Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Eu nem queria reforços que tivessem as mesmas características do Fejsa e Pizzi, só deseja ter mais opções viáveis para essas posições. O Pizzi está a baixar de forma, provavelmente devido ao número de jogos que já tem nas pernas. O Fejsa tem alguma propensão a lesões. Logo, era necessário acautelar essas situações. O Horta e o Samaris, para mim, seriam opções para #8, mas na posição #6 não temos ninguém com a mesma qualidade do Fejsa. Parecendo que não, o nosso meio-campo recente-se sempre da ausência do sérvio. O Samaris até pode ter melhorado no capítulo do passe, mas o seu tempo de entrada à bola não é tão bom como o do Fejsa e resulta muitas vezes em falta. E o Celis não me parece alternativa, sinceramente. Ou mudanças algumas das nossas rotinas, por exemplo jogar com um segundo avançado com rotinas de médio e que recue nos momentos defensivos, ou arriscamo-nos a ser engolidos no meio-campo tal como aconteceu na segunda parte com o Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria alguém que fosse capaz de alternar com o Fejsa sem a equipa cair tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dendoncker do Anderlecht ou o Nedelcu do Vitorul eram bem sacados para alternativa ao Fejsa e na B ainda temos o Pedro Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

Nedelcu :prayer: muita qualidade

Saber a qualidade de um jogador por vídeos de youtube :lol:

Não podes ter opinião sobre tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos que vi do Viitorul Constanta nunca esteve mal. Aliás, acho que nunca o vi cometer um erro.

Pessoal, é isto. Muito interessante e tem muita qualidade. Diria que é uma mistura de Daniel Bragança e Tioté.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Saber a qualidade de um jogador por vídeos de youtube :lol:

Não podes ter opinião sobre tudo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O americano?

E dinheiro?

:cry: Deve ganhar uns 5kk por ano mas era bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é isto. Muito interessante e tem muita qualidade. Diria que é uma mistura de Daniel Bragança e Tioté.

É craque, sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que com esta entrada do Pedro Pereira não se vai apostar no Almeidinhos para as posições de 6/8?

A Bola e o Record confirmam o empréstimo do João Carvalho ao Vitória.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

AA a 6/8?

Espero que nunca o homem é fraco que doi no meio, bom DD e razoável DE mais nada

Bom empréstimo e boa venda do Helder, quem será o próximo a sair pelos 15M?

Editado por aeiou 111

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Pedro Pereira deve ser para precaver a saída do Semedo no fim da época.

PS: Como está a situação do Amorim?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se concretize esse empréstimo, tinham-me dito que tinham algum receio de o emprestar e de ele ficar encostado sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Pedro Pereira deve ser para precaver a saída do Semedo no fim da época.

PS: Como está a situação do Amorim?

Espero bem que o deixem sair, o homem merece jogar, mas não tem lugar na equipa.

Espero que se concretize esse empréstimo, tinham-me dito que tinham algum receio de o emprestar e de ele ficar encostado sem jogar.

Deve ter uma cláusula qualquer para o "fazer" jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se não seguimos o exemplo do outro lado da 2ª circular e roemos a corda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...