Bulldozer Publicado 20 Março 2017 O Ederson não sai, pelo menos para já. Deverá sair Semedo e Lindelof, e talvez um dos extremos (Salvio ou Carrillo) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Março 2017 Na teoria é isso, mas nada te garante que não venham cá bater a nota. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2017 O Ederson não sai, pelo menos para já. Deverá sair Semedo e Lindelof, e talvez um dos extremos (Salvio ou Carrillo) Isto era o ideal. Agora tremo é de imaginar de novo Luisão-Jardel na defesa mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Março 2017 O Lindelof não anda propriamente a brilhar... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2017 O Salvio talvez esta paragem lhe faça bem, tem estado muito inconsistente. O Jardel sempre cumpriu e deu-me sempre a ideia de dar tudo em campo muito lutador O Luisão deve ser para despachar, espero. Ruben Dias deve subir E o Zé Gomes com a saída de um dos avançados seria uma boa alternativa no banco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2017 Muita venda/compra vai depender se formos campeões ou não. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2017 Muita venda/compra vai depender se formos campeões ou não. Também é verdade, mas seja como for o Benfica enquanto não abater o passivo tem sempre que vender. (infelizmente) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Março 2017 Acho que o LFV confirmou à CMTV que o André Moreira estava garantido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Março 2017 Nessa entrevista ele fala de no André Moreira, mas a dada altura refere Ferreira e fala do desempenho na B. Acho que foi mais "pressing" da CMTV do que outra coisa. No entanto, não me admirava que fosse verdade, é apenas a minha interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Março 2017 Não gosto do André Moreira mas a verdade é que se ele não se lesiona o União não desceria... E há sempre o argumento Ederson, por quem eu não dava um tostão na altura do Rio Ave e o resto todos sabem... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Março 2017 Porque razão iria sair o Moreira da baliza do Estoril para vir para 3º GR do Benfica? Samaris e Celis? Nem um nem outro tem qualidade para jogar no Benfica. Podem ser muito esforçados, mas o futuro deles é fora do Benfica. O Pizzi para bem do equilibrio da equipa tem que voltar a jogar no corredor direito. O Jonas ou o Raul um deles irá sair da equipa e o Rafa tem que passar para segundo avançado. Pela mesma razão que o Paulo Lopes saiu da baliza do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Março 2017 O Samaris, noutra posição, seria útil. A #6 nunca passará deste nível. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Março 2017 (editado) O Samaris, noutra posição, seria útil. A #6 nunca passará deste nível. Concordo. Tou farto de dizer que o Samaris é o backup ao Pizzi que precisamos. Temos urgentemente de comprar um BOM 6, não uma "promessa"... Editado 20 Março 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 20 Março 2017 Vendia o Lindelof, Nelson Semedo, Salvio e o Samaris. Deixava sair/ acabar carreira: Eliseu e Paulo Lopes Ficava: Ederson, Andre Moreira, Julio Cesar Andre Almeida, Pedro Pereira, Buta e Alex (B) Luisao, Lisandro Jardel, Ruben Dias Grimaldo, Marcal Fejsa, Pepe Pizzi, Filipe Augusto, Horta Zivkovic, Carrillo Cervi, Rafa Joao Carvalho, Diogo Goncalves, Jonas Mitro, Jimenez Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Março 2017 Quem é o Alex? E o Pedro Pereira estará preparado para ser titular? É que podia ir jogando na B, tal como Hermes, às vezes mas nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2017 O Alex, lateral direito dos juniores do VSC, é um alvo prioritário para o Benfica. SAD segura Alex Pinto, alvo do Benfica http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/sad-segura-alex-pinto-5595472.html Vai assinar por 5 épocas. O Lens está interessado no Murrillo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2017 Jovem avançado Barbero está em observação pelo Benfica http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/jovem-avancado-barbero-esta-em-observacao-pelo-benfica-5740825.html O Bochum gostava de voltar a contar com o Dawidowicz, mas considera elevado o valor da opção de compra. Vão tentar negociar essa verba. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2017 O Benfica pretende renovar com o A.Almeida, mas o E.Frankfurt também tem interesse no jogador. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2017 O AA vai ficar no Benfica até ao final da carreira. Prémio dedicação. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Março 2017 Por mim ficava no plantel até quando ele desejar! Não é nenhuma estrela, nem nunca será mas é muito útil. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2017 E acho que é dos mais mal pagos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Março 2017 Citação do jornal "A Bola" online Wilshere apontado às águiasJack Wilshere, médio inglês que esta época representa o Bournemouth, por empréstimo do Arsenal, estará na órbita do Benfica para a próxima temporada.Relatos oriundos de Inglaterra, veiculados pelo `Daily Mail´, colocam os encarnados no lote de clubes interessados no concurso do jogador de 25 anos, a par de Milan, Roma e Crystal Palace.Porém, noticia o `The Sun´ que o internacional inglês, decidido a desvincular-se do Arsenal caso Arsène Wenger se mantenha como treinador dos londrinos na próxima época, dará prioridade a uma transferência para o emblema de Milão. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Março 2017 Perfeito. Um perito para mostrar como se deve estar na enfermaria. Boa dupla com o Fejsa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Março 2017 Depois contratávamos o Diaby. diaby Wilshere - Fejsa Compartilhar este post Link para o post