Almeno Publicado 13 Janeiro 2017 Coates no lugar do Luisão. Assinava na hora. O único problema é as lesões, ainda assim no Sporting tem tido "sorte" mas vinha para cá e parava logo 3/4 meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Janeiro 2017 Lol o agente dele é o Casal, rip Sporting, deve vir ai nova cebolada Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Janeiro 2017 Ui ui o Casal, temos boas memórias dele...ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Janeiro 2017 Da última vez que renovamos com o Maxi tivemos que trazer metade da população Uruguaia. Pagava bem para assistir a uma ronda de negociações entre o Casal e o BdC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2017 E parece que o Deportivo já confirmou a chegada do Ola John, não disse foi em que moldes. Empréstimo com opção de compra (valor não revelado) O Benfica pagou 12M por ele O Vieira procura esticar até aos 50M a venda do Junénez, pode ir para o Tianjin Quanjian Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2017 E parece que o Deportivo já confirmou a chegada do Ola John, não disse foi em que moldes. Empréstimo com opção de compra (valor não revelado) O Benfica pagou 12M por ele O Vieira procura esticar até aos 50M a venda do Jiménez, pode ir para o Tianjin Quanjian Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Janeiro 2017 Empréstimo com opção de compra (valor não revelado) O Benfica pagou 12M por ele O Vieira procura esticar até aos 50M a venda do Junénez, pode ir para o Tianjin Quanjian :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2017 ABola diz que queremos o Coates. Mas deve ser o empresário a tentar chular o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2017 Notícia plantada para o SCP se chegar à frente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2017 Se sair o Lindelof podia ser uma boa opção. Especialmente porque precisamos de encostar o Lulu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Janeiro 2017 Para o que ele ganha acho desnecessário. Prefiro Jardel e Lisandro e acredito em Kalaica e Ruben. Mas a contratar outro central que não seja um investimento por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Janeiro 2017 Notícia plantada para o SCP se chegar à frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2017 :mrgreen: Estou a falar a sério. Os benfiquistas já estão calejados das coisas do Paco Casal. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Janeiro 2017 Estou a falar a sério. Os benfiquistas já estão calejados das coisas do Paco Casal. Não estou a dizer que é sem sentido, mas vê na capa da Bola onde encontras a notícia das contas do Benfica, e aí já percebes melhor o destaque do Coates na capa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Janeiro 2017 Não estou a dizer que é sem sentido, mas vê na capa da Bola onde encontras a notícia das contas do Benfica, e aí já percebes melhor o destaque do Coates na capa. ... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2017 Não há qualquer notícia sobre as contas do Benfica na capa d'A BOLA. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Janeiro 2017 Não há qualquer notícia sobre as contas do Benfica na capa d'A BOLA. Exactamente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Janeiro 2017 Para que queriamos mesmo o coates? Lisandro, Jardel, Lindelof, Ruben Dias, Kalaica, Luisão não chegam? Ou é estratégia do SLB para "obrigar" o SCP a investir já ou é do SCP para um dia mais tarde, já depois de ter assinado pelo SCP o coates vir dizer "ah e tal nunca pensei sequer assinar pelo SLB, só me interessa o SCP!" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Janeiro 2017 Oh... Se calhar queriam uma manchete gigante com o relatório da UEFA... :goodman: Que teoria idiota. [inserir meme do pato psíquico do Pokemon] :lol: Qual é a dificuldade de ver que aquilo é jogada do Paco para aumentar a parada do Sporting pelo Coates? Viram algum interesse nas capas dos jornais do Benfica por algum defesa-centro nos últimos dias? Por acaso não se lembram da jogada do mesmo empresário na altura da renovação do Maxi? Eu lembro-me: capas a e notícias a dizer que o Sporting e Porto estavam interessados e depois declarações do empresário a dizer que era mentira e o jogador estava contente no Benfica... :- Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2017 Deixa-os lá viver no mundo de fantasia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) LOL Benficalatti confirmed /_\ Editado 13 Janeiro 2017 por Grillo Compartilhar este post Link para o post