Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Depois de hoje, era bom que não vendessem ninguém. Vamos precisar de todos e este não é o mercado ideal para fazer entrar/sair jogadores. As vendas fazem-se no fim da época, neste mercado só mesmo por uma proposta irrecusável, e tendo em conta a inflação do mercado, e que o Guedes só tem 20 anos e ainda tem margem para evoluir, 30 milhões não me parece uma proposta irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada saber-se que vai mesmo sair, o valor da transferência também, mas nem certezas há quanto ao país para onde vai quanto mais o clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para o Monaco creio que depois não pode jogar na LC contra o Manchester City mas se for para o MU creio que pode jogar na Liga Europa.

Na teoria é capaz de jogar mais no curto-prazo no Manchester United do que no Monaco mas depois na próxima época se calhar perde mais espaço em Inglaterra do que na França. Se ele for esperto há muitas variáveis que deve ter em conta portanto não admira que esteja indeciso (isso se for ele e não o Benfica...).

Compartilhar este post

Link para o post

Indeciso deve estar o Mendes. Comissão em libras aos americanos ou em euros aos russos?

Compartilhar este post

Link para o post

Indeciso deve estar o Mendes. Comissão em libras aos americanos ou em euros aos russos?

A malta dos bancos nas Caraíbas resolve. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom jogador a sair do nosso campeonato mas pelo valor que se fala nem se deve pensar duas vezes. Agora arranjem clube é para o Mitro, Zivko e Fejsa que ainda quero ganhar o campeonato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, até saiu no Record hoje que ele prefere o PSG :o O Kluivert já deve andar a falar com ele há algum tempo então...

O Emery confirmou que o Guedes é uma possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery confirmou que o Guedes é uma possibilidade.

E agora a beIN passou que o jogador quer realmente vir para Paris. Parece que não passa de hoje se for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG? Vai tirar o lugar a quem? Ao Lucas? Draxler? Di Maria? Ben Arfa? Jesé?

Acho que nem faz sentido o PSG estoirar 30M se depois até para o pôr no banco vai ser complicado, e muito menos para o Guedes que tem é de jogar nesta fase, e lá ia jogar bem menos do que cá, mesmo com o Jonas já recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesé :lol:

Joga quando for preciso, até o estou a ver a jogar mais no meio do que nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas reservas se é o clube ideal para esta fase da sua carreira, mas acredito que será bem aconselhado pelo próprio Emery.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record também disse isso.

O Record não está diretamente ligado ao PSG...

PSG? Vai tirar o lugar a quem? Ao Lucas? Draxler? Di Maria? Ben Arfa? Jesé?

Acho que nem faz sentido o PSG estoirar 30M se depois até para o pôr no banco vai ser complicado, e muito menos para o Guedes que tem é de jogar nesta fase, e lá ia jogar bem menos do que cá, mesmo com o Jonas já recuperado.

E só porque custa 30 milhas vem para ser titular? Supostamente consegue fazer a frente de ataque toda, por isso não vai ter nenhuma preocupação com o jogar pouco, depois é o Emery o treinador e com a alta rotação que implementa é quase garantido que ainda vai fazer muitos minutos até ao final da época.

Se for a ver e pelo que consegue fazer, cheira-me que vai ser o Vitolo do Emery e isso só pode ser coisa boa, só não entendo é porque é que vem tendo em conta que não pode jogar na CL. Ben Arfa a 9 :estrelas:

E Jesé :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas reservas se é o clube ideal para esta fase da sua carreira, mas acredito que será bem aconselhado pelo próprio Emery.

Tu e eu. O Dortmund talvez fosse um destino melhor para evoluir .

Compartilhar este post

Link para o post

De avançados só há o Cavani e um jogador que acho que ia emprestado ao Nantes, portanto se em muitos jogos o Emery quiser usar um 4x4x2 até deve ser ele o principal eleito a jogar ao lado do Cavani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...