho que seja dramático e acho que seria um "bom prémio" "facilitar" a sua saída (questões monetárias). Que tenha toda a sorte do mundo e obrigado por sempre ter respeitado o Benfica e os seus adeptos. Não é um fora de série, mas será lembrado.

Nem é preciso comprar ninguém, o Pedro Rodrigues dá perfeitamente conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o preço certo do Samaris?

20M

Almeno - 1

Grillo - 0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...