alex81 Publicado 20 Janeiro 2017 Espero que o Coates não venha para cá, temos melhores que ele Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Janeiro 2017 Não me importava nada com o Coates. Tem qualidade e já conhece o nosso campeonato. Além disso, o Luisão e o Lindelof não devem fazer a próxima época e o Lisandro e o Jardel também têm mercado e podem eventualmente sair, pelo que precisamos sempre de ir atrás de um central. E uma dupla Coates- Jardel era coisa para me deixar confortável. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Janeiro 2017 15 milhões + Coates pelo Samaris, e năo se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Janeiro 2017 Agrada-me bastante este negócio. Espero que se concretize. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Danilo de saída para jogar maisDanilo Barbosa, médio brasileiro de 20 anos, pode ter vestido pela última vez, no jogo com o Leixões, a camisola do Benfica.Noticia A BOLA esta sexta-feira que o jogador está de saída da Luz, em busca de clube no qual possa jogar com regularidade, o que não aconteceu na equipa de Rui Vitória.Danilo vai acertar a desvinculação do emblema da águia, ao qual chegou por empréstimo do SC Braga, no último verão, ele que já estivera cedido ao Valência em 2015/2016. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2017 Epá eu gostava do Coates sinceramente. Já quando ele andava no Uruguai e nos foi apontado fiquei com pena de não ter vindo cá parar e ter ido para o Liverpool. Se tivermos em conta que a saída do Lindelof é certa e a situação dos outros centrais é sempre enigmática acho uma boa contratação. Não é daquelas que temos que esperar para ver o que vale e já conhece a realidade da nossa liga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2017 Assis. :mrgreen: O Samaris não sai para o Sunderland. Pode sair por um valor acima dos 20M, mas depende da continuidade do Moyes (que o quer). Pode vir a ser despedido ainda neste fim de semana Citação do jornal "A Bola" online Danilo de saída para jogar mais Danilo Barbosa, médio brasileiro de 20 anos, pode ter vestido pela última vez, no jogo com o Leixões, a camisola do Benfica. Noticia A BOLA esta sexta-feira que o jogador está de saída da Luz, em busca de clube no qual possa jogar com regularidade, o que não aconteceu na equipa de Rui Vitória. Danilo vai acertar a desvinculação do emblema da águia, ao qual chegou por empréstimo do SC Braga, no último verão, ele que já estivera cedido ao Valência em 2015/2016. Está quase certo no Standard de Liège O João Teixeira está a ser apontado ao Vitória sadino Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Janeiro 2017 Sebastian Coates, defesa central que está emprestado pelo Sunderland ao Sporting está perto de assinar em definitivo com o... Benfica. Segundo o jornal O Jogo, o uruguaio irá mesmo ficar em Lisboa mas para jogar no rival dos leões até 2022. O Sporting tem uma opção de compra de cinco milhões de euros que, até à data, não foi exercida. Desta forma Luis Filipe Vieira já se terá antecipado a Bruno de Carvalho para ter o central uruguaio a partir da próxima temporada, sendo que o jornal avança mesmo que o Benfica já chegou a «um entendimento com o Sunderland». Este acordo, ao que apurou O Jogo, será feito entre o Benfica, o Sunderland, Coates e... Samaris, médio que interessa ao clube inglês e poderá fazer parte do negócio. Ao que parece, o Benfica já tinha Coates debaixo de olho desde os 19 anos, altura em que o jogador rumou a Liverpool desde os uruguaios do Nacional, podendo contar com o defesa em 2017/2018 para substituir o capitão encarnado, Luisão, que termina o vínculo com as águias esta temporada. Coates terá na Luz um salário a rondar os 1,4 milhões de euros líquidos, por ano. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Janeiro 2017 Se o Coates for mesmo para nós, o BdC vai mesmo perder as eleições :mrgreen: Citação do jornal "A Bola" online SAD discute venda imediata de Gonçalo Guedes O Benfica tem em mãos a hipótese de vender o passe de Gonçalo Guedes até ao final do mês e está já a discutir a possibilidade de realizar um negócio nunca inferior a 30 milhões de euros. Noticia A BOLA esta sexta-feira que a SAD encarnada debate a possibilidade de transferir imediatamente o jogador de 20 anos, que há muito faz parte da agenda de clubes poderosos, e mantém ativamente contactos tendo em vista a conclusão do negócio até final de janeiro, altura em que encerra a janela de mercado. Espanha, França e Inglaterra surgem como possíveis destinos para o avançado. Já com esta noticia, não estou nada de acordo. Gosto muito do Guedes e vejo-o como o natural sucessor do Jonas em termos um avançado mais móvel e depois um mais fixo. Além disso e pelo potencial que vejo no Guedes, vale muito mais do que 30 milhões. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Janeiro 2017 ''De centrais estamos bem servidos'' mas no fim da época, em condicoes normais, perdemos dois deles. Se conseguissemos incluir o Coates no negócio do Samaris, como refere o Chet, maravilha. Muito respeito pelo Samaris tho. Não me esqueco daquela entrevista pos jogo contra o Sporting (0-3) em que ele estava visivelmente emocionado. Uno di noi. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2017 Não acho que valha mais, mas em Janeiro não vendia. Mas dado o falhanço do Jimenez e do Lindelof, ao que parece, temos de vender. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2017 Não acho que valha mais, mas em Janeiro não vendia. Mas dado o falhanço do Jimenez e do Lindelof, ao que parece, temos de vender. Por falar no sueco e já tinha deixado aí um link a dizer que o Vasteras tinha chegado a acordo com o Benfica sobre o montante a receber ....... hoje ficou a saber-se pela imprensa sueca que esse valor é 4M. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2017 A receber caso o negócio com o Man Utd aconteça? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2017 Já com esta noticia, não estou nada de acordo. Gosto muito do Guedes e vejo-o como o natural sucessor do Jonas em termos um avançado mais móvel e depois um mais fixo. Além disso e pelo potencial que vejo no Guedes, vale muito mais do que 30 milhões. Não me parece nada o sucessor natural do Jonas. É um excelente jogador para ter no plantel, mas acho um bocado curto para ser titular indiscutível do Benfica daqui a uns tempos. Por 30 milhões era bem vendido, mas no fim de época...embora secalhar prefiram vender agora uma vez que com Jonas e Rafa nas suas plenitudes pode haver menos espaço para o Guedes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2017 A receber caso o negócio com o Man Utd aconteça? Está relacionado com isso, é aquilo dos 20% que eles detinham. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2017 Receberam 3M de imediato e mais 1M assim que for vendido Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Para chegarem a esse acordo é porque está mesmo vendido, então. Editado 20 Janeiro 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Janeiro 2017 Não gosto especialmente do Coates. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Acho que recebem esses 3+1 e já não recebem mais nada, que é menos do que receberiam se aqueles valores que se falam pelo Lindelof se concretizassem. E para terem chegado a um acordo é porque não devíamos ter razão nesta trapalhada toda, o que é um pouco vergonhoso. Trocar Samaris pelo Coates e ainda receber dinheiro era um grande negócio mas ultimamente parece-me que o Jogo anda a inventar muito em assuntos relacionados com o Sporting. E era preferível que procurassem um central que saísse bem a jogar para substituir o Lindelof. Editado 20 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 O Coates não sai bem a jogar? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2017 Não acompanho muito mas nunca me chamou a atenção por causa disso. Se sai bem, então o negócio era para ontem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 Não me lembro de ver um central no Sporting com tanta qualidade como ele nesse capítulo. Não que seja grande exemplo, porque tivemos coisas bem sofríveis, mas deve ser dos seus pontos fortes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2017 Nem me lembrei do empresário. Podem ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2017 Ainda por cima devem pagar um balúrdio só para a bicada. Mas a bimbalhada adoraria Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Janeiro 2017 Tinha a ideia que o agente dele era o Casal mas fui procurar e não encontrei nada que confirme o Casal como agente dele. Uns artigos de quando ele estava em Inglaterra falam num Matias Pittini, outros no Casal e outros numa empresa chamada "Corner association". Sendo que OJogo e Abola falam num agente Inglês... Compartilhar este post Link para o post