Vaart10 Publicado 30 Janeiro 2017 Eu nem queria reforços que tivessem as mesmas características do Fejsa e Pizzi, só deseja ter mais opções viáveis para essas posições. O Pizzi está a baixar de forma, provavelmente devido ao número de jogos que já tem nas pernas. O Fejsa tem alguma propensão a lesões. Logo, era necessário acautelar essas situações. O Horta e o Samaris, para mim, seriam opções para #8, mas na posição #6 não temos ninguém com a mesma qualidade do Fejsa. Parecendo que não, o nosso meio-campo recente-se sempre da ausência do sérvio. O Samaris até pode ter melhorado no capítulo do passe, mas o seu tempo de entrada à bola não é tão bom como o do Fejsa e resulta muitas vezes em falta. E o Celis não me parece alternativa, sinceramente. Ou mudanças algumas das nossas rotinas, por exemplo jogar com um segundo avançado com rotinas de médio e que recue nos momentos defensivos, ou arriscamo-nos a ser engolidos no meio-campo tal como aconteceu na segunda parte com o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 Eu só queria alguém que fosse capaz de alternar com o Fejsa sem a equipa cair tanto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2017 No verão falou-se no Bradley, encaixava que nem uma luva no nosso meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Janeiro 2017 Wallace! Infelizmente vai para o Hamburgo Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 30 Janeiro 2017 O Dendoncker do Anderlecht ou o Nedelcu do Vitorul eram bem sacados para alternativa ao Fejsa e na B ainda temos o Pedro Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2017 Nedelcu :prayer: muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2017 Nos jogos que vi do Viitorul Constanta nunca esteve mal. Aliás, acho que nunca o vi cometer um erro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Janeiro 2017 Nedelcu :prayer: muita qualidade Saber a qualidade de um jogador por vídeos de youtube :lol: Não podes ter opinião sobre tudo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Nos jogos que vi do Viitorul Constanta nunca esteve mal. Aliás, acho que nunca o vi cometer um erro. Pessoal, é isto. Muito interessante e tem muita qualidade. Diria que é uma mistura de Daniel Bragança e Tioté. Editado 30 Janeiro 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2017 Saber a qualidade de um jogador por vídeos de youtube :lol: Não podes ter opinião sobre tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2017 O americano? E dinheiro? :cry: Deve ganhar uns 5kk por ano mas era bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2017 Pessoal, é isto. Muito interessante e tem muita qualidade. Diria que é uma mistura de Daniel Bragança e Tioté. É craque, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2017 O João Teixeira deve ser cedido ao Nottingham Forest O Benitez continua aser disputado por Boca e Racing Avellaneda O Pedro Pereira é esperado hoje em Lisboa. Benítez regressa à Argentina por empréstimo do Benfica http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-vai-emprestar-benitez-ao-boca-juniors-5637384.html Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Janeiro 2017 Ele até deu algumas boas indicações na pré época, mas encostou no Braga... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Será que com esta entrada do Pedro Pereira não se vai apostar no Almeidinhos para as posições de 6/8? A Bola e o Record confirmam o empréstimo do João Carvalho ao Vitória. Editado 30 Janeiro 2017 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) AA a 6/8? Espero que nunca o homem é fraco que doi no meio, bom DD e razoável DE mais nada Bom empréstimo e boa venda do Helder, quem será o próximo a sair pelos 15M? Editado 30 Janeiro 2017 por aeiou 111 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2017 JOÃO CARVALHO CEDIDO AO V. SETÚBAL ATÉ FINAL DA ÉPOCA Médio de 19 anos vai ter primeira experiência na Liga NOS Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Janeiro 2017 A entrada do Pedro Pereira deve ser para precaver a saída do Semedo no fim da época. PS: Como está a situação do Amorim? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 Espero que se concretize esse empréstimo, tinham-me dito que tinham algum receio de o emprestar e de ele ficar encostado sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Janeiro 2017 A entrada do Pedro Pereira deve ser para precaver a saída do Semedo no fim da época. PS: Como está a situação do Amorim? Espero bem que o deixem sair, o homem merece jogar, mas não tem lugar na equipa. Espero que se concretize esse empréstimo, tinham-me dito que tinham algum receio de o emprestar e de ele ficar encostado sem jogar. Deve ter uma cláusula qualquer para o "fazer" jogar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 O empréstimo ao Setúbal é bom para o João. Que evolua e seja aposta na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Janeiro 2017 Vamos ver se não seguimos o exemplo do outro lado da 2ª circular e roemos a corda. Compartilhar este post Link para o post