Orfspell Publicado 21 Fevereiro 2017 Isso, vendam o Mitro! Ele nem é importante para um possível tetra, nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2017 http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mitroglou-recusa-deixar-as-aguias.html Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 21 Fevereiro 2017 O NGL até deve estar a arrancar cabelos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 22 Fevereiro 2017 A Sky Sports da Alemanha garantiu (já era esperado) que Seferovic vem a custo zero no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2017 O meu chefe é fanático do Eintracht e diz que está a cagar para o Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Fevereiro 2017 O meu chefe é fanático do Eintracht e diz que está a cagar para o Seferovic. O Fulham também andava a cagar para o Mitroglou, e o Valencia para o Jonas. Venham mais desses Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2017 Sim, mas pelo menos o Mitroglou já tinha mostrado alguma coisa antes de vir para cá, já o Seferovic nunca lhe vi nada por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Fevereiro 2017 Uma pessoa vê o interesse do Benfica no Seferovic em Janeiro e pensa "o que raio é que o Benfica tem na cabeça para querer contratá-lo?" mas depois começa a aperceber-se que o empresário dele é o mesmo que o Fejsa, Jovic, Djuricic e irmãos Markovic e de repente o interesse já não é assim tão descabido... Deve ser para facilitar alguma renovação. Ou então o Benfica vê no Seferovic algo que ninguém consegue ver. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Fevereiro 2017 A minha opinião sofre o gajo é nula mas fico apreensivo que é até um tipo que vai a selecção e eu não me recordo de nada dele. Mas é aguardar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Fevereiro 2017 A minha opinião sofre o gajo é nula mas fico apreensivo que é até um tipo que vai a selecção e eu não me recordo de nada dele. Mas é aguardar para ver. 38 ints | 8 gls O Seferovic não é um goleador a julgar pelos registos dele. https://streamable.com/89r1 2-0 da Suíça contra Portugal com assistência dele. Marcou também num Suíça 2-1 Equador para o Mundial 2014 aos 90+3' Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2017 Não dou nada por ele, oxalá esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 Se a baliza não existisse, o Seferovic até era um avançado decente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Fevereiro 2017 daqueles mesmo a teu gosto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2017 daqueles mesmo a teu gosto 1,85m. Muito alto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Fevereiro 2017 Adoro o pessoal que faz este tipo de futurologias. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Fevereiro 2017 Eu também me fartava de falar mal do Lima, depois quando veio o Jonas, aceitei bem porque era a custo zero, mas achei que era um desperdício. Quando veio o mitroglu fiquei de pé a trás, mas não desgostei. Mesmo o Jimenez apesar de termos sido assaltados, não foi mau negócio. Pode ser que este faça o mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Fevereiro 2017 Eu também me fartava de falar mal do Lima, depois quando veio o Jonas, aceitei bem porque era a custo zero, mas achei que era um desperdício. Quando veio o mitroglu fiquei de pé a trás, mas não desgostei. Mesmo o Jimenez apesar de termos sido assaltados, não foi mau negócio. Pode ser que este faça o mesmo! O Jimenez só deixa de ser um mau negócio quando for para a China por mais do que pagámos por ele. E o histórico de jogos/golos do Seferovic também não me cativa nada, mas não o conheço... Expectativas zero. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Fevereiro 2017 É deixar o rapaz chegar e mostrar o que sabe fazer. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 23 Fevereiro 2017 Eu gosto, pode vir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2017 Adoro o pessoal que faz este tipo de futurologias. Futurologia? Nenhuma. Só comentei porque conheço o jogador há algum tempo. É uma espécie de Postiga suiço. Mas até o Postiga marcou cerca de 20 golos numa época no Porto, portanto... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2017 Futurologia? Nenhuma. Só comentei porque conheço o jogador há algum tempo. É uma espécie de Postiga suiço. Mas até o Postiga marcou cerca de 20 golos numa época no Porto, portanto... São certos comentários depreciativos em relação ao jogador, dando a ideia de que é um cepo e que não vai render nada no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2017 O Thabo Cele. médio sul-africano a actuar no Real Massamá, interessa ao Porto e ao Benfica. A Gestifute já garantiu o seu agenciamento. O Matheus Costa, defesa central que também alinha no Real Massamá, está a ser observado pelo FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2017 TIANJIN QUANJIAN CHEGA AOS 45 MILHÕES POR MITROGLOU Emblema chinês não desiste e deu conta da vontade de ‘bater’ a cláusula de rescisão do internacional helénico Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2017 Outra vez? Já é a 2ª vez que batem a cláusula. Compartilhar este post Link para o post