Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Fala-se que o Pelé vai por empréstimo para o Feirense.

Despachar os excedentários no último dia de transferências: há que adorar isto. Não sei porquê mas nestas alturas imagino sempre a sede do Benfica como aquelas empresas de compras e vendas de acções no filme "Lobo de Wall Street": 1001 gajos agarrados ao telefone numa secretária cheia de papéis e a tentar impingir à pessoa do outro lado da linha um jogador.

Edit: E depois um gajo desliga o telefone e grita "DESPACHEI O LUIS FELIPE!" e toda a gente lança grande grito de comemoração. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Geraldes será que há possibilidade de ele jogar regularmente por lá ? É que mesmo para o Vitória eu duvido que ele sirva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

André Moreira (At.Madrid) para substituir Ederson na prox época?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, ficaria muito surpreendido se, até ao fim da época, o Augusto fizesse mais minutos que o Danilo fez e se não entrasse ninguém da B para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem da B? Só se for o Pedro Rodrigues, não vejo mais ninguém a poder entrar (era o J. carvalho, mas pronto).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do Filipe Augusto como 6, sinceramente. Mas sim, no futebol do Benfica, é mais um 8.

Compartilhar este post

Link para o post

A retirada do Lahm aumenta o interesse do Bayern no Nelson Semedo

O Benfica, agora no mercado de inverno, recusou uma proposta de empréstimo com opção de compra por parte do West Ham

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...