Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Só vais ao núcleo do Leixões icon_sad.gif

Esse é que interessa 8)

Agora a sério, não vou muito ao núcleo do Braga, se fosse provavelmente teria visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Hélder Costa ainda vai render um bom guito. Andam a surgir rumores que clubes da Premier League estão dispostos a avançar para a sua contratação. Era mel, não tem espaço no Benfica e não é bom para o puto andar uma década emprestado. Que o vendam enquanto o hype for real.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido dos jogadores em mais destaque no Championship, não me admirava se algum clube da Premier desse 10M+ por ele, se o Lookman saiu por 13M e não mostrou nem metade do Helder.

Compartilhar este post

Link para o post

bcc.png

Tirando um ou outro chavão como o do passivo a zero, disse tudo.

Ah mas espera, é igual em todos os clubes. O único exemplo semelhante que conheço é o do Porto, com a diferença que não andavam a dar 20 milhões por gajos do atlético (o único caso semelhante só o do Adrian Lopez, já depois da relação com o Mendes ter esfriado), com os resultados que se sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Hélder Costa ainda vai render um bom guito. Andam a surgir rumores que clubes da Premier League estão dispostos a avançar para a sua contratação. Era mel, não tem espaço no Benfica e não é bom para o puto andar uma década emprestado. Que o vendam enquanto o hype for real.

Benfica prepara-se para vender Hélder Costa

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-prepara-se-para-vender-helder-costa-5625186.html

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei menos do Bruno Carvalho. Concordo com a quase totalidade desse post mas fico de pé atrás porque tivemos eleições há 3 meses e ele não deu a cara. Bem sei que não é fácil despender tempo e dinheiro para uma derrota mais do que certa mas, ainda assim, quem tem convicções deve apresentá-las aos sócios na hora do sufrágio, independentemente dos títulos conquistados.

Compartilhar este post

Link para o post

https://s30.postimg.org/kthnxfxjl/bcc.png[/img

Tirando um ou outro chavão como o do passivo a zero, disse tudo.

Ah mas espera, é igual em todos os clubes. O único exemplo semelhante que conheço é o do Porto, com a diferença que não andavam a dar 20 milhões por gajos do atlético (o único caso semelhante só o do Adrian Lopez, já depois da relação com o Mendes ter esfriado), com os resultados que se sabem.

E não é só o Benfica. Com a quantidade de craques que aparecem todos os anos em Portugal, podiamos ter os 3 grandes bem financeiramente e com real expressão europeia. Mas isso é andar a sonhar, há milhões para serem feitos e gente muito importante a contar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que estão todos a limpar a m*rda que fizeram durante anos. Eu critico o Vieira em muita m*rda, mas também não me consigo esquecer dos Vale Tudos desta vida. O passivo tem crescido de forma galopante, mas a situação já de si era tenebrosa. Temos, URGENTEMENTE, de mudar de modelo de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o problema parece-me também onde gastamos demasiado dinheiro. Eu quase fiquei roxo quando vi que o cepo do Luis Felipe custou 2 milhões + 400 mil de salário a 5 anos. Aqui estão 4 milhões que nunca são recuperados, porque eu duvido que o Oeste ou o Paysandu tenham pago alguma coisa pelo empréstimo por tamanho barril de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só com o LF... Durante o reinado do JJ entraram dezenas e dezenas de jogadores. O saldo das vendas e compras não é assim tão bom quanto isso. Mas mesmo assim parece que não aprendemos bem a lição, que esta época também vieram reforços a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma. Ou vocês acham que a notícia que íamos comprar a metade do Ederson e íamos negociar com o rio ave e Jorge Mendes aparece do nada? Contem com o valor do Guedes ou do Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só com o LF... Durante o reinado do JJ entraram dezenas e dezenas de jogadores. O saldo das vendas e compras não é assim tão bom quanto isso. Mas mesmo assim parece que não aprendemos bem a lição, que esta época também vieram reforços a mais.

Eu sei que foram dezenas, só quis dar um exemplo concreto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós vendemos relativamente bem (salvo algumas excepções, à cabeça o caso do Garay). O problema é onde gastamos o dinheiro. Já esta época foi a compra da totalidade do passe do Raúl e um valor exagerado pelo Rafa. Se podem dar lucro? Com certeza que sim. Mas não deixam de ser valores exagerados para a realidade actual do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a questionar o valor do Rafa, mas a capacidade de o Benfica poder pagar esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo. Um craque que vai dar que falar nos melhores palcos.

Enquanto isso, Zivkovic, Cervi e Carrillo juntos devem ter custado praticamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a questionar o valor do Rafa, mas a capacidade de o Benfica poder pagar esses valores.

É um investimento seguro, não é um Jimenez que vamos estar dependentes de um louco chines ou russo para ter lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque comprar um jogador na liga Argentina é o mesmo que comprar no tugão. E qual deles tem provas dadas, como tem o Rafa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que provas é que tem o Rafa? É apenas um bom jogador, não mais do que isso. Vai acabar por sair para um dos clubes do Mendes por milhões da treta, enquanto que o Cervi e o Zivkovic, mais o segundo, poderão ser jogadores para outros voos. Foi uma contratação desnecessária por um valor absurdo e também pela quantidade de extremos que já tínhamos, o que não invalida que seja bom jogador, mas podia-se arranjar com qualidade e mais barato. Foi uma contratação-capricho, apenas para ele não ir para o Porto. Na atura até fui a favor mas agora vendo bem as coisas, não foi assim um negócio tão bom.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que provas é que tem o Rafa? É apenas um bom jogador, não mais do que isso. Vai acabar por sair para um dos clubes do Mendes por milhões da treta, enquanto que o Cervi e o Zivkovic, mais o segundo, poderão ser jogadores para outros voos. Foi uma contratação desnecessária por um valor absurdo e também pela quantidade de extremos que já tínhamos, o que não invalida que seja bom jogador, mas podia-se arranjar com qualidade e mais barato. Foi uma contratação-capricho, apenas para ele não ir para o Porto. Na atura até fui a favor mas agora vendo bem as coisas, não foi assim um negócio tão bom.

Se ele já tem dado boas indicações jogando pouco, imagino quando começar a jogar a sério :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...