Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Coates no lugar do Luisão.

Assinava na hora. O único problema é as lesões, ainda assim no Sporting tem tido "sorte" mas vinha para cá e parava logo 3/4 meses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que renovamos com o Maxi tivemos que trazer metade da população Uruguaia.

Pagava bem para assistir a uma ronda de negociações entre o Casal e o BdC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o Deportivo já confirmou a chegada do Ola John, não disse foi em que moldes.

Empréstimo com opção de compra (valor não revelado) O Benfica pagou 12M por ele

O Vieira procura esticar até aos 50M a venda do Junénez, pode ir para o Tianjin Quanjian

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o Deportivo já confirmou a chegada do Ola John, não disse foi em que moldes.

O Vieira procura esticar até aos 50M a venda do Jiménez, pode ir para o Tianjin Quanjian

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira procura esticar até aos 50M a venda do Junénez, pode ir para o Tianjin Quanjian

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Lindelof podia ser uma boa opção. Especialmente porque precisamos de encostar o Lulu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que ele ganha acho desnecessário. Prefiro Jardel e Lisandro e acredito em Kalaica e Ruben. Mas a contratar outro central que não seja um investimento por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Estou a falar a sério. Os benfiquistas já estão calejados das coisas do Paco Casal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar a sério. Os benfiquistas já estão calejados das coisas do Paco Casal.

Não estou a dizer que é sem sentido, mas vê na capa da Bola onde encontras a notícia das contas do Benfica, e aí já percebes melhor o destaque do Coates na capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que é sem sentido, mas vê na capa da Bola onde encontras a notícia das contas do Benfica, e aí já percebes melhor o destaque do Coates na capa.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há qualquer notícia sobre as contas do Benfica na capa d'A BOLA.

Exactamente... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para que queriamos mesmo o coates? Lisandro, Jardel, Lindelof, Ruben Dias, Kalaica, Luisão não chegam?

Ou é estratégia do SLB para "obrigar" o SCP a investir já ou é do SCP para um dia mais tarde, já depois de ter assinado pelo SCP o coates vir dizer "ah e tal nunca pensei sequer assinar pelo SLB, só me interessa o SCP!"

Compartilhar este post

Link para o post

Oh... Se calhar queriam uma manchete gigante com o relatório da UEFA... :goodman:

Que teoria idiota. [inserir meme do pato psíquico do Pokemon] :lol:

Qual é a dificuldade de ver que aquilo é jogada do Paco para aumentar a parada do Sporting pelo Coates? Viram algum interesse nas capas dos jornais do Benfica por algum defesa-centro nos últimos dias? Por acaso não se lembram da jogada do mesmo empresário na altura da renovação do Maxi? Eu lembro-me: capas a e notícias a dizer que o Sporting e Porto estavam interessados e depois declarações do empresário a dizer que era mentira e o jogador estava contente no Benfica... :-

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Benficalatti confirmed

/_\

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...